Lista de Radares de Fortaleza Completa
- leoholanda
- Contato:
Lista de Radares de Fortaleza Completa
Olá Pessoal, o proprio site da AMC aqui da prefeitura de Fortaleza contém a lista de todos os radares da cidade. Juntei em uma planilha já no formato do POI Loader e comecei a colocar as coordenadas de todos eles. Alguns poucos eu coletei com meu GPS quando estava passando no local, outros eu peguei as coordenadas pelo proprio google earth pois eu ja sabia onde eram. Porém, tem vários pontos que não sei exatamente onde fica nem passo por lá.
Assim, achei melhor colocar em uma planilha publica no google docs. Para obter no formato já do POI Loader é só escolher a opção File > Export > .csv
Aguardo a colaboração de todos.
http://spreadsheets.google.com/pub?key= ... MBinFH5lSg
Assim, achei melhor colocar em uma planilha publica no google docs. Para obter no formato já do POI Loader é só escolher a opção File > Export > .csv
Leo Holanda
Garmin Oregon 300
Garmin Foretrex 201
Garmin Nuvi 205W
Garmin Oregon 300
Garmin Foretrex 201
Garmin Nuvi 205W
Re: Lista de Radares de Fortaleza Completa
Porque você não passa diretamente para o site do Tracksource?
Assim ficam disponíveis para todos usuários automaticamente, no formato mais avançado do POILoader (.gpx).
http://www.tracksource.org.br/desenv
Assim ficam disponíveis para todos usuários automaticamente, no formato mais avançado do POILoader (.gpx).
http://www.tracksource.org.br/desenv
[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
- leoholanda
- Contato:
Como devo proceder para mandar diretamente para o site?
Leo Holanda
Garmin Oregon 300
Garmin Foretrex 201
Garmin Nuvi 205W
Garmin Oregon 300
Garmin Foretrex 201
Garmin Nuvi 205W
Há várias formas.
Uma é usar a interface que permite a alimentação pelo teclado, a outra é carregando um arquivo .gtm.
Veja em http://www.tracksource.org.br/desenv.
Vou ver se converto essa sua planilha do jeito que está agora, mas não tenho como fazer isso sempre...
Uma é usar a interface que permite a alimentação pelo teclado, a outra é carregando um arquivo .gtm.
Veja em http://www.tracksource.org.br/desenv.
Vou ver se converto essa sua planilha do jeito que está agora, mas não tenho como fazer isso sempre...
[]'s Sérgio Barroso
- leoholanda
- Contato:
Salvar em .gpx ou .gtm eu sei fazer. O que não entendi ainda é como mandar para o site tracksource. É enviando email para o desenvolvedor da cidade da mesma forma que enviamos as demais contribuições? Ou tem um lugar que a gente faz o upload e já fica disponivel um arquivo somente com os custom pois de radares?
Editado pela última vez por leoholanda em 01 Out 2008, 12:19, em um total de 1 vez.
Leo Holanda
Garmin Oregon 300
Garmin Foretrex 201
Garmin Nuvi 205W
Garmin Oregon 300
Garmin Foretrex 201
Garmin Nuvi 205W
Você pode enviar para o desenvolvedor, ou então cadastrar na página http://www.tracksource.org.br/desenv, usando a as funções POIs (digitando um por um), Alimenta POIs Validados (lê um arquivo .gtm txt já formatado no padrão do Projeto) ou Alimenta POIs não formatados (lê um arquivo .gtm txt não formatado).
[]'s Sérgio Barroso
leoholanda escreveu:Olá Pessoal, o proprio site da AMC aqui da prefeitura de Fortaleza contém a lista de todos os radares da cidade. Juntei em uma planilha já no formato do POI Loader e comecei a colocar as coordenadas de todos eles. Alguns poucos eu coletei com meu GPS quando estava passando no local, outros eu peguei as coordenadas pelo proprio google earth pois eu ja sabia onde eram. Porém, tem vários pontos que não sei exatamente onde fica nem passo por lá.
Visite o site www.maparadar.com.
Lá você certamente vai encontrar os radares de sua cidade.
Por favor, colabore acrescentando (com seriedade) os radares que você conhece e que não esteja gravado.
Você também poderá baixar a relação completa dos radares em vários formatos.
