Google maps e pontos errados

Mensagem
Autor
ronnei

Google maps e pontos errados

#1 Mensagem por ronnei »

Ola Amigos, sou programador e desenvolvi um equipamento para captura de dados de um modulo GPS (GT-310F) que salva em uma memoria de 2 em 2 seg data,hora,latitude, longitude e numero de satelites disponiveis, fiz alguns testes dentro da cidade e tenho 98% de perfeicao na rota, porem tem casos que ele captura informacoes nada a ver, com diferenca de mais de 500 metros entre o ponto real, ou seja, é como se derrepente ele pegasse alguma informacao lixo, para que vcs possam entender melhor postei a imagem abaixo, o sistema filtrou apenas na mudanca de minuto

Imagem

A captura completa esta nessa imagem
Imagem

Alguem tem alguma dica do que pode estar acontecendo? É possivel algumas areas de captura serem influenciadas por algo que mude a direcao? Porque meu sistema nao considera o ponto se nao tiver satelite disponivel. Obrigado pela atenção

Wallace
Contato:

Re: Google maps e pontos errados

#2 Mensagem por Wallace »

O fato de pegar o satelite não quer dizer necessariamente que tenha um sinal bom dele.
Pelo que sei também existe a posibilidade de pegar um sinal refletido e ai ter tal problema de posição.

Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

ronnei

Re: Google maps e pontos errados

#3 Mensagem por ronnei »

Certo, sera que teria outra informacao alem do numero de satelites disponiveis, tipo, qualidade do sinal por exemplo? Utilizo um modulo que me devolve sentencas NMEA, caso tenha alguma opcao dentro dessas sentencas eu poderia pega-la. Alguem sabe disso? Obrigado pela atenção

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Google Earth”