Destravar T-Levo N21
Destravar T-Levo N21
Ola amigos. Adquiri recentemente um T-Levo N21 da Elgin e gostaria de destravá-lo para atualizar o IGo para o IGo8 e incluir novos navegadores como Destinator 7.0 e Miomap 3.3. Para isso, creio ser necessário destravar primeiro o WinCE que veio nele. Alguem sabe como me ajudar??? Obrigado.
-
Re: Destravar T-Levo N21
Seguinte, eu ontem coloquei o igo8 no meu GPS funfou blz hehehehehe agora to atraz de trocar os players de audio e video q são uma bosta.
Mas vamos la ver se te ajudo.
Primeiro vc tem q instalar o Microsoft ActiveSyn, pra poder conectar com seu gps.
Segundo baixar o Navegador que te interessa no caso o igo8
terceiro: depois copia a pasta com os arquivos do igo8 para dentro do SD, pode ser para a pasta SDMMC.
quarto e crucial vc vai na pasta \ResidentFlash e copia o arquivo IGOPATH.TXT para seu computador, interessante vc copiar ele tb para uma pasta de backup.
quinto vc abre o arquivo IGOPATH.TXT que vc copiou para o seu pc e edita ele da seguinte forma:
Navigate = "icons/logo.bmp", "\\SDMMC\\IGo8\\igo8.exe"
dai vc fecha e salva, depois substitui o arquivo no seu GPS da pasta \ResidentFlash.
Vc desconecta do seu PC e desliga seu GPS, depois liga e clica em Navegar e pronto!
Qualquer duvida só falar.
Agora queria alguem pra me ajudar a trocar meus plyers de audio e video q são um lixo hehehe.
E no caso Destravar o WIN ce qual a vantagem? rsrsrsr eu tenho 3 dias nessa vida de GPS e num sei nada ainda rsrsrs
Mas vamos la ver se te ajudo.
Primeiro vc tem q instalar o Microsoft ActiveSyn, pra poder conectar com seu gps.
Segundo baixar o Navegador que te interessa no caso o igo8
terceiro: depois copia a pasta com os arquivos do igo8 para dentro do SD, pode ser para a pasta SDMMC.
quarto e crucial vc vai na pasta \ResidentFlash e copia o arquivo IGOPATH.TXT para seu computador, interessante vc copiar ele tb para uma pasta de backup.
quinto vc abre o arquivo IGOPATH.TXT que vc copiou para o seu pc e edita ele da seguinte forma:
Navigate = "icons/logo.bmp", "\\SDMMC\\IGo8\\igo8.exe"
dai vc fecha e salva, depois substitui o arquivo no seu GPS da pasta \ResidentFlash.
Vc desconecta do seu PC e desliga seu GPS, depois liga e clica em Navegar e pronto!
Qualquer duvida só falar.
Agora queria alguem pra me ajudar a trocar meus plyers de audio e video q são um lixo hehehe.
E no caso Destravar o WIN ce qual a vantagem? rsrsrsr eu tenho 3 dias nessa vida de GPS e num sei nada ainda rsrsrs