Garmin StreetPilot i3
-
Garmin StreetPilot i3
Caros amigos,sou novato aqui,e comprei um garmin i3 no exterior,e gostaria de saber se é possivel instalar o software para funcionar em São Paulo.Obrigado
DOUGLAS SONNIC
Mapa funcionais com roteamento para ele já tem para algumas areas do Brasil, veja:
http://www.gpscenter.com.br/index119.html
mas se bobear vai pagar mais no mapa que pagou no GPS.
Tem os mapas gratuitos do grupo Tracksource, mas não sei como eles se comportariam neste aparelho, mas certamente não vai ter o roteamento, e outras funções nos mapas municipais como nos mapas da garmin, já que os mapas municipais do grupo não tem tal função.
Tem um projeto piloto (mas bem desenvolvido) dos estaduais com roteamento, mas não sei se funcionam no seu aparelho.
http://www.gpscenter.com.br/index119.html
mas se bobear vai pagar mais no mapa que pagou no GPS.
Tem os mapas gratuitos do grupo Tracksource, mas não sei como eles se comportariam neste aparelho, mas certamente não vai ter o roteamento, e outras funções nos mapas municipais como nos mapas da garmin, já que os mapas municipais do grupo não tem tal função.
Tem um projeto piloto (mas bem desenvolvido) dos estaduais com roteamento, mas não sei se funcionam no seu aparelho.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Re: Garmin StreetPilot i3
você pode instalar os mapas do Tracksource (veja na minha assinatura), mas com certas limitações. Veja na seção Reviews o tópico sobre os StreetPilots, para maiores detalhes.Douglas Bassi escreveu:Caros amigos,sou novato aqui,e comprei um garmin i3 no exterior,e gostaria de saber se é possivel instalar o software para funcionar em São Paulo.Obrigado
Por gentileza, procure usar o mecanismo de "Pesquisar" antes de postar uma nova dúvida. Procure postar a sua pergunta num tópico aberto sobre o mesmo assunto, para evitar que as informações fiquem espalhadas. Usando a função "Pesquisar" você vai perceber que já há vários tópicos sobre os modelos StreetPilot com esta sua mesma dúvida.
Estou trancando este tópico.
[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.