Hoi""
Bom dia para todos aqui deste forum..
Eu instalei o Miopocket 2.0 no meu GPS Mio Moov 370 mas agora queria colocar o igo8 e Tomtom a Iniciar quando clico no icone deles no Miopocket 2.0 .
Eu ja coloquei eles na SD Card e tentei tambem na Raiz do Mio mas nao arranca quando clico no icone.
Agradecia uma ajuda.
Obrigado
Cmpts.
Ajuda a configurar Igo8 no Miopocket 2.0
Re: Ajuda a configurar Igo8 no Miopocket 2.0
Estou com o mesmo problema, porem o gps é infoscape, instalei, mas quando clico no icone, ele diz eu o incone nao está associado ao programa que se quer abrir. Como faço pra configrar, fazer ele achar o caminho para executar o Igo, quando clico no icone, alguem sabe??
-
Carissimos, tive o mesmo problema e não achei na da na net, entrentanto após análise, descobri que existe uma pasta de temas do miopocket( to sem o gps para confirmar o caminho), mas fica dentro da pasta miomap_autorun (ou algo assim)...dai vc vai em themes, e existirão arquivos de configuração de cada tema, cada arquivo corresponde as guias do tema: ex: utilxxx=utilitarios,navxxxx=navegadores, e é justamente nesses arquivos que ficam localizados os caminhos dos icones de navegadores; sendo assim basta abrir o arquivo de navegadores de cada tema e mudar o local de referencia para cada programa; o arquivo é muito simples. dica: para localizar o navegar que queira torcar, encontre o nome do incone dele no arquivo, ex: miomap.ico , dai logo abaixo da linha do icone estara o caminha, dai é sótrocar e restartar o gps, funciona 100% !
[]'s
Ronnie Santos
[]'s
Ronnie Santos
-
só fazendo um adendo, a pasta com os icones fica dentro de themes\pages
[]'s a todso
[]'s a todso