Mapas e downloads para o Mio Moov C330
Mapas e downloads para o Mio Moov C330
Bom pessoal antes de mais nada boa noite. Em recente viagem à Europa adquiri um GPS Mio Muuv C330, usei-o perfeitamente em diversas cidades e rodovias na Europa. Agora estou com ele aqui no Brasil e gostaria de saber como faço para instalar os mapas para este modelo, pois ele tem apenas os mapas da Europa. Muito obrigado e aguardo resposta.
-
Re: Mapas e downloads para o Mio Moov C330
Querido, conecte o aparelho no PC e veja qual extensão ele utiliza no mapa.
A maioria dos Mio q vi até hj utiliza mapas .fbl
Vai no Emule e procure mapas com essa extensão, estou utilizando um mapa de 2008 no meu aparelho e estou muito satisfeito, claro q nao tem nem comparação com a navegação na Europa, dependendo de onde vc mora, vc perceberá q as vezes ele fica meio perdido, mas nada q nos deixe em apuros, no maximo vc vai entrar numa rua antes ou depois da desejada...rsrs
Abraços
A maioria dos Mio q vi até hj utiliza mapas .fbl
Vai no Emule e procure mapas com essa extensão, estou utilizando um mapa de 2008 no meu aparelho e estou muito satisfeito, claro q nao tem nem comparação com a navegação na Europa, dependendo de onde vc mora, vc perceberá q as vezes ele fica meio perdido, mas nada q nos deixe em apuros, no maximo vc vai entrar numa rua antes ou depois da desejada...rsrs
Abraços