Boa tarde pessoal, comprei um gps sem marca conforme imagem do link http://hsales.diytrade.com/sdp/602161/4/pd/3264559.html, e acabei descobrindo que o fabrincante é
Company Name : Shenzhen Honets Digital Technology Limited
Company Address : West 2F or East 3/F Block A, No.71, Damenfang , Fuxing Rd, Futian District ,Shenzhen,China
ZIP/Postal code : 518033
Phone : 86-755-83388989
Company Fax : 86-755-83372226
Contact Person : Wong (Sales)
o problema é que pedi suporte para eles depois que sem querer apaguei a flash do aparelho, o qual rodava os aplicativos.
agora fica aparecendo só uma tela amarela e resetando toda hora.
Não fiz o bakcup do aparelho, a unica tela que dá pra entrar é uma de menu quando liga e fica segurando o próprio botão.
Se alguém tiver um igual e poder me enviar o backup do aparelho vou agradecer mesmo !!!!
Um grande abraço
Klaus
klausmartins@hotmail.com
GPS Sem Marca
Re: GPS Sem Marca
Pessoal, até me desculpem por vir fazer uma pergunta ao invés de poder ajudar.
Mas eu possuo um GPS igual à esse. Dessa mesma marca.
No entando no vem software de Navigation.
Gostaria só de saber, como faço pra instalar no aparelho. Eu sei que devo colocar o cartão SD. E depois?
Desculpem mais uma vez.
Obrigado desde já quem puder ajudar.
Até mais!!
Mas eu possuo um GPS igual à esse. Dessa mesma marca.
No entando no vem software de Navigation.
Gostaria só de saber, como faço pra instalar no aparelho. Eu sei que devo colocar o cartão SD. E depois?
Desculpem mais uma vez.
Obrigado desde já quem puder ajudar.
Até mais!!
Caramba Galera! Tô até sem graça, mas tb tô com problemas! Não tão grave quanto o de vocÊs.
Um amigão meu comprou um GPS "Xing Ling" sem marca e me incumbiu de aprender a usar. Ele funciona direitinho, mas eu queria saber como faço pra atualizar os mapas.
Só consegui descobriri isso sobre ele:
Informações do sistema
RomVersion : 17C6.YF.N.5.14
Processor: ATLASIII
RAM Size: 64 MB
Software Version: V2.0.0.5.9
Ele utiliza o software de Navegação
iGO My Way
IGO Navigation Software 2006 (IGO.:05/2007)
Gostaria de Saber como atualizo o iGO e onde encontrar novos mapas. O Formato dos mapas é fbl.
Obrigado e vamos torcer pra algum dos "bam bam bans" desse forum ajudar agente!!
Abraços
Um amigão meu comprou um GPS "Xing Ling" sem marca e me incumbiu de aprender a usar. Ele funciona direitinho, mas eu queria saber como faço pra atualizar os mapas.
Só consegui descobriri isso sobre ele:
Informações do sistema
RomVersion : 17C6.YF.N.5.14
Processor: ATLASIII
RAM Size: 64 MB
Software Version: V2.0.0.5.9
Ele utiliza o software de Navegação
iGO My Way
IGO Navigation Software 2006 (IGO.:05/2007)
Gostaria de Saber como atualizo o iGO e onde encontrar novos mapas. O Formato dos mapas é fbl.
Obrigado e vamos torcer pra algum dos "bam bam bans" desse forum ajudar agente!!
Abraços
Tambem tenho um GPS sem marca que veio sem mapa, porem não consigo instalar nenhum mapa ja tentei Destinator, Miomap e IGO. ainda nao achei como instalar esses mapas no GPS. se alguem souber por favor help ...
-
tambem to com mesmo problema o meu funciona tudo so q ñ abre o programa de navegação!!
-
Oi pessoal!
Alguém descobriu como instalamos o i go 2009 ou 2008?
Muito obrigado!
Ronaldo Oliveira
Alguém descobriu como instalamos o i go 2009 ou 2008?
Muito obrigado!
Ronaldo Oliveira
-
Bom , esse procedimento de instalação dos navegadores é facil...comedoo escreveu:Tambem tenho um GPS sem marca que veio sem mapa, porem não consigo instalar nenhum mapa ja tentei Destinator, Miomap e IGO. ainda nao achei como instalar esses mapas no GPS. se alguem souber por favor help ...
Você precisa ter o navegador e coloca-lo na raiz do cartão e depois criar um arquivo shell.ini
dentro do arquivo shel deve conter o caminho do seu navegador
EX. \sdmmc\igo8\igo.exe se seu navegador for igo8 , caso seja outro , o amigo por exemplo você altera o caminho para
\sdmmc\AMIGO\AMIGO.EXE
espero te ajudado.
-
comedoo escreveu:Tambem tenho um GPS sem marca que veio sem mapa, porem não consigo instalar nenhum mapa ja tentei Destinator, Miomap e IGO. ainda nao achei como instalar esses mapas no GPS. se alguem souber por favor help ...
sem mapa ou sem navegador ?