GPS Intelbras MapTrax GP 350
-
GPS Intelbras MapTrax GP 350
Olá pessoal, ainda não achei nenhuma discussão sobre o novo modelo de GPS da intelbras, o GP 350.
Comprei um modelo desse a pouco tempo, mas gostaria de saber mais informaçõe sobre o mesmo, sites para atualizações de mapas, radares, POIs... etc.
Obrigado a todos e um feliz 2009.
Comprei um modelo desse a pouco tempo, mas gostaria de saber mais informaçõe sobre o mesmo, sites para atualizações de mapas, radares, POIs... etc.
Obrigado a todos e um feliz 2009.
-
Re: GPS Intelbras MapTrax GP 350
Ola Luiz, o que você esta achando do GPS, estou muito afim de comprar um, liguei para intelbras e questionei sobre radares, me informaram que ele não vem instalado de fabrica, mas pode ser inserido pessoalmente atraves da opção de ponto de interesse com o nome radar e salvar com a opção de avisar quando ele estiver se aproximando do radar. Uma pena que tem que ser lançado um a um no GPS. Mas diga la, o que esta achando dele ?
Abraço
Abraço
-
Olá kelo1970,
O GPS é muito bom, ainda não tive problemas em localização de ruas. Só que ainda preciso de dicas para atualizar os mapas dele, ainda não achei nada falando sobre esse modelo.
Alguém pode ajudar?
Obrigado.
O GPS é muito bom, ainda não tive problemas em localização de ruas. Só que ainda preciso de dicas para atualizar os mapas dele, ainda não achei nada falando sobre esse modelo.
Alguém pode ajudar?
Obrigado.
Luiz, acabei comprando o Gps, tambem tenho duvida de como fazer essa atualização, vc sabe qual o software de navegação deste aparelho ?
-
Olá kelo1970,
Pelo visto só nós dois temos esse GPS....
Bom pelo que estou pesquisando é o IGo do Nav N Go, enviei um e-mail para a intelbras pedindo esse auxilio e eles me responderam que semestralmente eles estarão disponibilizando as atualizações (pagas é lógico) no própri site da intelbras (CD, DVD ou cartão).
Bom vamos aguardar.
É isso se você tiver novidades também... posta ai..
Abs.
Pelo visto só nós dois temos esse GPS....

Bom pelo que estou pesquisando é o IGo do Nav N Go, enviei um e-mail para a intelbras pedindo esse auxilio e eles me responderam que semestralmente eles estarão disponibilizando as atualizações (pagas é lógico) no própri site da intelbras (CD, DVD ou cartão).
Bom vamos aguardar.
É isso se você tiver novidades também... posta ai..
Abs.
Luiz, estava querendo saber o programa para podermos fazer atulização de radares, vc conhece o site do Israel http://maparadar.com/ , la tem como vc baixar arquivo para varias marcas de radares e programas, agora sei que o nosso pode fazer o upgrade dos radares, mas ainda nao sei como fazer a instalação no gps. Irei pesquisar e se quizer pode fazer tb.
Abraço
Abraço
-
Olá Kelo1970,
Poxa se você conseguir essa proesa eu quero saber como foi, pois estou louco para conseguir puxar o mapa deste site, pois é o mais completo que já vi.
Abs.
Luiz
Poxa se você conseguir essa proesa eu quero saber como foi, pois estou louco para conseguir puxar o mapa deste site, pois é o mais completo que já vi.
Abs.
Luiz
olá meu caro!o software é o MAP TRAX, VALEW!!kelo1970 escreveu:Luiz, acabei comprando o Gps, tambem tenho duvida de como fazer essa atualização, vc sabe qual o software de navegação deste aparelho ?
Ola Junyor, estive procurando informação sobre o software e acho que é o IGO como o Luiz tinha dito, agora não sei se tem haver alguma coisa com este MAP TRAX.
Luiz, conseguiu instalar os radares do site http://maparadar.com/
quando quiser, posso te ajudar a fazer a instalação.
Abraço
Luiz, conseguiu instalar os radares do site http://maparadar.com/
quando quiser, posso te ajudar a fazer a instalação.
