BAIXANDO INSTALANDO CONFIGURANDO IGO8.3
-
Re: BAIXANDO>INSTALANDO>CONFIGURANDO>IGO8.3+mapa+speedcam
Não localizei o tuto para instalação, alguém pode me orientar?
Obrigado.
Obrigado.
-
OKINAUAAAAAA.........homi sumiu..............
Oi pessoal, eu tenho um GPS-35t mas usando o i-go 2006, mas perdi todos os driver´s desse 2006, quero reinstalar ou usar o novo i-go 8,3 alguem pode me DAR UMA LUZ..... fico grato..... a todos.....obd
Oi pessoal, eu tenho um GPS-35t mas usando o i-go 2006, mas perdi todos os driver´s desse 2006, quero reinstalar ou usar o novo i-go 8,3 alguem pode me DAR UMA LUZ..... fico grato..... a todos.....obd
Editado pela última vez por MARCELO2601 em 14 Abr 2009, 19:19, em um total de 1 vez.
-
Ola amigo...
Infelismente não consegui ler seu tutorial, acredito que os moderadores o excluiram (uma pena).
Se possivel poderia me mandar ele ou indicar um link onde consigo acessa-lo?
Tenho um NDRIVER G280 e gostaria de instalar essa versão. consegui com muito sacrificio instalar a versão 8 mas rolou de boa...
Se poder dar essa força ficarei grato
Antecipadamente.... Muito Obrigado
Luciano Alcides
Infelismente não consegui ler seu tutorial, acredito que os moderadores o excluiram (uma pena).
Se possivel poderia me mandar ele ou indicar um link onde consigo acessa-lo?
Tenho um NDRIVER G280 e gostaria de instalar essa versão. consegui com muito sacrificio instalar a versão 8 mas rolou de boa...
Se poder dar essa força ficarei grato
Antecipadamente.... Muito Obrigado
Luciano Alcides
okinaua escreveu:TOPICO DELETADO
RECLAMAÇÃO
Eu tenho uma reclamação a fazer do nosso forum portalgps, jah perceberão que a garmin sempre se destaca no começo do forum, que ela não entra nos subforums igual a todos os outros fabricantes de GPS, pelo contrario ela tem um forum e varios sub forums exclusivos dela, vcs sabem porque?
Eu vou responder o porque disso.
A algum tempo atraz quase não tinha sistema GPS no brasil, ou nimguem ligava pra isso, os unicos que portavam esse tipo de aparelho eram pessoas que viajavam para fora do brasil e trazia certos aparelhos que geralmente eram garmin.
Mais acontece senhor administrador do forum ALEX RODRIGUES que gps no brasil agora virou mania e todo mundo tah querendo comprar um, que geralmente não e garmin, nossos gps trabalham com sistemas abertos como o igo8, destinator e varios outros, então acho no minimo certo que vc colocasse a garmin como uma marca comum no forum e não coloca-la como a deuza do gps so porque vc tem um, pois algums de nos sabemos que ela não eh.
Como eu jah avia comentado antes, o sub-forum do igo tem sido o mais acessado de todos os tempos e vai continuar, porque aqui no brasil não se vende garmin, vende-se nokia e outros parelhos chineses todos com sistema aberto.
Não ligo se vc vai excluir minha conta, ou deletar todas os meus tutoriais, eu sei que muitos vão ler antes disso, e eu simplesmente posso criar outra.
Olá, como podem ver eu removi ou removerei todo o meu tutorial deste forum deixando apenas um link de um web site que eu mesmo estou montando, desde jah aviso que meu topico aqui continuara para trocarmos ideias e dificuldades, neste novo web site deixarei links como os dos pois e muitos outros.
Entrem e confiram.[/quote]
Ola okinaua, estou com um gps LG Ln700 espanhol, preciso colocar mapas brasil nele mas nao to conseguindo, o que vc me indica??
Gostaria de saber qual eh o seu site.
Tambem gostaria de te add no msn pois sou daqui de BH tambem e estou precisando de trocar umas ideias sobre gps!!!
Obrigado e add ai edcentec@hotmail.com
Entrem e confiram.[/quote]
Ola okinaua, estou com um gps LG Ln700 espanhol, preciso colocar mapas brasil nele mas nao to conseguindo, o que vc me indica??
Gostaria de saber qual eh o seu site.
Tambem gostaria de te add no msn pois sou daqui de BH tambem e estou precisando de trocar umas ideias sobre gps!!!
Obrigado e add ai edcentec@hotmail.com
Okinaua, tudo bem? Preciso de ajuda. Baixei o Igo 2008 que vc colocou no link mas deu pau... não consegui acesso ao tutorial já deletado, entao nao tenho como saber se tinha alguma manha na instalação.
Uso um Smartphone Samsung. O Igo 2006 rodava normal, mas eu queria mapas mais recentes. Daí istalei um Igo8 que rodava por tempo limitado, dava pane e de repente o fone desligava, o gps travava.. Daí optei pela reinstalação da versao que vc postou. Agora to desinstalando e nao sei para qual versao devo ir. Pode me ajudar?
