TOMTOM GO710

Mensagem
Autor
Edu BH MG

TOMTOM GO710

#1 Mensagem por Edu BH MG »

Comprei este GPS em Porto / Portugal com o mapa completo da Europa. Relamente me surpreendeu o funcionamento, precissão e quantidade de informações.
Recomendo sem a menor dúvida.... Desde que seja para a EUROPA!!!.

Apesar de funcionar com cartão, tecnologia had´s free, etc... O dito cujo não tem o mapa do Brasil e assim, vai me obrigar a comprar outra marca de GPS, porque seria um absurdo comprar o Go 720 com o Mapa do Brasil.

Não aprovo o que a TOM TOM esta fazendo ao nos obrigar a comprar este ao invés de já disponibilizar o mapa para todos os seus aparelhos.

Sou a favor de um mutirão de perguntas no site da TOM TOM de quando eles irão realizar a venda deste mapa.

Um senhor aparelho mas parece que a parte humana ainda pensa somente financeiramente. Uma pena.

Abç.

Edu

mapamaniaco

Re: TOMTOM GO710

#2 Mensagem por mapamaniaco »

Prezado Edu,
Cara, comprei o meu tomtom 710 em Lisboa, e concordo absolutamente em tudo que vc disse.
É lamentavel nao poder adquirir o mapa do Brasil. Até quando será isso?

Edu BH MG

#3 Mensagem por Edu BH MG »

mapamaniaco escreveu:Prezado Edu,
Cara, comprei o meu tomtom 710 em Lisboa, e concordo absolutamente em tudo que vc disse.
É lamentavel nao poder adquirir o mapa do Brasil. Até quando será isso?
Acredito que se a pressão for grande a coisa pode dar certo.

Dia sim, dia não eu solicito no site tomtom.

valeu amigo

zmck

#4 Mensagem por zmck »

De fato é lamentável esse comportamento da TOMTOM !!!
Na prática, estão incentivando a pirataria ao deixar como única alternativa para quem comprou o TOMTOM fora do país a colocação de um mapa pirata, vai entender a mentalidade desse pessoal???

Edu BH MG

#5 Mensagem por Edu BH MG »

Tom Tom. Até quando teremos que nos sujeitar a comprar o Mapa do Brasil Pirateado?
Será que vcs não acompanham o mercado. É de proposito não fornecer o Mapa sugerindo que se adquira novo produto? Voces são sérios? Esta postura é simplesmente desprezível.!!!!
Todos que estão na mesma situação deveriam comentar este post e quem sabe assim alguem da Tom Tom se toca.
Abç.
Eduardo

arthursmello

#6 Mensagem por arthursmello »

Também estou na mesma situação que vocês! Eu tenho o TOMTOM GO 700 com o mapa da Europa. Mandei emails para o pessoal do site da TOMTOM e disseram que não comercializam os mapas do brasil! Ridículo!

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”