Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Gostaria de saber se o gps aquarius ipiranga é bom e se tem um bom sinal satelite pois adquiri um e estou tendo dificuldades em manusealo queria saber a opinião de alguma pessoa que tenha ?Grata
Olha nao conheço o gps, mas o principal mesmo sao os mapas.
Ligue o gps e de um tempo para ele pegar o sinal dos satelites e verifique se onde vc esta aparece o mapa.
Espero ter ajudado em alguma coisa.
Fabrício de Souza Santana
Campo Grande - MS
Nuvi 255W
Software Version 6.10 - Versão de SW do GPS 4.10b
Oi Amanda, estou com GPS aquarius IPIRANGA a tres dias, rodo muito por campinas, e conheço mto bem a cidade, no meu caso uso o GPS para encontar alguns endereços especificos, que na verdade ainda não coloquei ele a prova, mas fiz alguns testes com endereços que eu já conhecia, como por exemplo o da minha casa, e o GPS ficou meio perdido, me mandando virar em ruas que não existem, e em algumas do meu bairro que estão fechadas ao transito de veiculos, mas até ai tudo bem. acontece porem que andando com ele navegando enquanto dirijo, notei que algumas ruas que entrei em Sousas ( distrito de Campinas) o GPS não identificava a rua em que eu estava...Não sei se são todos assim, mas me sinto ensinando o caminho para ele.Algumas vezes ele me mandou por caminhos muito mais longos e complicados.
Bom, é isso..não entendo praticamente nada de GPS, minha experiencia é de tres dias, mas como comprei em um posto e aguardei o envio para meu endereço, estou pensando em desistir da compra. e optar por outro modelo. se bem que em relação ao preço o da ipiranga realmente parecia uma boa relação custo X Beneficio
Se não funciona bem não pode ser uma boa opção de custo benefico.
Erros no roteamento e vias faltantes para mim é aceitavel no projeto tracksource onde não se paga nada pelos mapas, mas mesmo assim basta informar o erro que normalmente é rapidamente acertado.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Amanda 30 escreveu: Gostaria de saber se o gps aquarius ipiranga é bom e se tem um bom sinal satelite pois adquiri um e estou tendo dificuldades em manusealo queria saber a opinião de alguma pessoa que tenha ?Grata
Eu tenho um gps aquarius e naõ tenho nada a reclamar, através de um amigo ,ele baixou da internet vários programas todos funcionam muito bem!! são : destinator,mio map 3.3 e igor 8
quando vou viajar ,vou com o destinator esse programa é muito bom, incluzive o gps aquarius. kuroda_hatsuo@hotmail.com
Acho que posso ajudá-los. Tenho GPS ha 3 anos e conheco os modelos Aquarius.
Os mapas fornecidos são feitos na base IGO8, o que há de mais moderno. Infelizmente as prefeituras mudam muito os sentidos e os gabaritos das cidades, dificultando as atualizações.
Uma dica; Teste o equipamento em cidades maiores, como São Paulo. Moro no Itaim e rodo a cidade toda, vou sempre ao Rio também. Neste locais o modelo Aquarius Discovery Channel é perfeito, sem erros de rotas.
O modelo Ipiranga utiliza os mesmos mapas da linha Discovery Channel.
Não existe GPS sem erro de rotas... Mas da Aquarius Discovery Channel... os caras não tem mais o que inventar.
Enfim conheço várias pessoas que já se desfizeram do tal Aquarius... aliás aqui no fórum tem até tópico com palavras de baixo calão sobre esse produto.
Desculpe me pela sinceridade Paulo, mas vc é um imbecil !
A Aquarius se aliou a Discovery Channel e lançou um produto inovador com camera digital e plotagem de imagens x coordenadas.
Utiliza o programa IGO 8 que é o melhor do mundo.
Infelizmente tem essas antas que não conhecem nada de geomapas e do mercado e ficam falando M.
Assino a InfoGPS e sou Engenheiro de Telecom. Entusiasta de sistemas de localização e já tenho GPS ha 3 anos.
