Pessoal:
Antes de comprar o G100 na Navcity em 10/08 fui informado pelo suporte que em 11/08 o mesmo seria atualizado e teria mais cidades navegaveis em MG. Acabei de ligar para o suporte e o Sr. Tiago me informou que essa atualizacao so foi feita para os
novos modelos (lancamentos) e que nao ha nenhuma previsao de atualizacao do modelo G100.
Solicitei ao mesmo que registrasse minha insatisfacao quanto a isso e fui informado que ja estava registrado, questionado se ele nao anotaria meus dados para retorno da reclamacao ele entao passou a anotar meu nome, etc... mas me disse que eu só
teria retorno quando e se houvesse previsao de atualizar o modelo de GPS de comprei. Apos o contato por telefone registrei
por escrito, no site da Navcity, a reclamacao, inclusive sobre o atendimento recebido por telefone.
Portanto, deixo registrado aqui minha insatisfacao quanto ao posvenda dessa empresa, com a finalidade de que isso sirva de base para os colegas foristas, quando forem adquirir produtos dessa empresa.
Assim que a Navcity se manifestar, se manifestar, registro aqui o resultao.
Grande abraco a todos!
Instatisfacao com a Navcity
Re: Instatisfacao com a Navcity
ccelio escreveu:Pessoal:
Antes de comprar o G100 na Navcity em 10/08 fui informado pelo suporte que em 11/08 o mesmo seria atualizado e teria mais cidades navegaveis em MG. Acabei de ligar para o suporte e o Sr. Tiago me informou que essa atualizacao so foi feita para os
novos modelos (lancamentos) e que nao ha nenhuma previsao de atualizacao do modelo G100.
Solicitei ao mesmo que registrasse minha insatisfacao quanto a isso e fui informado que ja estava registrado, questionado se ele nao anotaria meus dados para retorno da reclamacao ele entao passou a anotar meu nome, etc... mas me disse que eu só
teria retorno quando e se houvesse previsao de atualizar o modelo de GPS de comprei. Apos o contato por telefone registrei
por escrito, no site da Navcity, a reclamacao, inclusive sobre o atendimento recebido por telefone.
Portanto, deixo registrado aqui minha insatisfacao quanto ao posvenda dessa empresa, com a finalidade de que isso sirva de base para os colegas foristas, quando forem adquirir produtos dessa empresa.
Assim que a Navcity se manifestar, se manifestar, registro aqui o resultao.
Grande abraco a todos!
Será que sou o unico instatisfeito!?!?!?
Re: Instatisfacao com a Navcity
Não é é o único a reclamar da Navcity não.
Eles não dão nenhuma satisfação, principalmente com aparelhos antigos ou modelos não comercializados por eles mas que são da mesma empresa; explico: tenho um gps Ndrive modelo 200 adquirido em Portugal e na ocasião da compra eles informaram que as atualizações e suporte deveriam ser encaminhadas para a Navcity, porem eles se recusan a dar este suporte, alegando desconhecimento do produto.
Tudo o que sei foi com muito sacrificio 'fusando' na internet e no proprio Gps e descobri por exemplo que o software deles serve para varios modelos e marcas por eles comercializados inclusive para o g100.
É só baixar e executar selecionando G100 depois de instalado, é só colocar de volta a serie do mapa e o codigo de ativação.
Espero ter ajudado de alguma forma.
Eles não dão nenhuma satisfação, principalmente com aparelhos antigos ou modelos não comercializados por eles mas que são da mesma empresa; explico: tenho um gps Ndrive modelo 200 adquirido em Portugal e na ocasião da compra eles informaram que as atualizações e suporte deveriam ser encaminhadas para a Navcity, porem eles se recusan a dar este suporte, alegando desconhecimento do produto.
Tudo o que sei foi com muito sacrificio 'fusando' na internet e no proprio Gps e descobri por exemplo que o software deles serve para varios modelos e marcas por eles comercializados inclusive para o g100.
É só baixar e executar selecionando G100 depois de instalado, é só colocar de volta a serie do mapa e o codigo de ativação.
Espero ter ajudado de alguma forma.
Re: Instatisfacao com a Navcity
Pois é cara, ate hoje nenhuma resposta deles a minha reclamacao.emarti escreveu:Não é é o único a reclamar da Navcity não.
Eles não dão nenhuma satisfação, principalmente com aparelhos antigos ou modelos não comercializados por eles mas que são da mesma empresa; explico: tenho um gps Ndrive modelo 200 adquirido em Portugal e na ocasião da compra eles informaram que as atualizações e suporte deveriam ser encaminhadas para a Navcity, porem eles se recusan a dar este suporte, alegando desconhecimento do produto.
Tudo o que sei foi com muito sacrificio 'fusando' na internet e no proprio Gps e descobri por exemplo que o software deles serve para varios modelos e marcas por eles comercializados inclusive para o g100.
É só baixar e executar selecionando G100 depois de instalado, é só colocar de volta a serie do mapa e o codigo de ativação.
Espero ter ajudado de alguma forma.

Vou comprar um outro cartao de 1GB de memoria e tentar instalar outro software como vc falou, assim nao detono o que estou usando.
Obrigado!
[]'s
ccelio
- nestorlana
- Mensagens: 7
- Registrado em: 20 Jan 2009, 11:21
- Contato:
Re: Instatisfacao com a Navcity
Eu também deixo minha reclamação
Tentei sem vitória ligar para a NavCity e nada.
graças as informações no fórum que consegui acahar a solução para meus problemas
Tentei sem vitória ligar para a NavCity e nada.
graças as informações no fórum que consegui acahar a solução para meus problemas
Re: Instatisfacao com a Navcity
Tenho um NC300 comprei em 19/12/09... no dia seguite fiz uma viagem do interior de São Paulo até Salvador-BA, foram 20 dias de viagem e 6000 quilometros rodados... o aparelho funcionou perfeitamente inclusive em cidades minusculas dos estados que passei... porém no quinto dia de uso notei que o aparelho começou a perder o emborrachado que recobre o plastico... ficou horrivel descascando quase todo... mandei para a assistencia técnica e me devolveram sem nenhum retorno... liguei para lá, e um passa para outro e ninguem sabe me responder se é possivel trocar a carcaça, se tem custos ou não... o cara da assistencia técnica disse que o aparelho não pode ficar exposto ao calor... como vou fazer então???? visto que ele vem com suporte para o parabrisa...Ah, me carro tem ar condicionado, acho que o calor foi minimizado... rezumindo o aparelho parece que tem 10 anos de uso, todo descascando... AH, aconteceu outra coisa, esta semana ele começou apresentar o seguinte problema, toda vez que ligo ele, preciso fazer a calibração do touch screen... será que é normal???? Vou ligar lá novamente...