coordenadas de uma rua
-
coordenadas de uma rua
Boa Tarde.
Tenho as seguintes dúvidas.
Quando preciso ir a uma determinada rua, localizo esta pelo GPS trackmaker, e ai entao entro no map source e procuro esta rua novamente (tenho uma ideia da localizacao que consegui pelo GPS Tracmaker) para ter as coordenadas da latitude e longitude para colocar no meu GPSMAP 96C. Existe uma forma mais simplificada de achar essas coordenadas, utilizando o GPSTrackmaker, uma vez que o mapsource nao localiza ruas?
No GPSMAP 96C tem a opcao de find Adress, so que nao estao todas as ruas. Porque? Ha alguma previsao do tracksource municipal roteavel?Para quando?
atenciosamente,
Airton Celso
Tenho as seguintes dúvidas.
Quando preciso ir a uma determinada rua, localizo esta pelo GPS trackmaker, e ai entao entro no map source e procuro esta rua novamente (tenho uma ideia da localizacao que consegui pelo GPS Tracmaker) para ter as coordenadas da latitude e longitude para colocar no meu GPSMAP 96C. Existe uma forma mais simplificada de achar essas coordenadas, utilizando o GPSTrackmaker, uma vez que o mapsource nao localiza ruas?
No GPSMAP 96C tem a opcao de find Adress, so que nao estao todas as ruas. Porque? Ha alguma previsao do tracksource municipal roteavel?Para quando?
atenciosamente,
Airton Celso
Por que não obter as coordenadas no próprio GTM? É só acionar a função Mostra Coordenadas da barra superior de ferramentas, que as coordenadas da posição representada pela seta do mouse será indicada.
Se tivessemos bastante gente ajudando nos mapas e trabalhos complementares, talvez vários mapas municipais já estivessem roteáveis. Estás a fim ?????
Se tivessemos bastante gente ajudando nos mapas e trabalhos complementares, talvez vários mapas municipais já estivessem roteáveis. Estás a fim ?????
[ ]'s Ruy Lerac
-
duvidas coordeanadas
Ruy,
nao estou conseguindo achar esta opcao no GPS Trackmaker.
procurei nas barras de ferramentas e nao encontrei.
poderia ser mais especifico por favor.
atenciosamente,
Airton Celso.
nao estou conseguindo achar esta opcao no GPS Trackmaker.
procurei nas barras de ferramentas e nao encontrei.
poderia ser mais especifico por favor.
atenciosamente,
Airton Celso.
-
coordenadas de uma rua
Obrigado Ruy,
resolveu o meu problema.
Quanto a ajuda para desenvolver mapas municipais roteaveis, ainda nao tenho experiencia necessaria, mas assim que achar que posso ajuda-lo, pode contar comigo.
atenciosamente,
Airton Celso
resolveu o meu problema.
Quanto a ajuda para desenvolver mapas municipais roteaveis, ainda nao tenho experiencia necessaria, mas assim que achar que posso ajuda-lo, pode contar comigo.
atenciosamente,
Airton Celso
o mais facil é criar um waypoint no TrackMaker e mandar para o GPS.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Capturar Latitude e Longitude de um caminho.
Aproveitando o gancho da dúvida solucionada neste tópico, gostaria de sabe se através de um caminho traçado com meu GPS(edge 305) e colocado no TM eu consigo resgatar de uma só vez toas as coordenadas dos pontos, e não ter de fazer uma a uma. Isso é possivel?
Desde já, agradeço
Sergio Botter
Desde já, agradeço
Sergio Botter
Eu sei que pra ver o mapa nao precisa de nada disso. Eu estou montando um sit e preciso aperfeiçoar alguns detalhes do google maps no meu site. Por isso queria as coordenadas para montar meus caminhos direto. Depois de pronto vou postar o caminho para o pessoal observar. Muito obrigado.
Editado pela Moderação
não faz sentido fazer o quote da mensagem imediatamente acima.
Isso até atrapalha a leitura.
Quote apagado.
Agradeçemos a colaboração.
Editado pela Moderação
não faz sentido fazer o quote da mensagem imediatamente acima.
Isso até atrapalha a leitura.
Quote apagado.
Agradeçemos a colaboração.
Re: coordenadas de uma rua
Como faço para me tornar um colaborador? Gostaria de melhorar o mapa de Petropolis onde moro.
Sds
Mario
Sds
Mario
Re: coordenadas de uma rua
Para dewcobrir o desenvolvedor de um mapa basta usar a função 'Mapas' em http://www.tracksource.org.br/desenv/
No caso de Petrópolis o desenvolvedor é o Jose Sergio jsmmarques@globo.com
Entre em contato com ele que ele deve te informar a melhor forma de colaborar com o mapa de Petrópolis.
No caso de Petrópolis o desenvolvedor é o Jose Sergio jsmmarques@globo.com
Entre em contato com ele que ele deve te informar a melhor forma de colaborar com o mapa de Petrópolis.
Ígor Tschoepke Goedel
eTrex 30
igortg arroba gmail ponto com
eTrex 30
igortg arroba gmail ponto com
-
- Localização: Jaguarão e Pelotas S31° 46' 09.3" W52° 20' 27.1" - RS
- Contato:
Re:
Para complementar, está excelente o passo a passo do Sergio Barroso: Transformar Trilhas em Waypoints - http://www.portalgps.com.br/forum/viewt ... f=8&t=2164Ruy Lerac escreveu:Se vc salvar como txt terá uma listagem das coordenadas de cada ponto do track.
Um detalhamento assim é ótimo, principalmente para os iniciantes.
Simeão