Vou tentar ajuda-lo;
Mapa base: Teleatlas 8Q2
Software: IGO 8 ( No Brasil após ser compilado utilza o nome comercial Aquarius 3D Map)
Hardware: Samasung / Sirfstar III instat fix
Memória 1GB
Você saberia me informar se dar para instalar este novo modelo de mapa "3D" em um GPS Aquarius que roda os mapas antigos? onde consigo estes mapas?
RGGB escreveu:Desculpe me pela sinceridade Paulo, mas vc é um imbecil !
A Aquarius se aliou a Discovery Channel e lançou um produto inovador com camera digital e plotagem de imagens x coordenadas.
Utiliza o programa IGO 8 que é o melhor do mundo.
Infelizmente tem essas antas que não conhecem nada de geomapas e do mercado e ficam falando M.
Assino a InfoGPS e sou Engenheiro de Telecom. Entusiasta de sistemas de localização e já tenho GPS ha 3 anos.
Vou tentar ajuda-lo;
Mapa base: Teleatlas 8Q2
Software: IGO 8 ( No Brasil após ser compilado utilza o nome comercial Aquarius 3D Map)
Hardware: Samasung / Sirfstar III instat fix
Memória 1GB
Gostaria de saber se, com esse GPS, consigo medir áreas, tipo roças e lotes. Como se dá a transmissão de dados entre o GPS e o PC? USb? Existe a possibilidade de imprimir?
Olá,
gostaria de saber se há alguma diferença entreo Aquarius Ipiranga e o Aquarius Discovery Channel??
pois no site onde estava querendo comprar, mostra as mesmas características.
Também estou querendo comprar esse GPS. Será que realmente é bom? Já li várias opniões, sendo uns a favor e outros contra. Minha dúvida é a seguinte: na média dos GPS (se é que existe algum comparativo assim já realizado) o GPS Ipiranga ficaria em qual posição?
Olá pessoal, vi que existem muitas duvidas a respeito dos aparelhos, como trabalho com topografia há 15 anos e possuo um GPS Bak4306 vou dar minha opiniao.
Na verdade o que manda no equipamento são o seguinte:
-sistema do aparelho; Sirf III é o melhor;
-software de navegação; por enquanto o bambambam é o Igo8.3;
-processador do GPS, ele é que vai agilizar suas pesquisas ou recalcular rotas, no caso do meu ele é um processador samsung400mhz.
Existem aparelhos caros e outros baratos demais, porém eu testei o da Ipiranga, na minha opinião ele é caro e tem uma tela pequena, pois paguei R$480,00 do meu BAK4306, que por sinal me deixa muito satisfeito, o da Intelbras também é um bom GPS, os top de linha são Pionner,Garmin,Hyundai,Mio,Orange e Sony.
Porém lembrem-se, sem um software atualizado você pode passar muita raiva e é sempre bom consultar o site do fabricante.
No geral eu digo que não compraria o GPS Aquarius da Ipiranga pelo preço alto e pelo benefício apresentado.
Espero ter sido útil, se alguém quiser comprar GPS pode falar comigo também. Abraço a todos.
Tenho ha 6 meses, era otimo pra andar em porto alegre até 2 meses atras, agora ele nao consegue recalcular rotas, se nao vou em uma rua que ele fala ele fica totalmente perdido e tenho que reiniciar a rota....
Se alguem souber como arrumar isso agradeceria...
Fora isso, nas cidades que testei: Porto alere, guaiba, canoas, gramado, canela, santa maria... funciona super bem
Eu possuo um GPS Aquarius Ipiranga e ja estive em São Paulo, vou muito em Cmpinas, Belo Horizonte e até agora ele não me decepcionou. Gostaria de trocar o iGo 8.0 dele pelo iGO 8.3 mas tenho medo de danificar o aparelho. Primeiramente fiz um backup do residentflash. dai tentei atualizar os mapas mas o sistema retornou dizendo que não tinha espaço, então desisti. Se alguem tiver um passo-a-passo de como atualiza-lo ficaria grato.