Bom dia pessoal..sou novato aqui...primeiro poste...dei uma olhada no topico sobre esse navegador....todo mundo elogiando etc etc....
Sera que o meu nav veio com defeito?? pois demora muito para conectar com o satelite.... mesmo em dias ensolarados ele demora...isso me irrita bastante...isso acontece somente com o meu ou com de voces tambem??? chega a demorar 10 minutos para conseguir conectar com o satelite....li o manual....mas....considerando que moro em predio...fica dificil manter o sincronismo.....alguem ja teve esse mesmo problema que eu??
Nav7
-
Re: Nav7
Dentro de meu prédio demora sim e as vezes nem conecta. mas basta eu sair na rua, que em menos de 30 segundos já tenho um sinal bem forte. Talvez porque eu moro na beira do Oceano Atlântico... Conheço várias pessoas que tem um V7 e o bichinho pega bem rápido mesmo. Exceto em São Paulo, nas áreas de maior concentração de edifícios, onde é quase impossível sincronizar, no máximo dá pra manter o sinal já sincronizado...dbmdaniel escreveu:Bom dia pessoal..sou novato aqui...primeiro poste...dei uma olhada no topico sobre esse navegador....todo mundo elogiando etc etc....
Sera que o meu nav veio com defeito?? pois demora muito para conectar com o satelite.... mesmo em dias ensolarados ele demora...isso me irrita bastante...isso acontece somente com o meu ou com de voces tambem??? chega a demorar 10 minutos para conseguir conectar com o satelite....li o manual....mas....considerando que moro em predio...fica dificil manter o sincronismo.....alguem ja teve esse mesmo problema que eu??
Re: Nav7
é o problema é esse mesmo....tipo..no interior nao preciso do gps...preciso mesmo é para andar em cidades grandes....logo com grande concentraçao de predios....
As vezes da raiva...qdo se mais precisa...em dias de chuva ele demora demora demora para conectar....
As vezes da raiva...qdo se mais precisa...em dias de chuva ele demora demora demora para conectar....