KENWOOD Garmin KNA G510 DNX 5120 7120

Mensagem
Autor
VERTIGO

Re: KENWOOD DNX5120 (SOM AUTOMOTIVO COM GPS GARMIN)

#21 Mensagem por VERTIGO »

Caros,
Esta e a minha primeira visita a este forum e gostaria de por gentileza saber a sua opiniao sobre dois modelos Kenwood que sao eles: DNX8120 e DNX7120
Eu nao entendo absolutamente nada sobre GPS alem do fato de serem equipamentos uteis e fantasticos. Estou morando nos Estados Unidos e voltando para o Brasil (Sao Paulo) e gostaria de saber se algum destes equipamentos operaria normalmente, como navegador, no Brasil. Fiz uma pesquisa e encontrei o modelo DNX7120 a venda no MercadoLivre.com e como o modelo DNX8120 e muito semelhante fico curioso em saber se algum destes dois modelos funcionaria ou o que seria necessario.
http://www.kenwoodusa.com/Car_Entertain ... on/DNX8120
DNX8120
http://www.kenwoodusa.com/Car_Entertain ... eo/DNX7120
DNX7120
Meus sinceros agradecimentos pela atencao e suporte.
Grato,
Vertigo :wink:

edney

Re: KENWOOD Garmin KNA G510 DNX 5120 7120

#22 Mensagem por edney »

Opa, entao, finalmente, depois de quase 2 anos, comprei o modulo de GPS para meu kenwood, o KNA-G510, me assustei com o tamanho, pelo preço, pensei que fosse maior, hehehehe.

Fui entao atras de como funciona o tracksource, e notei que minha cidade, e a regiao onde eu moro, é bem pobre de informações, ruas, etc... mas vou contribuir o maximo possivel com o desenvolvedor local de minha regiao, para melhorar-mos essa situação.

Mas entao eu irei usar por enquanto o Citi Navigator Brazil NT V4. Alguem sabe como baixo/utilizo os POI's nele?

edney

#23 Mensagem por edney »

Meu DVD nao leu os mapas do tracksource, ele começa a inicializar, e da umas piscada na tela e parece que da um reboot, e fica assim o tempo todo. Se tiro o SD com os dados do tracksource, fica normal

piwtorak

KENWOOD DNX 5120

#24 Mensagem por piwtorak »

Estimados !

estou com este aparelho acima instalado no meu carro ele vem com GPS da garmin.

mas nao estou conseguindo instalar os mapas do projeto nele. alguem pode me dizer como faze-lo ? este aparelho é um som de carro com DVD que vem com GPS garmin.

no manual dele diz que eu grave um cd com os mapas e coloque nele que automaticamente perguntaria pra atualizar. fiz isso gerando os mapas do projeto num pendrive depois gravei no cd...coloquei no carro mas nao reconheceu...

agradeço desde já pelas contribuicoes.

abraço.

NOTA DA MODERAÇÃO: Já existe tópico sobre esse modelo. Sua mensagem foi movida para o tópico existente. Leia o tópico todo para ver se sua pergunta já não está respondida. Na próxima vez, use a busca antes de postar uma dúvida, para ver se já não há tópico sobre o mesmo assunto.

edney

Re: KENWOOD DNX 5120

#25 Mensagem por edney »

Da moderação:
Favor não citar a mensagem imediatamente acima, pois atrapalha a leitura e o mecanismo de busca do site

Como que voce gravou os mapas? Olha, eu acho que nao vai atualizar dessa maneira nao, da uma olhada no teu aparelho se ele nao tem uma porta mini-usb atras dele, e la vc vai por um cabo, ligar em um micro, e atualizar via cabo usb/mapsource, funciona direitinho.

arnoldomuller

#26 Mensagem por arnoldomuller »

Amigos

O caso é o seguinte: Comprei um DVD CAR + GPS E1025A da EONON, marca chinesa, este aparelho estava com o POLNAV, só que com mapas da América do Norte, pensei que fosse fácil mudar para o mapa do BRASIL, mas o que aconteceu o foi que ao passar o mapa para um SD card e colocar no aparelho, nada acontece, ele mostra que arquivos estao no card mas nao executa nada, ai pensei em colocar o DVD ligado ao notebook para passar o mapa, só que ai acabou apagando os mapas e o sistema que tinha.... alguem ai pode me explicar como faço para inserir o IGO nesse aparelho?

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros”