GPS Airis T945 mostra o caminho em 3D

Mensagem
Autor
robertoferradura

GPS Airis T945 mostra o caminho em 3D

#1 Mensagem por robertoferradura »

Uma das novidades mais bacanas dos navegadores, o mapa com prédios em 3D chegou ao Brasil com o T945, da Airis. O lance funciona como o Google Earth – mostra as construções importantes da cidade quando você passa por elas. Caímos na rua com o bichinho para testar essa e outras funções. Num percurso de 25 quilômetros de Guarulhos a Pinheiros, em São Paulo, vimos apenas cinco pontos turísticos pela tela de 4,3 polegadas, entre eles um hotel e o Estádio do Pacaembu. Mesmo tendo pouco conteúdo, o efeito estético é legal e realmente ajuda o motorista.

A verdade é que o percurso ainda não aparece todo em terceira dimensão, como em alguns equipamentos vendidos lá fora, que mostram até se a rua é subida ou descida. Mas só ver o prédio e identificar por onde você está passando já é uma mão na roda. Fica uma reclamação: por causa das imagens pesadas, há um pouco de lentidão ao arrastar o mapa com a ponta do dedo. Uma das grandes vantagens da versão antiga do aparelho, a T940T, era justamente a agilidade nessa movimentação.

Pessoal, não é muito da minha pessoa copiar e colar posts inteiros, então confiram o resto no link: http://info.abril.com.br/reviews/hardwa ... minh.shtml

Lá tem fotos bacanas tbm!!!!

Abraços!!! :D :D :D

Carareto

Re: GPS Airis T945 mostra o caminho em 3D

#2 Mensagem por Carareto »

Ola Roberto,

Vc sabe se é possível atualizar o mapa sem pagar?

Tenho um amigo que está procurando, porque eu tenho um Garmim e falei para ele que pego nesse forum.

abraço
carlos
robertoferradura escreveu:Uma das novidades mais bacanas dos navegadores, o mapa com prédios em 3D chegou ao Brasil com o T945, da Airis. O lance funciona como o Google Earth – mostra as construções importantes da cidade quando você passa por elas. Caímos na rua com o bichinho para testar essa e outras funções. Num percurso de 25 quilômetros de Guarulhos a Pinheiros, em São Paulo, vimos apenas cinco pontos turísticos pela tela de 4,3 polegadas, entre eles um hotel e o Estádio do Pacaembu. Mesmo tendo pouco conteúdo, o efeito estético é legal e realmente ajuda o motorista.

A verdade é que o percurso ainda não aparece todo em terceira dimensão, como em alguns equipamentos vendidos lá fora, que mostram até se a rua é subida ou descida. Mas só ver o prédio e identificar por onde você está passando já é uma mão na roda. Fica uma reclamação: por causa das imagens pesadas, há um pouco de lentidão ao arrastar o mapa com a ponta do dedo. Uma das grandes vantagens da versão antiga do aparelho, a T940T, era justamente a agilidade nessa movimentação.

Pessoal, não é muito da minha pessoa copiar e colar posts inteiros, então confiram o resto no link: http://info.abril.com.br/reviews/hardwa ... minh.shtml

Lá tem fotos bacanas tbm!!!!

Abraços!!! :D :D :D

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros”