Tenho um gps infoscape ele estava com o miomap, gostaria de atualiza-lo como posso fazer?
O mesmo consta que o software não foi encontrado, pede para selecionar o trajeto no administrar arquivo, mas eu não tenho o manual, se alguem tiver o manual em portugues e possa me ajudar agradeço.
Agradeço.
Atualização do GPS Infoscape
-
Re: Atualização do GPS Infoscape
Olá pessoas.
Estou com esse mesmo problema, também não faço ideia de como resolver pois não tenho ideia do fucionamento de sistemas gps.
Aparentemente é pau na memória, ele apaga tudo q tem na SD, deve ser algo feito de fábrica.
Alguem no forum sabe como resolver esse problema?
Grato.
Pedro
Estou com esse mesmo problema, também não faço ideia de como resolver pois não tenho ideia do fucionamento de sistemas gps.
Aparentemente é pau na memória, ele apaga tudo q tem na SD, deve ser algo feito de fábrica.
Alguem no forum sabe como resolver esse problema?
Grato.
Pedro
-
Ola amigos
Provavelmente a pasta não foi encontrada pq ela deve estar oculta.
Tenta desocultar.
Abraços
Provavelmente a pasta não foi encontrada pq ela deve estar oculta.
Tenta desocultar.
Abraços
Boa tarde Amigo mendes
Eu já fiz isso, mas ele nao acha encontra, acho estranho dá até impressçao de que eles travam o sistema propositalmente, mas enfim...
tentei jogar um Igo8 no gps, mas na hora de indicar o caminho, a pasta do igo nao aparece e continua apontando para o Mio, sem dar opções de troca. ''/
Ahhh, estou ficando meio desesperado, nao por ficar perdido de vez em quando, mas por pagar uma nota e acontecer isso de uma hroa para outra >.<
Eu já fiz isso, mas ele nao acha encontra, acho estranho dá até impressçao de que eles travam o sistema propositalmente, mas enfim...
tentei jogar um Igo8 no gps, mas na hora de indicar o caminho, a pasta do igo nao aparece e continua apontando para o Mio, sem dar opções de troca. ''/
Ahhh, estou ficando meio desesperado, nao por ficar perdido de vez em quando, mas por pagar uma nota e acontecer isso de uma hroa para outra >.<
Olá pessoal, gostaria de saber a quanto tempo demoro para isso acontecer pois acabei de comprar um e caso nao demore irei no local trocar.
Bom dia a todos ....
Estou com o mesmo problema já faz alguns meses . Gostaria de saber e alguem conseguiu resolver esses problemas listados a cima ...
Desde ja agradeço pela ajuda
Grande abraço a todos
Estou com o mesmo problema já faz alguns meses . Gostaria de saber e alguem conseguiu resolver esses problemas listados a cima ...
Desde ja agradeço pela ajuda
Grande abraço a todos