Comprei o software Mapsource da Garmin, e venho tentando, sem muito sucesso

Conto com a ajuda de todos...hehehe Pois aqui na minha cidade o GPS nao funciona legal, com problemas de Lat e Long.
Obrigado.
Wilson
Curiosidade, funcionou?wilmagjr escreveu: Cara eu jah fiz isso! Já baixei os mapas no Mapsource 6.14!
Sou de Ribeirao e quero um mapa que pelo menos tenha a cidade de Ribeirao bem mapeada, porque o da City Navigator Brazil NT v4, tah tudo errado.
Jah peguei os mapas TRR, TRU, TM, TRC, todos versao 5.13.
O correto é fazer o que?
Abri-los, selecionar os mapas, e enviar para o SD em formato .img?
Na pasta \Garmin? So isso?
Blz, mas o que eu faço com o SD do City Navigator? Nao modifico nada? Porque tenho um SD novo? É melhor usar o novo?
Acho que você tem que comprar o City Navigator Brasil em CD/DVD, mandar transferir os mapas para um cartão SD, depois copiar o cartão num CD, mantendo a estrutura de diretório.Guilherme Romi escreveu:Tenho um DVD Kenwood de carro DNX5120 com gps garmin embutido.
Porem ele vem com o city navigator North America... nao tem entrada para cartao SD/mSD , somente para USB e CD/DVD.
Alguem sabe como posso instalar o city navigator brazil?
Guilherme Romi escreveu:Olá,
Comprei um DVD de carro Kenwood DNX5120 que vem com o City Navigator North America NT 2008.
Gostaria muito de instalar algum mapa brasileiro nele ja que o North America é inutil no Brasil. Porem, ele nao tem entrada para cartao SD/microSD, mas somente para CD/DVD ou USB. Nao consigo instalar nada nele. Alguém pode me ajudar?
Favor ler o FAQ Tracksource e este tópico todo.
fjunior1911 escreveu:Caro Guilherme Romi, é bem simples.
Demorei uns três dias para descobrir, mas atrás do aparelho 5120 tem uma entrada mini-usb.
É só espetar o cabo lá e no notebook que o note logo reconhece o aparelho como um HD.
Aí é só transferir os mapas pra lá como vc já deve saber.
OBS não adianta usar o cabo USB de saída do aparelho que só serve para ler musicas.
Abraço