Duvida sobre recepção.

Mensagem
Autor
fabiosniper

Duvida sobre recepção.

#1 Mensagem por fabiosniper »

Boa noite a todos.

Tenciono adquirir um gps para trilhas a pé. e até o momento havia me decidido pelo etrex venture Cx. Porém vi uma informação de que a letra H no modelo de gps significaria uma maior sensibilidade, e realmente no site da Garmin, os modelos com o H tem nas especificações a tal alta sensibilidade. Então eu teria como opção o Venture Hc, porém este não tem entrada para microSD mas tem a vantagem custo. Pergunto a vcs:

1 A diferença de sensibilidade é realmente grande, levando em conta que eu vou usa-lo muitas vezes em mata fechada?

2 Na situação acima, o Cx já atende, ou nenhum dos dois?

3 Colocando uma imagem na trilha, atraves do trackmaker, vou visualiza-la no GPS? (Imagem de carta topografica)

Grato pela ajuda.

Danniel

Re: Duvida sobre recepção.

#2 Mensagem por Danniel »

Estes GPS não aceitam imagens, no máximo um progrma aque converte raster em vetor. Deve ficar bem lento.

Garmin GPSMap 76Cx
Garmin eTrex Venture
Desenvolvedor Tracksource DF/GO.
http://www.tracksource.org.br/index.php ... icle&id=18

Osório Martins

#3 Mensagem por Osório Martins »

1 A diferença de sensibilidade é realmente grande, levando em conta que eu vou usa-lo muitas vezes em mata fechada?
Sim, a diferença é muito grande. Tanto que os modelos que não são de alta sensibilidade tem de usar muitas vezes antena externa para compensar. Mas para mata fechada... alta sensibilidade (sirfStarIII)
2 Na situação acima, o Cx já atende, ou nenhum dos dois?
E porque não um 60CSx?
3 Colocando uma imagem na trilha, atraves do trackmaker, vou visualiza-la no GPS? (Imagem de carta topografica)
O Danniel já repondeu muito bem essa questão.

fabiosniper

#4 Mensagem por fabiosniper »

Gostaria muito de poder comprar o 60CSX, mas fica acima das minhas condições, pelo que vi na net tá na faixa dos R$1200,00. Pelo que o amigo osório falou, então um venture HC ja me atende e tá na casa dos R$ 600. Se puderem me indicar onde possa comprar mais barato, agradeço. Como moro em Joinville SC, tenho que comprar pela Net.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “eTrex”