FOSTON FS-430
FOSTON FS-430
ALGUEM SABE COMO ATUALIZAR O MEU TA COM O IGO 2006, SEI QUE JÁ TEM ATUALIZAÇÃO NESTE ANO ALGUEM TEM, AGRADEÇO
-
Re: FOSTON FS-430
galera...
procurem o cleiton...
como podem ver no tópico:
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.p ... 243#p27243
ele presta serviços de atualização, instalacao de outros navegadores, etc
ele fez no meu foston...está com mapas atualizados e funcionando com miomap, iGo e destinator
ele tem um bocado de arquivo referente a isso
procurem o cleiton...
como podem ver no tópico:
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.p ... 243#p27243
ele presta serviços de atualização, instalacao de outros navegadores, etc
ele fez no meu foston...está com mapas atualizados e funcionando com miomap, iGo e destinator
ele tem um bocado de arquivo referente a isso

pessoal tenho um foston fs 430, quando entro no MENU PRINCIPAL - NAVEGAÇÃO - aparece ""fatal error""
- ""unable to open aapplication database"". Alguém pode me ajudar a dois dias funcionava legal. Deu problema e não consigo assitencia tecnica para corrigir este erro. Acredito que deu pau no aplicativo interno.
- ""unable to open aapplication database"". Alguém pode me ajudar a dois dias funcionava legal. Deu problema e não consigo assitencia tecnica para corrigir este erro. Acredito que deu pau no aplicativo interno.
-
Olá galera amiga.
Procuro por bateria do Fostos FS 430.
http://lh6.ggpht.com/goldeinmodas/SNpir ... %20042.jpg
Ou alguma similar com capacidade maior, a minha já éra não segura carga.
Des de já agradeço.
Procuro por bateria do Fostos FS 430.
http://lh6.ggpht.com/goldeinmodas/SNpir ... %20042.jpg
Ou alguma similar com capacidade maior, a minha já éra não segura carga.
Des de já agradeço.
-
Giovanips
Olá amigo, você conseguiu destravar o seu GPS?
O meu também está travado na função windows CE e pede pra inserir o password, porém o teclado é interno e não dá pra inserir nada, já tentei conectar um teclado atravéz da porta USB, mas até agora sem sucesso. Se alguém puder me ajudar eu agradeço.
Olá amigo, você conseguiu destravar o seu GPS?
O meu também está travado na função windows CE e pede pra inserir o password, porém o teclado é interno e não dá pra inserir nada, já tentei conectar um teclado atravéz da porta USB, mas até agora sem sucesso. Se alguém puder me ajudar eu agradeço.
Caro ivonegoldein, ainda não consegui e não tentei desbloquea-lo, estou aguardando um amigo trazer um GPS igaul para Porto Alegre que tamb'em est'a com este problema, e vou testar o meu cart~ao no Gps do meu amigo, conforme me orientou o Cleiton, o Guru dos GPS, descartando qualquer problema de maquina, sendo o problema do cartao, fica melhor nao mecher no GPS. Se tu tiveres alguma novidade me comunique, meu problema sendo resolvido, postarei mensagem no portal. abraco a todos.
-
Giovanips
Ok amigo, até agora sem novidades, continua travadão.
Qualquer coisa eu te comunico.
Ok amigo, até agora sem novidades, continua travadão.
Qualquer coisa eu te comunico.
-
Gente, so novo por aqui, e já to com um problemão, será que alguem pode me ajudar...tenho um fs-430, tentei mecher nele para instalar mais de um navegador, so qeu acho que devo ter apagado o arquivo que incializa ele, nao abre mais, só pelo windows ce, quando ligo da uma mensagem de erro assim - "cannot find 'JWGpsMain'(or one of its components). Make sure the path and filename are correct and that all the required libraries are avalilable".......Acho que devo ou ter movido ou apagado por engano o arquivo de execussão JWGpsMain.exe.....mas não o encontro...por favor alguem me ajauda....obrigado
Aew pessoal que usa o FS-430, poderiam me ajudar com uma duvida ?
É possivel traçar rotas em rodovias entre cidades ? Entre São Paulo e Salvador por exemplo ele faz isso ? e tem a visão 3d ?
Estou pensando em comprar um mas acabei achando um GPS GARMIN NUVI 200 que sai praticamente o mesmo preço, entre os dois qual vocês indicam ?
Meu objetivo maior é para viagens.
É possivel traçar rotas em rodovias entre cidades ? Entre São Paulo e Salvador por exemplo ele faz isso ? e tem a visão 3d ?
Estou pensando em comprar um mas acabei achando um GPS GARMIN NUVI 200 que sai praticamente o mesmo preço, entre os dois qual vocês indicam ?
Meu objetivo maior é para viagens.
-
fdsantunes escreveu:Gente, so novo por aqui, e já to com um problemão, será que alguem pode me ajudar...tenho um fs-430, tentei mecher nele para instalar mais de um navegador, so qeu acho que devo ter apagado o arquivo que incializa ele, nao abre mais, só pelo windows ce, quando ligo da uma mensagem de erro assim - "cannot find 'JWGpsMain'(or one of its components). Make sure the path and filename are correct and that all the required libraries are avalilable".......Acho que devo ou ter movido ou apagado por engano o arquivo de execussão JWGpsMain.exe.....mas não o encontro...por favor alguem me ajauda....obrigado