InovaGis
InovaGis
Bom não sei pq tiraram meu topico, mas to aqui pedindo denovo. não consigo baixar o inovagis do site para usar o conversor então se alguem tiver por favor me manda.
meu email.
ferdf2@gmail.com
meu email.
ferdf2@gmail.com
Fernando, dá uma olhada nesse site
http://www.spatialhydrology.com/freedownload.html
Tem uma seção só de GIS (ou Raster GIS Software)... vê se algum substitiu o inovagis
http://www.spatialhydrology.com/freedownload.html
Tem uma seção só de GIS (ou Raster GIS Software)... vê se algum substitiu o inovagis
Parece que o site da InovaGIS foi mesmo para o espaço.fdutra escreveu:O problema é que o conversor do grupo precisa do inovagis instalado para poder funcionar.

A questão é, será que eu posso redistribuir o arquivo? Vou dar uma olhada na "license" dela...
[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
baixei o inovagis do site do projeto ts, porém nao estou conseguindo utilizar, mesmo lendo o manual de roteamento. Consegui instalar , mas nao faço nem ideia como funciona
. o site do programa tb é meio confuso (muitos links quebrados) Alguem poderia indicar algum manual ou link sobre o funcionamento do programa? obrigado.

Ricardo
GPSMap60Cx
GPSMap60Cx
Qual "programa"? O InovaGIS? O Conversor?ricmat escreveu:baixei o inovagis do site do projeto ts, porém nao estou conseguindo utilizar, mesmo lendo o manual de roteamento. Consegui instalar , mas nao faço nem ideia como funciona. o site do programa tb é meio confuso (muitos links quebrados) Alguem poderia indicar algum manual ou link sobre o funcionamento do programa? obrigado.
O .zip da InovaGIS pode ser encontrado na página de downloads em http://www.tracksource.org.br .
[]'s Sérgio Barroso
boa noite Sérgio,
A minha dúvida seria em relação ao inovagis. já instalei o conversor e o inovagis, baixados no site do projeto ts. Quando eu tento converter um arquivo no conversor (mapa no formato .txt) o programa conversor vai automaticamente utilizar o inovagis?
No conversor aparece a msg " *** Lendo tabela de conversão tabela_conversao.csv
*** ***ERRO*** FATAL: Tabela de conversão não encontrada. não posso continuar.
Todos arquivos processados. " O manual comenta este erro , mas eu compreendi ainda como gerar a tabela de conversao.csv.
obrigado.
A minha dúvida seria em relação ao inovagis. já instalei o conversor e o inovagis, baixados no site do projeto ts. Quando eu tento converter um arquivo no conversor (mapa no formato .txt) o programa conversor vai automaticamente utilizar o inovagis?
Todos arquivos processados. " O manual comenta este erro , mas eu compreendi ainda como gerar a tabela de conversao.csv.
obrigado.
Ricardo
GPSMap60Cx
GPSMap60Cx
você tem que pegar a tabela de conversão do site. Use o link abaixo para pegar a nova Versão do Conversor e da tabela de conversão:ricmat escreveu:boa noite Sérgio,
obrigado.
O arquivo Conversor.zip (1.336Kb) ficará disponível até 23/10/2006.
Para copiá-lo, clique no link abaixo e informe a senha que segue na janela que se abrirá:
Link: http://discovirtual.terra.com.br/vd.cgi ... 656&_we=13
Senha: 12F2683E
[]'s Sérgio Barroso
Sérgio, obrigado.
Após seguir todos os passos, coloquei o mapa do municipio de londrina para rodar no conversor. Para minha surpresa que deu erro em todas as ruas!! Reparei na ediçao do mapa, que existem ruas com mais de 2 linhas , algumas até 4 sobrepostas e outras que nao estao sobrepostas, mas indicam a mesma rua. Caso o correto seja apenas 1 linha para cada rua, vai ser trabalhoso corrigir eu pensei em começar o mapa do zero, o que vc acha?