Obrigada,
S
Uso um Smartphone Samsung. O Igo 2006 rodava normal, mas eu queria mapas mais recentes. Daí istalei um Igo8 que rodava por tempo limitado, dava pane e de repente o fone desligava, o gps travava.. Daí optei pela reinstalação da versao que vc postou. Agora to desinstalando e nao sei para qual versao devo ir. Pode me ajudar?
Obrigada,
S
-
Olá amigos gostaria de saber se o Igo8.3 é compatível com os gps da T-LEVO da elgin.
Estou querendo comprar o modelo T-LEVO n4bt que é o ultimo lançmento. Liguei para a Elgin e
a pessoa que me atendeu disse que eles estão utilizando nesse modelo o IGO 8. Alguém sabe se é possível instalar o igo8.3, ou ainda se é possivel colocar outros navegadorees nesse modelo.
argradeço qualquer informação a respeito.
Estou querendo comprar o modelo T-LEVO n4bt que é o ultimo lançmento. Liguei para a Elgin e
a pessoa que me atendeu disse que eles estão utilizando nesse modelo o IGO 8. Alguém sabe se é possível instalar o igo8.3, ou ainda se é possivel colocar outros navegadorees nesse modelo.
argradeço qualquer informação a respeito.
-
Pessoal, tenho no meu navegador o IGO2006.
Gostaria de uma versão mais atualizada.
Podem me ajudar?
Abraço
Gostaria de uma versão mais atualizada.
Podem me ajudar?
Abraço
-
nao consegui rodar em um gps automotivo de 7 polegadas, configurei para ler o arquivo igo8.exe, porem ele nao entra, quando configuro para o destinator 7 ele funciona perfeitamente, sera que e porque o meu aparelho usa windows ce 4.2? ? Ficaria muito contente se alguem pudesse me ajudar...
Marcos
Marcos
-
GALERA TENHO UM GPS BAK, NELE TINHA O IGO2006 EU BAXEI O IGO8.3 INSTALEI MAS NA ORA Q EU LIGO O GPS ELE APARECE O SEGUINTE
IN D:\PROJECTS\GPS_2006R3\FIREFLY\BASE\CORE\FFSURFACE.CPP:300
EXCEPTION IN ENDPAINT
EXITING APLICATION
GALERAA O Q EUFAÇOOOOOOOOOOOOOOOO
ME AJUDEM POR FAVOR EU TRAMPO COM ELEEE NAUM POSSO FICA SEM ELE
ABRAÇOSSSS
VLEWWWWWW
Da moderação:
Favor não escrever em letras maiúsculas, pois parece que esta gritanto
IN D:\PROJECTS\GPS_2006R3\FIREFLY\BASE\CORE\FFSURFACE.CPP:300
EXCEPTION IN ENDPAINT
EXITING APLICATION
GALERAA O Q EUFAÇOOOOOOOOOOOOOOOO
ME AJUDEM POR FAVOR EU TRAMPO COM ELEEE NAUM POSSO FICA SEM ELE
ABRAÇOSSSS
VLEWWWWWW
Da moderação:
Favor não escrever em letras maiúsculas, pois parece que esta gritanto
Okinaua.... Você sabe se o IGO 8.3 funciona no Magneti Marelli????
Amigo sou um ignorante aqui! acabei de comprar um MD-4309, mas etá com protuguês de portugal na voz e teclado, e os mapas estão desatualizados. Como consigo um passo a passo para modificar toda a configuração do GPS para português brasileiro.
Muito obrigado
Julio
Muito obrigado
Julio
-
okinaua
veio por favor me ajuda ae, sou caminhoneiro dependo muito do meu gps e fiz uma cagada com ele uhaiuhahua
tenho um gps da BAK nele veio o igo 2006 ae deletei o igo2006 e instalei no cartao SD o igo 8.3
mas agora ligo o gps ele fala o seguinte not find navigation software, me ajuda aeww veiooo to precisando muito delee para minha viagens
vlewwwww
veio por favor me ajuda ae, sou caminhoneiro dependo muito do meu gps e fiz uma cagada com ele uhaiuhahua
tenho um gps da BAK nele veio o igo 2006 ae deletei o igo2006 e instalei no cartao SD o igo 8.3
mas agora ligo o gps ele fala o seguinte not find navigation software, me ajuda aeww veiooo to precisando muito delee para minha viagens
vlewwwww
-
Talvez pareça estúpida minha dúvida... mas preciso saber.
Tenho um htc e queria instalar o IGO. Onde posso adquirí-lo? e como posso atualizá-lo?
Abraço forte
Osias VOlanski
Tenho um htc e queria instalar o IGO. Onde posso adquirí-lo? e como posso atualizá-lo?
Abraço forte
Osias VOlanski
-
Não tem como fazer o IGO8.3 avisar um radar somente pela coincidencia das coordenadas do cursor de navegação com o radar sem levar em conta se naquele ponto existe ou não uma rodovia ????? pois na minha rota o traçado esta fora de coordenadas do GPS. Alguma dica ???
