ajuda urgenteeeeeeeeeeeeeee

Mensagem
Autor
cela

ajuda urgenteeeeeeeeeeeeeee

#1 Mensagem por cela »

boa noite... comprei um nav730 e odiei... ele perde o sinal toda hora, me coloca em ruas sem saida e sempre da muitas voltas desnecessarias...
vou troca-lo mas estou em duvida sobre um bom.. tenho dois palpites

Gps Navegador Cartrip 100 Stetsom com 2 navegadores e algum da quatro rodas..
ouvi falar bastante da garmim... gostaria de um que tenha aviso de radares ou de velocidade... tenho 5 dias para trocar o meu por isso preciso de ajuda urgente... grata ai vai meu e-mail

lelinhafmu85@yahoo.com.br
lelinhafmu85@hotmail.com

desde ja muito obrigada

Vi0linha

Re: ajuda urgenteeeeeeeeeeeeeee

#2 Mensagem por Vi0linha »

Cela,

"ajuda urgenteeeeeee" pode parecer um bom título de tópico para você, mas simplesmente fará com que as pessoas, inclusive as que podem te ajudar, o ignorem.

Que tal um título demonstrando o conteúdo do seu post como: "Decpeção com nav730, trocar por qual?"

Qtek9100 [com destinator 6+mapas 4rodas Brasil] + GPS BT & Garmin 60CSx

espanhaz

#3 Mensagem por espanhaz »

KKKKK, Boa

Ricardovalladares

#4 Mensagem por Ricardovalladares »

Pq ninguem da uma dica... ja entrei em varios topicos e ninguem se pronuncia
Qual GPS com detector de radares bom?

Wallace
Contato:

#5 Mensagem por Wallace »

Não lembro de muitos detectores de radar com GPS.
Mas seria bom voce definir o que é um detector de radar, pois a grande maioria qe já vi procurando um detector de radar na realidade queria algo diferente de um detector de radar.

Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

Emidio Nascimento

#6 Mensagem por Emidio Nascimento »

Olá.

Tenho um Mio C320 Quatro Rodas e posso dizer que estou muito satisfeito. É difícil isso, mas indico a compra, por se tratar de um equipamento de primeira linha, além do conteúdo da Quatro Rodas, que é 'show de bola' e o software de navegação é bom. Estou usando o equipamento há 40 dias e já viajei uns 3000 km com o bichinho (SP capital, SP interior e Belo Horizonte). Sabendo usar, ajuda muito!

Quanto ao 'detector de radar', acompanhando o Wallace, acho que você está enganado quanto ao termo. Normalmente os aparelhos GPS não possuem um detector, mas o endereço de onde está o radar está cadastrado como um endereço 'favorito', que você programa para avisar quando se aproximar. Isso quer dizer que o radar pode até não existir mais no endereço e continuar avisando ou mesmo um radar existir e não estar cadastrado (e claro, o aparelho não vai avisar).

Até existem os detectores de radares, que contêm 1 componente eletrônico capaz de identificar e te avisar, contudo li em alguns sites que o radar também consegue identificar o 'anti-radar'. Aí, já viu...

Espero ter ajudado,

Emidio.

norival
Contato:

#7 Mensagem por norival »

Existe GPS com detector de radar? Uai sô eu nem sabia.

PNA Evolute: 440Mhz - Sirfstar III - Flash 64Mb - SD 4Gb - WinCE 5.0
MioPocket RL40 - iGO 8.3.6 - MioMap 2008 - Mireo viaGPS 3.0 - Destinator 6
Desenvolvedor: - Sistema SIaG Gerenciamento de Frota.

Emidio Nascimento

#8 Mensagem por Emidio Nascimento »

Vale lembrar que 'detectores de radares' são proibidos no Brasil. Não é difícil o agente da lei perceber que você está portando um.

Já o Navegador integrado ao GPS tem base legal de uso. Quanto à possibilidade de adiantar a presença de radar na via, não há como proibir nestes aparelhos, já que o mesmo mecanismo pode ser usado para cadastrar restaurantes, bares, lojas, escolas, pontos perigosos (curvas fechadas, trechos com alto índice de acidentes etc.).

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “4 Rodas”