Abraço
Aí galera, comprei hoje uma jóia dessa também!! Kelo, como que faz para instalar os radares deste site que vc falou? Vamos se ajudar pessoal, qualquer novidade postem aki... Não achei nenhum site que dê para atualizar o gps... VALEW!!!
A princípio me pareceu um gps bem funcional... Pelo menos hoje não me deixou na mão, e olha que eu rodo um monte por dia... hoje foi um teste de fogo para ele... Então, quanto mais atualizado melhor!!
Ola Elio, que bom que mais um se aderiu ao Intelbras, estou muito satisfeito tb, se nao se importar acho melhor explicar pelo tel ou msn, nao sou muito bom para ficar escrevendo estas coisas, espero que entenda, mas terei o maior prazer em te ensinar.
Forte abraço
Forte abraço
-
Boa tarde pessoal!!!
tenho este gps tbm há algum tempo, ganhei de um amigo meu pois viajo muito e ele é prático e rápido, só que gostaria de atualizar ele, o que até no mmomento não consegui, com relação aos radares eu coloquei todos na base do ponto de interesse, vamos nos falando para trocar informações. Alguem já conseguiu usar o cartão de memoria para ele???
será que devemos baixar os mapas no cartão e dai colocar pra rodar no gps???
essas são minhas dúvidas, um abraço..
Marcelo
tenho este gps tbm há algum tempo, ganhei de um amigo meu pois viajo muito e ele é prático e rápido, só que gostaria de atualizar ele, o que até no mmomento não consegui, com relação aos radares eu coloquei todos na base do ponto de interesse, vamos nos falando para trocar informações. Alguem já conseguiu usar o cartão de memoria para ele???
será que devemos baixar os mapas no cartão e dai colocar pra rodar no gps???
essas são minhas dúvidas, um abraço..
Marcelo
-
Olá amigos,
eu comprei um também e não consegui atualizar, conectei o cabo USB e ficou 2 dias dizendo que estava atualizando e não aconteceu nada, se alguém souber uma forma de atualizar fv postar aqui, e se for possível postar também como atualizar os radares,
obrigado
Carlos
eu comprei um também e não consegui atualizar, conectei o cabo USB e ficou 2 dias dizendo que estava atualizando e não aconteceu nada, se alguém souber uma forma de atualizar fv postar aqui, e se for possível postar também como atualizar os radares,
obrigado
Carlos
Olá Carlos,
Adquiri o meu há pouco tempo também e aconteceu o mesmo que você, ao conectar o cabo USB. Dois dias dizendo que estava atualizando e nada.
O suporte da Intelbras informou que as atualizações ocorrem de forma semestral e são pagas.
Uma das coisas que me deixou indignado, é que fiz uma viagem até Maringá/PR na semana passada, fui registrando na mão cada radar da Castelo Branco, na ida e na volta, mais os radares dentro de Maringá e Londrina, fora os que já havia registrado em São Paulo.
A cada fim de dia de registro, fazia um backup para o cartão SD.
Ocorre que neste fim de semana meu GPS deu problema não encontrando sinal de satélite e quando encontrava, a voz da condutora saia trêmula, como se estivesse remixada.
Já ia enviar a assistência, quando me lembrei de uma função existente no GPS que volta as funções para as de fábrica.
Como tinha backup, não pensei duas vezes.
O GPS ficou novinho, sem apresentar problemas. Restaurei o backup e qual não foi minha surpresa ao ver que os radares que havia cadastrado não foram restaurados. Resultado: Começo a cadastrar tudo de novo.
Acho que o backup não salva os radares que registramos e se for isso mesmo, a função radar é burra neste aparelho. Se ocorre qualquer problema que nos obriga a resetá-lo, perderemos as informações.
Adquiri o meu há pouco tempo também e aconteceu o mesmo que você, ao conectar o cabo USB. Dois dias dizendo que estava atualizando e nada.
O suporte da Intelbras informou que as atualizações ocorrem de forma semestral e são pagas.
Uma das coisas que me deixou indignado, é que fiz uma viagem até Maringá/PR na semana passada, fui registrando na mão cada radar da Castelo Branco, na ida e na volta, mais os radares dentro de Maringá e Londrina, fora os que já havia registrado em São Paulo.