Ola pessoal, sou novo aki e comprei um gps com i IGO8.3 ja ta configurado "certinho" mas ele da uma posicao diferente da minha, exemplo: se estou em uma rua ele indica que estou em uma rua paralela e nao na que estou exatamente. como posso resolver isso?? Vlw galera =]
flavitos__ escreveu:veioooo tenho um gps bak com igo 2006 fui colocar a nova versao do igo ele naum ta reconhecendooo queria q me ajudacem
obrigado
amigao tive o mesmo problema , vai em SYS que fica no diretorio raiz do cartao SD
[interface]
skin="ui_igo8"
resolution_dir="320_240"
vga=0
shutdown_time=10
maxzoom2d=6000000
minzoom2d=150
show_exit=1
[rawdisplay]
class="landscape"
screen_x=320
screen_y=240
-
marcosferreira escreveu:Prezados, sou novo no forum, gostaria de algumas informaçoes :
Como configuro o IGO8 para instalar em um DVD com gps all in one de 7 polegadas?
Onde encontro atualizaçao de POI para IGO 8, principalmente em Sao Paulo?
O TMC ja esta funcionando no Brasil/Sao Paulo?
parabens as pessoas que dedicam seu tempo postando informaçoes.
grato
Marcos
Olá Marcos,
Acabei de comprar um DVD com GPS de 7 polegadas também. Seria possível vc me passar algumas dicas de como fez para instalar o seu? Quais os programas e atulizações que vc instalou?
Dedse já agradeço,
Priscilla.
-
bormond
veioooo mesmo assim naum deu certo ele naum ta reconhecendo o igo, fala q naum tem software de navegação....
me ajudaaaa
abraçooooo
por favor me ajuda ae caraaa
valewww
veioooo mesmo assim naum deu certo ele naum ta reconhecendo o igo, fala q naum tem software de navegação....
me ajudaaaa
abraçooooo
por favor me ajuda ae caraaa
valewww
Cara, instalei no meu omnia seguindo o passo-a-passo e funcionou perfeitamente, os mapas estao melhores do que o D8, mais recursos, etc... tente novamente seguindo os passos com muito cuidado que ira funcionar, avise aqui qualquer situaçao.FABRSCHO escreveu:Desculpem pela ignorancia... e estou começando agora aqui no forum...
tenho um Samsung Omnia com WM 6.1. Tentei instalar o iGO8 seguindo o tutorial do okinaua, mas não tive sucesso.
Primeiro, o link para download dos arquivos não abriu.
Fiz o download de outro lugar, mas me atrapalhei pra valer.. hehehe
Já instalei o Google Maps, só pra ver se funcionava... funcionou, mas só em casa, que tenho WiFi e o Google Maps precisa baixar os mapas...
Bom, mas, pelo que andei lendo, o melhor é o iGO8 mesmo, né, superando o Route 66 e o Destinator 7... (que também tentei instalar, sem exito).
Queria ver se alguem já instalou no Omnia e pode me ajudar com um passo-a-passo... porque, pelo que eu vi, não é a mesma coisa do que instalar em um aparelho que é só GPS, ou talvez é até diferente de outros PDAs... Por exemplo: quando tentei executar o arquivo .INI deu a seguinte mensagem: "There is no application associated with "Shell". Run the application first, then open this file from within the application."
Se eu clico no iGO8.exe abre uma tela full screen e em seguida fecha... se eu clico novamente, aparece a seguinte mensagem: "The application failed to start last time. Do you want to reset to factory defaults and lose all your POIs, tracks and settings?" se eu clico em Não... nada acontece... se eu clico em sim, dá o mesmo que clicando na primeira vez...
Alguem pode me ajudar?
Obrigado!!!!
valeu!!!
Cara, instalei no meu omnia seguindo o passo-a-passo e funcionou perfeitamente, os mapas estao melhores do que o D8, mais recursos, etc... tente novamente seguindo os passos com muito cuidado que ira funcionar, avise aqui qualquer situaçao.okinaua escreveu:Olá Marcelo, não conheço bem a interface do samsung Omnia, mas se vc ao menos conseguiu abrir o softwere igo8, jah e um bom começo, tente agora ir na configuração da antena GPS como fala no tutorial acima, com certeza seu samsung usa uma porta e uma velocidade bauds diferente, caso vc consiga acertar os dois ele vai bomba de achar satelites.Marcelo Dias Mello escreveu:Okinaua.... Você sabe se o IGO 8.3 funciona no Samsung Omnia???? Instalei a versão 8 mais não consigo Localizar nenhum satélite. Ele até aparece como conectado no GPS e fica com o led verde Piscando, olhei no manual e diz que significa que está realmente conectado... Você pode me ajudar???
Abs,
Marcelo
Aguardo a resposta de sua esperiencias, mais se por acaso estiver acontecendo algo diferente, me mande msg aqui no tutorial explicando tudo direitinho que vamos tentar resolver ok.
valeu!!!