HP iPAQ 310 Travel Companion

Mensagem
Autor
orlandson

Re: HP iPAQ 310 Travel Companion - FUNCIONOU!!!

#21 Mensagem por orlandson »

Pessoal,

Comprei o iPAQ 310 há 3 dias e como sou bastante "curioso", resolvi que deveria fazer o iPAQ 310 rodar o mapa do Brasil! Sabia que era possível, só não sabia como. Algumas pessoas se ofereceram para fazer o serviço, mas além do preço, tinha que enviar o aparelho, mas eu gosto de fazer eu mesmo, para aprender.

Bom, acho que já posso dizer que está tudo funcionando corretamente, com menu e vozes em português do Brasil e o mapa do Brasil tanto da versão 7.1 quanto 8 (atualizado em março de 2008), além de qualquer outro de qualquer País que queira.
Posso tentar ajudar alguém que tenha esse aparelho. Realmente não é muito difícil e pode perfeitamente ser passado por e-mail.

[]s

Infohouse

Re: HP iPAQ 310 Travel Companion

#22 Mensagem por Infohouse »

ola estou com bastante problema neste equipamesto
sera que vc poderia me dar uma mao?

orlandson

#23 Mensagem por orlandson »

Você não conseguiu utilizar o pack que lhe passei? É realmente bem simples. Várias pessoas já conseguiram instalar.

Caso você não tenha recebido, ou para os que ainda não viram, segue:

Como não é possível simplesmente instalar o mapa do Brasil no iPAQ 310 (ou 312, 314, 316), você tem que instalar o iGO 8 desbloqueado em um cartão SD. É o mesmo que vem no aparelho, mas desbloqueado para os mapas de todo o mundo.

Baixem a compilação que fiz. Tem o iGO 6 e 8 formatados para o iPAQ 310, com um guia de instalação passo a passo bem explicado, já com os idiomas e vozes em português do Brasil, além do banco de dados de radares (pardais) atualizado.

(tirem os espaços no começo do link!!)

h t t p : // ra pi ds ha re.com/files/151888645/iGO_para_iPAQ_310.rar.html

Edit: Só um complemento: no iGO8, o mapa 3D (.3dl), vai na pasta building (SD\iGO8\content\building). Você deve criar pasta!

Infohouse

#24 Mensagem por Infohouse »

valeu pela ajuda vou tentar fazer..

gleisom29

#25 Mensagem por gleisom29 »

orlandson escreveu:Você não conseguiu utilizar o pack que lhe passei? É realmente bem simples. Várias pessoas já conseguiram instalar.

Caso você não tenha recebido, ou para os que ainda não viram, segue:

Como não é possível simplesmente instalar o mapa do Brasil no iPAQ 310 (ou 312, 314, 316), você tem que instalar o iGO 8 desbloqueado em um cartão SD. É o mesmo que vem no aparelho, mas desbloqueado para os mapas de todo o mundo.

Baixem a compilação que fiz. Tem o iGO 6 e 8 formatados para o iPAQ 310, com um guia de instalação passo a passo bem explicado, já com os idiomas e vozes em português do Brasil, além do banco de dados de radares (pardais) atualizado.

(tirem os espaços no começo do link!!)

h t t p : // ra pi ds ha re.com/files/151888645/iGO_para_iPAQ_310.rar.html

Edit: Só um complemento: no iGO8, o mapa 3D (.3dl), vai na pasta building (SD\iGO8\content\building). Você deve criar pasta!

CRGIESEL

GPS Navegador HP iPAQ 310

#26 Mensagem por CRGIESEL »

OLÁ :D

POSSUO UM GPS HP IPAQ 310 COM IGO8 INSTALADO, GOSTARIA DE SABER INFORMAÇÕES E SE ALGEM POSSUE O MANUAL DO PROGRAMA E DO APARELHO EM PORTUGUÊS. SE POSSIVEL COMO ATUALIZAR OS MAPAS.

GRATO

CLEITON ROBERTO

claylson

#27 Mensagem por claylson »

Então galera,
seguinte, consegui rodar o programa instalado na pasta games. Mas seria possivel rodar o programa original? existe essa possibilidade?
Outra coisa...estou indo pra Alemanha e depois Siria e preciso dos mapas desses países...alguem pode me dizer onde encontrar?
Valeu.

orlandson

#28 Mensagem por orlandson »

claylson escreveu:Então galera, seguinte, consegui rodar o programa instalado na pasta games. Mas seria possivel rodar o programa original? existe essa possibilidade?
Não!
claylson escreveu:Outra coisa...estou indo pra Alemanha e depois Siria e preciso dos mapas desses países...alguem pode me dizer onde encontrar?
Valeu.
ht tp://w w w.mininova.org/tor/1446084 - Mapas do mundo todo para iGO8.