Abraços,
Wolffish
- leoholanda
- Contato:
Como a lista de radares do site maparadar.com está bem mais completa que o do projeto tracksource e do que a lista do proprio site da AMC, já desisti deste arquivo que eu comecei a fazer. Estou usando o maparadar.com e é show de bola!
Leo Holanda
Garmin Oregon 300
Garmin Foretrex 201
Garmin Nuvi 205W
Garmin Oregon 300
Garmin Foretrex 201
Garmin Nuvi 205W
Valeu Leo,
Não esqueça de fazer sempre backup dos seus radares.
O maparadar ainda está se aperfeiçoando.
Não esqueça de fazer sempre backup dos seus radares.
O maparadar ainda está se aperfeiçoando.
-
gente....tem como eu saber como se poe isso pra dentro do gps?
heheheh
ja dei uma lida em tudo...abri paginas,mas nao consigo ainda...
Valeu e perdoem a ignorancia....ainda sou novato
heheheh
ja dei uma lida em tudo...abri paginas,mas nao consigo ainda...
Valeu e perdoem a ignorancia....ainda sou novato
-
to com a mesma duvida xP entrei no maparadar mas n sei como faco pra por os radares no meu gps
to com um igo8.3 com miomap tudo atualizado. outra pergunta q eu tenho nao é pra se fazer aqui,
mas gostaria que alguem pudesse me direcionar ao topico que fala sobre skins grato
to com um igo8.3 com miomap tudo atualizado. outra pergunta q eu tenho nao é pra se fazer aqui,
mas gostaria que alguem pudesse me direcionar ao topico que fala sobre skins grato
Gente, é fácil...
Naquele menu que se forma do lado superior esquerdo, existe a opção "EXPORTAR". é só clicar ali e escolher o seu tipo de programa... Prestem atenção aos que usam ASCII e CSV, De resto é só felicidade. Tenho um Mio Moov Spirit S505 e um PowerPack XingLing TD5018 e pasmem... o XingLing dá de 1000 a zero no gostosão MIO... estou realmente mudando os meus conceitos porque o PowerPack instalei todos os radares e no meu Mio desbloqueado e problema o tempo todo... Abraço a todos !!!
Naquele menu que se forma do lado superior esquerdo, existe a opção "EXPORTAR". é só clicar ali e escolher o seu tipo de programa... Prestem atenção aos que usam ASCII e CSV, De resto é só felicidade. Tenho um Mio Moov Spirit S505 e um PowerPack XingLing TD5018 e pasmem... o XingLing dá de 1000 a zero no gostosão MIO... estou realmente mudando os meus conceitos porque o PowerPack instalei todos os radares e no meu Mio desbloqueado e problema o tempo todo... Abraço a todos !!!
acabei de comprar um gps foston 441, mas nao sei mexer em nada...como sei qual arquivo eu baixo? ASCII e CSV?
-
Pessoal.... tb sou novo em matéria de GPS, mas notei que o mapa de Fortaleza do projeto Tracksource tem algumas falhas quando se pede para traçar rotas... Meu GPS é um Garmin Nuvi 1350 e me orienta a entrar em ruas em contra-mão e, por muitas vezes, inexistentes... Estou com a última versão do TRC-Brasil 11.01 mas mesmo assim contém erros... Existe algum outro mapa em que esses erros não aparecem?
Grato e abraço a todos,
Eduardo Nobre
Grato e abraço a todos,
Eduardo Nobre
Eduardo Nobre
Nenhum mapa é perfeito, todos estão em desenvolvimento, peço que entre em http://www.tracksource.org.br/index.php ... &Itemid=53, opção: "Contribuição ou erro", e informe as inconsistência que encontrou que o mapa será corrigido o mais breve possível.
Grato
Nenhum mapa é perfeito, todos estão em desenvolvimento, peço que entre em http://www.tracksource.org.br/index.php ... &Itemid=53, opção: "Contribuição ou erro", e informe as inconsistência que encontrou que o mapa será corrigido o mais breve possível.
Grato
Marco Aurélio Broglia
Nüvi 255W, Nokia E72 + Garmin MobileXT + Loadstone
Desenvolvedor Municipal Tracksource:
SP-São Paulo-Zona Leste
SP-Itanhaém/Hortolândia/Olímpia
Nüvi 255W, Nokia E72 + Garmin MobileXT + Loadstone
Desenvolvedor Municipal Tracksource:
SP-São Paulo-Zona Leste
SP-Itanhaém/Hortolândia/Olímpia