Ruas sem direção de tráfego

Mensagem
Autor
daniel.abdalla

Ruas sem direção de tráfego

#1 Mensagem por daniel.abdalla »

Boa Tarde;

Tenho um Nuvi200 e baixei os mapas TRU-SP e TRR, porem quando coloco para traçar uma rota ele não reconhece a direção do trafego das ruas, mostrando caminhos na contra-mão.

Alguem pode ajudar? Sou de São José do Rio Preto-SP.

Grato
Daniel

moraes19

Re: Ruas sem direção de tráfego

#2 Mensagem por moraes19 »

O Desenvolvedor municipal Nome : Wallace Moraes Junior e-mail : wallacemjr@yahoo.com
Entre em contato com ele, é o único que pode lhe ajudar, desde que você o ajude, contribuindo,
com a direção do tráfego das ruas, identificando as Ruas/Avenidas que são mão única, e qual a sua direção.

Gustavo Polo

#3 Mensagem por Gustavo Polo »

Se vc notar na página do projeto tracksource ele diz que o mapa TRU está em testes, ou seja, ele não é uma versão definitiva e aliás nunca será, pois sempre estará em atualização, o que tens a fazer para melhorar os mapas é contribuir com o projeto anotando o que vc achou de errado e passando um e-mail para o desenvolvedor da cidade que vc encontrou o erro.

Dispositivo de Navegação Pessoal Garmin Nuvi 1390

Wallace
Contato:

#4 Mensagem por Wallace »

O mapa atual deste municipio tem menos de 100 tracks com identificação de mão única.
Assim como não sou da cidade dependo das colaborações do pessoal da região para melhorar o mapa.
Acho que o ideal seria passar o desenvolvimento para alguem local.
Mas para tal precisa do compretimento desta pessoa e um pouco de dedicação para aprender o basico para ser um desenvolvedor.
Então no momento o ideal é me passar o que tem que ser alterado no mapa como quais vias ou trechos de vias são mão única, quais conversões são proibidas, o que falta no mapa (vias e pontos) e o que esta errado.
Eu prefiro receber no formato do TrackMaker, ai pode usar o mapa TM para o trackmaker como fundo e sobre ele desenhar o que precisa ser alterado ou incluido.
Vou lhe mandar um exemplo de arquivo.
O ideal é enviar pequenas colaborações para ir fazendo o acerto de como contribuir de forma mais facil.

Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

daniel.abdalla

#5 Mensagem por daniel.abdalla »

Wallace

Recebi seu e-mail, porem ainda não entendi nadinha de como ajudar a traçar as direções das ruas, vou dar uma verificada em manuais para entender melhor os programas. Só acho um absurdo a Garmin ser considerada o melhor nome em GPS, onde se quer disponibiliza mapas completos pra gente.

Eu tinha um Foston FS-430 e era ótimo, ai um amigo quis comprar e eu decidi optar por um Garmin, sinceridade já me arrependi.

Valeu pela atenção; voltamos a nos falar.

Wallace
Contato:

#6 Mensagem por Wallace »

Exite o mapa da Garmin a venda nos revendedores.

Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Serie Nuvi”