Garmin 250W

Mensagem
Autor
Feliperalmeida

Garmin 250W

#1 Mensagem por Feliperalmeida »

Amigos,

Sou marinheiro de primeira viagem quando se trata de GPS, estou no Canadá e aquí o trânsito é louco, algumas vezes eu alugo carro e preciso de um. O problema é que comprei um TOMTOM, ele pegava satelites rapidos, mas em alguns momentos o bichinho me dava a rota errada. Como Garmin é o mais antigo e respeitado do mundo troquei por 250w, e me arrependi. Nao sei se é o meu GPS mas ele quase nunca pega os satelites. Eu posso trocar por outra marca, mas queria saber se é assim mesmo ou o meu pode estar com defeito.

nqnnospam

Re: Garmin 250W

#2 Mensagem por nqnnospam »

Está com defeito, ou falta atualizar o firmware (http://www.garmin.com), ou seu carro tem vidros térmicos metalizados especiais que bloqueiam o sinal do GPS.

Já atualizou o firmware? (http://www.garmin.com)

Quando você trocou de GPS trocou também de carro? Fora do carro funciona direito?

[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.

Feliperalmeida

#3 Mensagem por Feliperalmeida »

Não amigo, eu nem testei no carro, fora do carro mesmo ...
Eu já fiz todas atualizações possíveis e imaginarias, ja fui em um campo aberto e nada, algumas vezes ele funciona, mas é raro. Eu tenho outro na caixa, nao sei se abro para testar ou devolvo os dois, nao sei o que fazer ...

nqnnospam

#4 Mensagem por nqnnospam »

Bom, se você diz que está atualizado e nem em campo aberto funciona, então certamente está com defeito.

[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.

mhcosta

#5 Mensagem por mhcosta »

Tb tenho um 250w e nao tenho problema algum em localizar os satelites aqui no brasil.

usei na europa (espanha, portugal, holanda e inglaterra) e nada de problemas tb.

acredito que seja um problema no seu aparelho, ou de repente o canada tem algum escudo anti-gps localizator tabajara :lol:

falando serio, o aparelho e muito bom, acho que vc pode ter dado um azar tremendo com um que ja veio quebrado.

abs,
marcelo

luis scarparo

#6 Mensagem por luis scarparo »

Existe a possibilidade da antena estar desconectada dentro do GPS. Esses navegadores possuem um tipo de antena, que é a patch ( interna ), e mais um conector que serve para a antena externa. Tente com delicadeza desmontar e verificar se a antena não está solta.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Serie Nuvi”