Após seguir todos os passos, coloquei o mapa do municipio de londrina para rodar no conversor. Para minha surpresa que deu erro em todas as ruas!! Reparei na ediçao do mapa, que existem ruas com mais de 2 linhas , algumas até 4 sobrepostas e outras que nao estao sobrepostas, mas indicam a mesma rua. Caso o correto seja apenas 1 linha para cada rua, vai ser trabalhoso corrigir eu pensei em começar o mapa do zero, o que vc acha?
Ricardo
GPSMap60Cx
GPSMap60Cx
Desculpe, não estou entendendo bem o seu objetivo.ricmat escreveu:Sérgio, obrigado.
Porque você quer passar o mapa de Londrina pelo Conversor? Pelo o que consta no banco de dados do grupo, você não é o desenvolvedor do TM-Londrina.
Note que toda ajuda é bem vinda, contudo, num Projeto desse tamanho, composto por mais de 1000 mapas, é preciso manter um mÃÂnimo de organização. Se não for assim o Projeto vira uma bagunça, ainda que as pessoas tenham a melhor das intenções. Se você gostaria de ajudar na preparação do mapa para o auto-roteamento, sugiro que você entre em contato com o desenvolvedor.
Observe Também que não ainda não temos condições técnicas de implementar a Versão Roteável dos mapas municipais. Aqui Também, novamente, precisamos fazê-lo de forma organizada, para não inviabilizar o Projeto.
Se você gostaria de ajudar na implementação do Versão Roteável dos mapas municipais, estamos precisando de ajuda de pessoas com tempo para escrever os aplicativos de apoio.
[]'s Sérgio Barroso
Seria tentar montar um mapa de testes que fosse Roteável, a principio um pq trecho da regiao central, que é bem quadradinho, e se as coisas fossem dando certo , abranger todo o municipio, como no inicio provavelmente ficaria bagunçado, pois nao haveria as restrições , mao de direção , conversoes, etc, seriam incorporados aos poucos. Como tb nao tenho muito tempo disponivel , o desenvolvimento desse mapa seria sem um cronograma. E no final poderia ser incorporado nos mapas do projeto ts ou repassados para o desenvolvedor, caso funcionasse corretamente.Desculpe, não estou entendendo bem o seu objetivo.
Apenas por curiosidade mesmo.Porque você quer passar o mapa de Londrina pelo Conversor? Pelo o que consta no banco de dados do grupo, você não é o desenvolvedor do TM-Londrina.
Vc está certo! gostaria de ajudar , vou entrar em contato com o desenvolvedor, para passar alguns tracks e ruas que ainda nao aparecem na ultima atualizacao do meu municipio.Note que toda ajuda é bem vinda, contudo, num Projeto desse tamanho, composto por mais de 1000 mapas, é preciso manter um mÃÂnimo de organização. Se não for assim o Projeto vira uma bagunça, ainda que as pessoas tenham a melhor das intenções. Se você gostaria de ajudar na preparação do mapa para o auto-roteamento, sugiro que você entre em contato com o desenvolvedor.
ok, imagino realmente o trabalhão que deve dar coordenar um projeto deste porte. O meu objetivo inicial entao ficaria para uma outra oportunidade.Observe Também que não ainda não temos condições técnicas de implementar a Versão Roteável dos mapas municipais. Aqui Também, novamente, precisamos fazê-lo de forma organizada, para não inviabilizar o Projeto.
Gostaria de ajudar mais na atualização do mapa (municipio de Londrina), onde resido. Se entendesse a área de programaçao poderia ajudar nessa parte tb.Se você gostaria de ajudar na implementação do Versão Roteável dos mapas municipais, estamos precisando de ajuda de pessoas com tempo para escrever os aplicativos de apoio.
Ricardo
GPSMap60Cx
GPSMap60Cx