Download Free Map Brazil

Mensagem
Autor
rmapereira

Download Free Map Brazil

#1 Mensagem por rmapereira »

All,

Eu sou brasileiro e vivo na Venezuela e comprei um Gamin nuvi 660 nos EUA que veio com o Mapa americano e pela Internet consegui baixar o mapa da Venezuela para Mapsource, muito bom por sinal, gratis e com todos os detalhes.
Eu algumas vezes vou ao Brasil e gostaria de saber se ha alguma possibilidade de baixar o Mapa do Brasil detalhado para mapsource, para que eu possa carrega-lo no meu Garmin, sem ter que comprar o Mapa. Tem varios paises que voce consegue baixa-lo rapidadmente, mas infelizmente ainda nao consegui encontrar uma maneira de fazer o mesmo com o mapa do Brasil.

Se coneguir esta informacao eu agradeceria bastante. Ja fui duas vezes ao Brasil e levei GPS sem poder utiliza-lo. Imagina cada pais que for e quiser utiliza-lo por uns dias, tive que comprar o mapa!!! :cry:

Saudacoes e orbigado.
Renato

Favor ler o FAQ Tracksource

Wallace
Contato:

Re: Download Free Map Brazil

#2 Mensagem por Wallace »

Tem os mapas gratuitos do grupo TrackSource.

Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

cpandora

#3 Mensagem por cpandora »

Qual mapa vcs usam aih na Venezuela? No Brasil, vai pelo Wallace... Tracksource. Abç. FELIPPO MONTENEGRO

rmapereira

#4 Mensagem por rmapereira »

Aqui na Venezuela, nos utilizamos MapSource, e realmente e bem detalhado e facil de utilizar para tracar roteiros busca e etc.

Quando necessitar passo o link para conseuir os Mapas.

Saudacoes e orbigado pelas informacoes...vou tentar fazer o Download do Tracksource e carregar o mapa do Brasil. Vou necessitar em duas semanas.

Abraco.
Renato.

rmapereira

#5 Mensagem por rmapereira »

Wallace escreveu:Tem os mapas gratuitos do grupo TrackSource.
Wallace,

Eu consegui carrega-lo com Mapsource, mas o mapa e bem superficial e nao ah muitas ruas ou detalhes de nenhuma cidade. voce sabeira me dizer se algo mais detalhado? ou se realmente carreguei o mapa certo. Eu carreguei o TRC-Brasil...mas realmente nao mostra nem o Aeroporto de Guarulhos. Nao sei se baixei o mapa errado.

Obrigado e Saudacoes.

Favor ler o FAQ Tracksource

Wallace
Contato:

#6 Mensagem por Wallace »

Como sempre falta leitura e pesquisa aqui no forum.
Certamente já foi informado aqui centenas de vezes para não usar o TRC em SP.
Recomendo pesquisar pois vai encontrar informação que nem sonharia em perguntar.

Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “MapSource”