Oi meu nome é Denise, queria saber se posso comprar qualquer GPS na Europa e instalar o mapa do Brasil? Ou tem que ser um GPS especifico?
Li que o Garmin é possivel instalar o mapa do Brasil, mas queria saber qual configuraçao de GPS?
Duvida sobre que GPS comprar????
Re: Duvida sobre que GPS comprar????
Depende do uso, na cidade, na estrada, fora de estrada, etc.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Oi,estou morando na Inglaterra e queria comprar um aqui para usar na cidade de Sao Paulo, e ocasionalente viajar.
Eu compraria um Nuvi 255W ou superior.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP