76CSx ou 60CSx
76CSx ou 60CSx
Caros colegas,
andei pesquisando e ainda não detectei nenhuma diferença marcante entre os modelos 76CSx e 60CSx além, é claro, dos 64mb de memória a mais no SD card do 76CSx. Existe alguma outra diferença entre estes dois modelos? O 76CSx é compatível com outros softwares que o 60CSx não é?!
Agradeço a atenção e aguardo retorno!
andei pesquisando e ainda não detectei nenhuma diferença marcante entre os modelos 76CSx e 60CSx além, é claro, dos 64mb de memória a mais no SD card do 76CSx. Existe alguma outra diferença entre estes dois modelos? O 76CSx é compatível com outros softwares que o 60CSx não é?!
Agradeço a atenção e aguardo retorno!
Re: 76CSx ou 60CSx
Caro Mamba, primeiramente, seja bem vindo ao fórum!
Tem muitos tópicos aqui comparando os dois. Consulte a busca, certo?
Para te facilitar, recomendo ver este link, se ainda não o fez:
https://buy.garmin.com/shop/compare.do? ... roduct=351
Nele a Garmin detalha as (poucas) diferenças entre ambos.
Quando você se refere a diferenças no software, acredito que queira dizer mapas, estou certo? Sendo assim, o que dá certo em um dá no outro também, como os excepcionais mapas do Projeto Tracksource. (www.tracksource.org.br)
Em tempo: Comprei meu 60 CSx há uma semana, e ele veio com cartao de 128 também.
[]s
Luiz.
Tem muitos tópicos aqui comparando os dois. Consulte a busca, certo?
Para te facilitar, recomendo ver este link, se ainda não o fez:
https://buy.garmin.com/shop/compare.do? ... roduct=351
Nele a Garmin detalha as (poucas) diferenças entre ambos.
Quando você se refere a diferenças no software, acredito que queira dizer mapas, estou certo? Sendo assim, o que dá certo em um dá no outro também, como os excepcionais mapas do Projeto Tracksource. (www.tracksource.org.br)
Em tempo: Comprei meu 60 CSx há uma semana, e ele veio com cartao de 128 também.
[]s
Luiz.
Luiz Eduardo
Etrex Vista
Map60 CSx
- Paulo Trotamundo
Basicamente o 76CSx bóia e o 60CSx não...
É sério... É praticamente isso a diferença. A série do 76 é projetada para multi-uso (assim como a 60), mas com uso marítimo.
De resto eles são praticamente iguais...
Espero ter ajudado.
Abraços,

É sério... É praticamente isso a diferença. A série do 76 é projetada para multi-uso (assim como a 60), mas com uso marítimo.
De resto eles são praticamente iguais...
Espero ter ajudado.
Abraços,

Paulo Rosa
Garmin GPSMap 60CSx
-
Olá luiz, gostaria de saber qual foi o preço que vc pagou pelo GPSmap 60Csx, e se possível (sem fazer propaganda, pois não sei se pode aqui no fórum) quais os melhores locais hoje, no brasil, para comprar aparelhos GPS.
Olá David. Comprei meu GPS no Mercado Livre por R$ 890,00. A diferença para lojas "normais" é muito grande. No meu caso, preferi correr o risco e deu certo.
Um abraco,
Um abraco,
Luiz Eduardo
Etrex Vista
Map60 CSx
-
- Contato:
Amigos, também estou mto na dúvida entre ql dos dois comprar...
Trabalho com topografia e aqui usamos GPS L1/L2, claro que pra uso pessoal não teria a menor condição de ter um GPS desse tipo.
Eu sou montanhista e estou sempre nas montanhas, matas e as vezes no mar... estou pensando mto no 76CSX.
Oq me dizem???
Trabalho com topografia e aqui usamos GPS L1/L2, claro que pra uso pessoal não teria a menor condição de ter um GPS desse tipo.
Eu sou montanhista e estou sempre nas montanhas, matas e as vezes no mar... estou pensando mto no 76CSX.
Oq me dizem???
Flavio Mendonça
GPSMAP 76Csx e N95 com Garmin Mobile XT
email: flavio@foconatural.com
S 22º54'06,7"
W 43º21'03,0"
S 22º54'06,7"
W 43º21'03,0"
A construção mecânica do 60CSx é ligeiramente mais apropriada para hikking/climbing, por isso ele é indicado para trilha. Ele também é à prova d'água mas não bóia... se você usa o GPS na água, o 60CSx pode dar adeus a qualquer momento se cair... se você não anda de bike ou moto, o 76CSx pode ser mais adequado. Vai depender do seu nível de "desastrice"... 

Luzemário Dantas
Garmin GPSmap 60C
GPS Genérico + Garmin Mobile XT + 4GB SD
Nokia E71 + Garmin Mobile XT + 8GB MicroSD
Serviços de Internet bons e baratos
http://www.luzehost.com.br
Garmin GPSmap 60C
GPS Genérico + Garmin Mobile XT + 4GB SD
Nokia E71 + Garmin Mobile XT + 8GB MicroSD
Serviços de Internet bons e baratos

-
- Contato:
A minha idéia inicial é usar o GPS seja o 60CSX ou o 76CSX, para trilhas, escaladas e viagens em geral, mas tb tenho um projeto para canoagem oceânica que estarei pondo em prática em breve. acho que se a diferença principal for design e o "float" do 76CSX, acho que vou ficar com ele mesmo.
Para as trilhas e escaladas posso colocar ele numa capa (será que não perderá sinal??) assim facilita o transporte e manuseio.
O que acham?
Abs
Para as trilhas e escaladas posso colocar ele numa capa (será que não perderá sinal??) assim facilita o transporte e manuseio.
O que acham?
Abs
Flavio Mendonça
S 22º54'06,7"
W 43º21'03,0"
S 22º54'06,7"
W 43º21'03,0"
- rodrigodemarque
- Contato:
O 76Csx seria mais adequado; mas se encontrar um 60CSx por um bom preço pode levar também...
Quanto a capa pode colocar sem problema, não vai perder sinal.
Quanto a capa pode colocar sem problema, não vai perder sinal.

60CSx
A única desvantagem que vejo no 76 em relação ao 60 é a posição dos botões.. As vezes atrapalha um pouco com a mão por cima da tela pra operar os btões.
Outra coisa esquisita é que ele é bem mais largo que a tela, deixando duas bordas grandes nas laterias. O 76S tinha a tela mais larga então parecia ser mais "simétrico".
Outra coisa esquisita é que ele é bem mais largo que a tela, deixando duas bordas grandes nas laterias. O 76S tinha a tela mais larga então parecia ser mais "simétrico".
Garmin GPSMap 76Cx
Garmin eTrex Venture
Desenvolvedor Tracksource DF/GO.
http://www.tracksource.org.br/index.php ... icle&id=18
Garmin eTrex Venture
Desenvolvedor Tracksource DF/GO.
http://www.tracksource.org.br/index.php ... icle&id=18