Garmin ou Mio
-
Garmin ou Mio
Olá, estou querendo comprar um gps e estou na dúvida entre o garmin ou o mio e gostaria de saber qual que vcs acham melhor e se poder me fale o modelo, estou querendo um bem em conta e melhor em relação custo/benefício. Andei vendo os modelos Garmin Nuvi 200, Nuvi 250w, Mio Moov 200, Moov 300, C220, C230, C320 entre outros e estou na dúvida em qual comprar, gostaria de um que fosse facil atualizar, que o sinal pegue bem, que seje facil e rapido de mexer etc..se vcs poderem me ajudar eu agradeço.
Obrigado!.
Obrigado!.
-
-
Re: Garmin ou Mio
Então eu não estou mto por dentro do assunto de aparelho de gps que antigamente eu usava um palm top com receptor de gps agr estou querendo o aparelho proprio de gps mesmo e não estou por dentro de qual que é melhor, mais pelo que eu vi umas das melhores marcas eh o garmin e o mio, ai se alguem que tem mais experiencia se poder ajudar agente eu agradeço.
Obrigado!.
Obrigado!.
Compre pela qualidade dos Mapas da região onde vai usar: Estados, Cidades.
Conheça o Projeto Tracksource em: http://www.tracksource.org.br/ .
Vá em Desenvolvimento e baixe o Programa TrackMaker: http://www.gpstm.com/downloadscontract.php?lang=port .
Vá em Download e baixe TM-GTM: http://www.tracksource.org.br/desenv/in ... .php?lid=1 ,
TRR-GTM: http://www.tracksource.org.br/desenv/in ... .php?lid=8 ,
E observe a abrangência dos Mapas.
Conheça o Projeto Tracksource em: http://www.tracksource.org.br/ .
Vá em Desenvolvimento e baixe o Programa TrackMaker: http://www.gpstm.com/downloadscontract.php?lang=port .
Vá em Download e baixe TM-GTM: http://www.tracksource.org.br/desenv/in ... .php?lid=1 ,
TRR-GTM: http://www.tracksource.org.br/desenv/in ... .php?lid=8 ,
E observe a abrangência dos Mapas.
-
Bom pelo que eu estou percebendo a melhor marca mesmo eh Garmin, gostaria de saber um modelo bom que tenha um custo beneficio alto...
Obrigado.
Obrigado.
Nuvi 255W, 750, 760
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
-
-
Olá galera, bom eu estou quase decidido de comprar o GPS marca Garmin modelo 200W, agr gostaria de saber a opinião de vcs a respeito de um lugar bom que eu possar comprar esse GPS, estou em Sâo Paulo Capital. Caso tb vcs achem algum otro modelo que esteje na mesma faixa de preço melhor, pode citar aqui para mim ficar mais informado e decidir o que eu vo fazer.
Obrigado!.
Obrigado!.
-
Amigos, ouvi dizer de a série nuvi 200 e 250 vão sair de linha, tanto é que já existem os novos nuvi 205 e 255, eu tenho um 205w e estou muitíssimo satisfeito com ele! Recomendo à todos!! Abraços!
-
-
Se alguém tiver informação de alguma loja boa para eu comprar o Garmin 205W em São Paulo Capital, eu agradeço..
Obrigado!.
Obrigado!.
Quem lhe falou isso?Rodrigo Bastos escreveu:Amigos, ouvi dizer de a série nuvi 200 e 250 vão sair de linha, tanto é que já existem os novos nuvi 205 e 255, eu tenho um 205w e estou muitíssimo satisfeito com ele! Recomendo à todos!! Abraços!
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
-
TAMBÉM ESTOU NA DÚVIDA.....
NA REALIDADE, DÚVIDA MESMO NÃO HÁ...O QUE EXISTE A COLOCAR A COLOCAR A PULGA ATRÁS DA ORELHA É A FUNCIONALIDADE DE UM E DO OUTRO...
POSSO ESTAR ERRADO, MAS PELO QUE ANDEI LENDO O GARMIN (POR EX. O NUVI 205w) NÃO OFERECE RECURSOS DE EXIBIÇÃO DE VÍDEOS E MÚSICA E TB NÃO UTILIZA OUTROS TIPOS DE SOFTWARES, MAS EM CONTRAPARTIDA POSSUIR A MAIOR COBERTURA E MAPAS DE DIVERSAS REGIÕES....
O MIO MOOV, NO CASO, O MOOV 300, POSSUI REPRODUTOR DE MÚSICAS E VÍDEOS BEM COMO UTILIZA 3 SOFTWARES DIFERENTES OU MAIS, QUE PODEM SER INSTALADOS...MAS PELO QUE VI É UM POUCO LIMITADO QUANTO AOS MAPAS E SUA FUNCIONALIDADE....
NO FINAL DAS CONTAS, PELAS FUNCIONALIDADES EXTRAS, VALE A PENA COMPRAR O MIO???
OU É MELHOR FICAR COM UM MODELO MAIS BÁSICO EM TERMOS DE RECURSOS MULTIMIDIA E TER UM GPS DE VERDADE (GARMIN)???!!!
ABS!
NA REALIDADE, DÚVIDA MESMO NÃO HÁ...O QUE EXISTE A COLOCAR A COLOCAR A PULGA ATRÁS DA ORELHA É A FUNCIONALIDADE DE UM E DO OUTRO...
POSSO ESTAR ERRADO, MAS PELO QUE ANDEI LENDO O GARMIN (POR EX. O NUVI 205w) NÃO OFERECE RECURSOS DE EXIBIÇÃO DE VÍDEOS E MÚSICA E TB NÃO UTILIZA OUTROS TIPOS DE SOFTWARES, MAS EM CONTRAPARTIDA POSSUIR A MAIOR COBERTURA E MAPAS DE DIVERSAS REGIÕES....
O MIO MOOV, NO CASO, O MOOV 300, POSSUI REPRODUTOR DE MÚSICAS E VÍDEOS BEM COMO UTILIZA 3 SOFTWARES DIFERENTES OU MAIS, QUE PODEM SER INSTALADOS...MAS PELO QUE VI É UM POUCO LIMITADO QUANTO AOS MAPAS E SUA FUNCIONALIDADE....
NO FINAL DAS CONTAS, PELAS FUNCIONALIDADES EXTRAS, VALE A PENA COMPRAR O MIO???
OU É MELHOR FICAR COM UM MODELO MAIS BÁSICO EM TERMOS DE RECURSOS MULTIMIDIA E TER UM GPS DE VERDADE (GARMIN)???!!!
ABS!
Tem garmin que mostra videos e toca musica.
Tenho um que tem até jogos rs.
Ou seja, pode ter muita coisa desnecessária se quiser

Tenho um que tem até jogos rs.
Ou seja, pode ter muita coisa desnecessária se quiser

Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
-
Tem modelos com horario mundial, conversor de unidades e moedas, etc.
Basta pesquisar no site da garmin.
Basta pesquisar no site da garmin.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
-
Bom galera eu comprei o Garmin 205W está para chegar...pelo que andei vendo é um ótimo GPS...
Parabens
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Da garmim...qualquer Nuvi vale a pena !!!!!! Eu tenho um 760 e ele é Showwwww..........Abraço
rafarinhas, onde vc comprou o GPS ? Qto pagou ?
estou interssado na compra de um desse modelo também.
Agradeço a atenção
estou interssado na compra de um desse modelo também.
Agradeço a atenção