opniao sobre smartmaxx gold
-
opniao sobre smartmaxx gold
por favor amigos alguem pode me dar alguma opniao sobre este aparalho pois estou pronto para compra-lo mas nao tenho referencias sobre o mesmo podem me ajudar a respeito
-
Re: opniao sobre smartmaxx gold
Da moderação:
Não faz sentido fazer o cote da mensagem imeditamente acima
Renemelo30, tudo jóia? Eu adquiri este celular há algumas semanas e estou gostando muito. Muito bom mesmo. Na parte de Windows, não há o que reclamar. Na do GPS é perfeito. Software leve, intuitivo e de fácil navegação. No pacote vem um cd com um atualizador para os radares. Tudo tranquilo. Há, e o programinha de sincronização dos dados do celular com o micro é muito fácil de usar. Eu recomendo a compra com certeza. Mas também li informações de outros usuários sobre alguns defeitos dele, tipo, no processamento dizem que é meio lento. Não vi isso ainda. No GPS às vezes ele te manda entrar em rua contra-mão, mas pelo que andei pesquisando, NENHUM gps é 100% atualizado. Mas se vc mudar a rota, ele atualiza o caminho rapidinho. Se vc não tiver muito recurso financeiro como foi o meu caso, ele é a compra perfeita. Agora, se tiver um pouquinho mais de grana, recomendo a compra do celular OMNIA da Samsung. Aí sim! E nele vc pode instalar outros navegadores do celular e curtir os recursos que são bem superiores ao SMARTMAXX.
Não faz sentido fazer o cote da mensagem imeditamente acima
Renemelo30, tudo jóia? Eu adquiri este celular há algumas semanas e estou gostando muito. Muito bom mesmo. Na parte de Windows, não há o que reclamar. Na do GPS é perfeito. Software leve, intuitivo e de fácil navegação. No pacote vem um cd com um atualizador para os radares. Tudo tranquilo. Há, e o programinha de sincronização dos dados do celular com o micro é muito fácil de usar. Eu recomendo a compra com certeza. Mas também li informações de outros usuários sobre alguns defeitos dele, tipo, no processamento dizem que é meio lento. Não vi isso ainda. No GPS às vezes ele te manda entrar em rua contra-mão, mas pelo que andei pesquisando, NENHUM gps é 100% atualizado. Mas se vc mudar a rota, ele atualiza o caminho rapidinho. Se vc não tiver muito recurso financeiro como foi o meu caso, ele é a compra perfeita. Agora, se tiver um pouquinho mais de grana, recomendo a compra do celular OMNIA da Samsung. Aí sim! E nele vc pode instalar outros navegadores do celular e curtir os recursos que são bem superiores ao SMARTMAXX.
Bonitinho mas ordinário!!!!!
Travamentos e congelamentos constantes;
Quando iniciado um programa seja ele qual for, o mesmo não o fecha automaticamente, ficando residente em memória;
Lentidão excessiva nas aplicaçãoes, principalmente quando está rodando o navegador em background;
O telefone está tocando e quando você atende temos um delay de 5 segundos. os botões na tela ficam lentos;
Já cheguei ao ponto de resetar meu aparelhos num dia só umas 12 vezes (isso porque parei de contar);
E por último, meu aparelho acabou de queimar a entrada USB por causa de um defeito em seu carregador veícular, ou seja, quando coloquei no acendedor do carro, ele do nada queimou e junto o aparelho, não deixando mais carregar, não reconhece mais a USB e assim por diante.
Aconselho quem comprou essa bomba, desfaça antes que seja tarde, pois já entrei com processo contra a NavCity (SightGPS) para ser ressarcido do prejuízo.
De um a dez a nota é -1000
Quando iniciado um programa seja ele qual for, o mesmo não o fecha automaticamente, ficando residente em memória;
Lentidão excessiva nas aplicaçãoes, principalmente quando está rodando o navegador em background;
O telefone está tocando e quando você atende temos um delay de 5 segundos. os botões na tela ficam lentos;
Já cheguei ao ponto de resetar meu aparelhos num dia só umas 12 vezes (isso porque parei de contar);
E por último, meu aparelho acabou de queimar a entrada USB por causa de um defeito em seu carregador veícular, ou seja, quando coloquei no acendedor do carro, ele do nada queimou e junto o aparelho, não deixando mais carregar, não reconhece mais a USB e assim por diante.
Aconselho quem comprou essa bomba, desfaça antes que seja tarde, pois já entrei com processo contra a NavCity (SightGPS) para ser ressarcido do prejuízo.
De um a dez a nota é -1000
Carlos A. Souto
--------------------------------
Engº Aeronáutico - ITA
--------------------------------
Engº Aeronáutico - ITA
Mesma experiência.
No início é excelente. Depois de algum tempo.
Bonitinho mas ordinário.
Travmentos constantes.
No início é excelente. Depois de algum tempo.
Bonitinho mas ordinário.
Travmentos constantes.
-
x2 , x3 e x4
"Bonitinho mas ordinário!!!!!
De um a dez a nota é -1000"
x5
Uma BOSTA ao quadrado.
Me arrependi de compra-lo.
"Bonitinho mas ordinário!!!!!
De um a dez a nota é -1000"
x5
Uma BOSTA ao quadrado.
Me arrependi de compra-lo.
-
Aproveito para perguntar se alguem ja conseguiu mlhorar performance dele.
Estou fuçando meios de trocar o SO ou melhorar o gerenciamento de memória.
Qualquer contribuição será bem vinda.
Abraços.
Estou fuçando meios de trocar o SO ou melhorar o gerenciamento de memória.
Qualquer contribuição será bem vinda.
Abraços.
Parece banco, funciona muito bem até que voce precisa. Depois que começou a dar problema nao foi mais o mesmo, a questao é que ele funciona, estou até com medo de mandar para a assistencia tecnica, porque levei 3 dias so para reclamar do soft GPS, imagina se encontrarem problema. Rezo para que ele continue parando só uma vez por dia.
É uma vergonha lojas grandes venderem isso, comprei o meu no Wall Mart.
Nem podem me acursar de tentar economizar no Mercado Livre.
O meu próximo vai ser de uma marca reconhecida como HTC.
É uma vergonha lojas grandes venderem isso, comprei o meu no Wall Mart.
Nem podem me acursar de tentar economizar no Mercado Livre.
O meu próximo vai ser de uma marca reconhecida como HTC.