A cada fim de dia de registro, fazia um backup para o cartão SD.
Ocorre que neste fim de semana meu GPS deu problema não encontrando sinal de satélite e quando encontrava, a voz da condutora saia trêmula, como se estivesse remixada.
Já ia enviar a assistência, quando me lembrei de uma função existente no GPS que volta as funções para as de fábrica.
Como tinha backup, não pensei duas vezes.
O GPS ficou novinho, sem apresentar problemas. Restaurei o backup e qual não foi minha surpresa ao ver que os radares que havia cadastrado não foram restaurados. Resultado: Começo a cadastrar tudo de novo.
Acho que o backup não salva os radares que registramos e se for isso mesmo, a função radar é burra neste aparelho. Se ocorre qualquer problema que nos obriga a resetá-lo, perderemos as informações.
Pessoal,
Descobri como instalar os radares, à partir do http://www.maparadar.com.
1) Entre no site e clique no link "Exportar";
2) Clique no link "IGO/MioMap" e peça para o arquivo ser salvo em algum lugar de seu PC (o arquivo se chama "speedcam");
3) Conecte seu GPS, via cabo USB, ao seu PC;
4) Há uma pasta dentro de seu GPS que também se chama "Speedcam" (faça o acesso ao GPS via Explorer de seu PC);
5) Copie o arquivo (speedcam) salvo em seu PC para dentro dessa pasta (Speedcam) em seu GPS.
6) Ainda conectado ao PC, desligue seu GPS mantendo apertado por alguns segundos o botão Power;
7) Desconecte o cabo USB e religue o GPS;
Aguarde o início do aparelho e os radares estarão cadastrados.
Já verifiquei alguns radares e todos estão no GPS.
Agora só preciso sair nas ruas e testar se funciona de fato.
Abraços e boa sorte.
Descobri como instalar os radares, à partir do http://www.maparadar.com.
1) Entre no site e clique no link "Exportar";
2) Clique no link "IGO/MioMap" e peça para o arquivo ser salvo em algum lugar de seu PC (o arquivo se chama "speedcam");
3) Conecte seu GPS, via cabo USB, ao seu PC;
4) Há uma pasta dentro de seu GPS que também se chama "Speedcam" (faça o acesso ao GPS via Explorer de seu PC);
5) Copie o arquivo (speedcam) salvo em seu PC para dentro dessa pasta (Speedcam) em seu GPS.
6) Ainda conectado ao PC, desligue seu GPS mantendo apertado por alguns segundos o botão Power;
7) Desconecte o cabo USB e religue o GPS;

Já verifiquei alguns radares e todos estão no GPS.
Agora só preciso sair nas ruas e testar se funciona de fato.
Abraços e boa sorte.
Editado pela última vez por Jônatas em 05 Mai 2010, 15:02, em um total de 1 vez.
-
Bom dia.
Ainda não comprei o GPS, mas gostaria de saber se é possível carregar no aparelho uma lista personalizada de POI, ou mesmo
uma lista de "alfinetes".
Obrigado
Ainda não comprei o GPS, mas gostaria de saber se é possível carregar no aparelho uma lista personalizada de POI, ou mesmo
uma lista de "alfinetes".
Obrigado
Reinaldo, bom dia.
Boa pergunta a sua, sei que ele tem como adicionar manualmente os POIS e os Alfinetes, mas carregar do cartão essa vc me pegou, vamos ver se alguem ai tem esta informação, que para mim será muito útil também.
Abraço.
Boa pergunta a sua, sei que ele tem como adicionar manualmente os POIS e os Alfinetes, mas carregar do cartão essa vc me pegou, vamos ver se alguem ai tem esta informação, que para mim será muito útil também.
Abraço.
Aqui em Manaus o GP350 funciona razoavelmente bem, consegui instalar os radares que o nosso amigo nos indicou no site ali em cima www.maparadar.com e NÃO www.maparadar.com.br (tomem cuidado com o endereço, o resto do procedimento está certo) e os radares aqui em manaus estão funcionando e estão bem atualizados!!!
Mantenham-nos informados sobre qualquer novidade em relação ao GP350...
Abraços!!!
Mantenham-nos informados sobre qualquer novidade em relação ao GP350...
Abraços!!!