CRGIESEL

#29 Mensagem por CRGIESEL »

BLZ

ALGUEM SABE COMO RODAR VIDEOS E QUAIS ELE ACEITA, TENTEI VARIOS ARQUIVOS DE VIDEO MAS ELE NÃO RODOU

GRATO

CLEITON

pavian

#30 Mensagem por pavian »

Galera, IGO8 funcionando perfeitamente, agora vou tentar uma maneira de cadastrar radares sem ter q ir 1 a 1.

gilmarnet

#31 Mensagem por gilmarnet »

faço o desbloqueio deste aparelho , personalizo, só que precisa estar em mãos ,porque o processo nao é simples,, para mim é simples mas edito o registro e portanto para muitos nao é facil. gilmar-net@hotmail.com

orlandson escreveu:
rsoarescornetta escreveu:da onde vc baixou os .flb?
Não sei se pode postar aqui. Você encontra facilmente ao busca no Google. Eu baixei por Torrent e também do portalgps. Um arquivo de aproximadamente 100 MB com o mapa do Brasil atualizado até 03/2008.
Vou te mandar uma MP.

orlandson

#32 Mensagem por orlandson »

Pessoal, conforme já foi dito neste mesmo tópico, o uso de outro navegador neste aparelho, que alguns erroneamente chamam de "desbloqueio", é extremamente simples. Leiam os posts anteriores neste tópico. Postei um link com um guia passo a passo bem simples e todos os programas necessários. QUALQUER UM consegue fazer. NÃO PRECISA ENVIAR SEU IPAQ PARA NINGUÉM.

Carlos E. Larotonda

#33 Mensagem por Carlos E. Larotonda »

Caro orlandson,
Segui os passos da sua compilação, mas estou obtendo o seguinte erro na execução do iGO 6 ou iGO8 "Fatal Application Error - Application igo8pna.exe has performed an ilegal operation and will be shut down. If the problem persists, contact the program vendor."
Program: igo8pna.exe
Exception: 0xc00000FD
Address: 005196D0
Alguma idéia do que pode estar acontecendo?.~
Obrigado.
Carlos Eduardo
HP iPAQ 314 Travel Companion sku fb077aa#1hg

orlandson

#34 Mensagem por orlandson »

Geralmente isso se resolve com um simples reset. Tem que funcionar. Um monte de gente conseguiu!

guhoff

#35 Mensagem por guhoff »

Olá, estou tendo alguns problemas quanto à precisão do aparelho.
Estou usando o IGO8, e ao mostrar a minha posição o aparelho "diz" que estou numa rua paralela a uns 200 metros do local exato. Como resolver isso? É defeito do aparelho ou da precisão do mapa? Isso tem calibragem?
Aguardo uma resposta. Obrigado.

magaiver-oi

#36 Mensagem por magaiver-oi »

Soluções para o iPAQ 300 - 310 e muitos outros - jfc@oi.com.br

penaebico

#37 Mensagem por penaebico »

Fiz todos os procedimentos que orlandson postou, funciona perfeitamente! Atualizei apenas o mapa do Brasil em outro SD mas não está carregando! Como proceder com a atualização?

ivosari

#38 Mensagem por ivosari »

salve galera
alguem sabe como faço pra instalar o o igo8 versao de dezembro de 2008?

MAG45

#39 Mensagem por MAG45 »

ola amigos, eu tambem possuo um Gps HP 310, que adquiri no mercado livre de um vendedor do Rio de Janeiro, a duas semanas, que veio com quatro dvds, com Mapas para Igo 8.3x, Europa 2008.Q2 da Navteq, do Brasil 8.1.1 da Teleatlas, Mapas para Miomap 3.3, Igo Plus, Backup cartao SD Ipaq 310, mapas Igo 2006 Plus (world) e o Dvd do HP Ipaq 300 Series Travel Companion, mas gostaria que algum amigo, por favor, me informe onde conseguir o manual em portugues, pois o meu veio em ingles, que nao entendo, assim como me explique, como faço para ele conseguir localizar o local exato onde resido e traçar uma rota desse local em diante. se e possivel fazer isso colocando o cep da minha localizaçao e onde devo colocar esse cep, se isso for possivel.

penaebico

#40 Mensagem por penaebico »

Ipaq funcionou perfeitamente mas agora apresentou um problema. O ipaq não liga mais e tambem não é reconhecido pelo computador! Alguem sabe como resolver o problema? Grato.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “GPS x PDA”