Garmin 260W x NAV730 x TomTom One

Espaço dedicado aos que ainda não se decidiram por qual fabricante e modelo comprar.
Mensagem
Autor
A Marcos

Garmin 260W x NAV730 x TomTom One

#1 Mensagem por A Marcos »

Boa tarde galera,

Em uma de minhas "googladas" acabei caindo aqui. Me cadastrei ontem e li bastaste pra sanar dúvidas sobre qual pegar, mas acabei ficando com mais dúvidas :lol:

Preciso de um para:
sair de casa e ir me dando instruções rua à rua em Sampa City, preferencialmente que fale "vire x mts na rua x".

Vi que o 260W faz isso, mas custa meio caro aqui e só conseguiria comprar ele lá fora.

O NAV730 tem preço legal aqui (600,00), vi um belo tuto do Dionisio sobre outros mapas/interfaces pra ele, gostei.

TomTom aqui é facada, la fora sai mais em conta, mas vi em um topic aqui que tanto ele qto o NAV não passam de assistentes :|

====================
Tô inclinado a pegar o 260W da Garmin lá fora, porém dúvidas:
eu trazendo ele de lá posso jogar mapas daqui e ter todos comandos de voz em PT-BR? Incluso o "Vire a 10 metros na rua X"?

Quais outros motivos pra pegar ele?
Quais motivos para pegar os outros citados?

Dúvidas, dúvidas, minha cabeça coça na dúvida de pegar algum desses e bater arrependimento depois :mrgreen:

Agradeço a ajuda :)

Osório Martins

Re: Garmin 260W x NAV730 x TomTom One

#2 Mensagem por Osório Martins »

O NAV730 se comparado a esses modelos que citou não vale a pena. Suporte de mapas insuficiente, principalmente se comparado a Garmin.

Garmin 260W; suporte aos mapas do Projeto TrackSource, possibilidade de utilização conjunta com mapas da Garmin (City Navigator Brazil v4 NT)

TomTom One, se comprar fora do Brasil poderá ter dificuldades para arrajar o mapa daqui.
Excelente sistema de navegação.

Assim sugiro que fique entre o TomTom One e o Garmin NUVI 260W...mas eu escolheria fácil o 260W.

A Marcos

#3 Mensagem por A Marcos »

Valeu Osorio.

Pedi para um amigo cotar pra mim o 260W lá fora.
Se pegar ele, pelo que andei lendo aqui, terei facilidades com varios mapas correto?

Recebi hj um mail da Saraiva, onde o NAV730 sai por R$ 475,00 comprando à vista no débito. De cara digo: deu uma coceira, mas vou aguardar :mrgreen:

Mais opiniões e sugestões são bem vindas :wink:

capnavar

#4 Mensagem por capnavar »

A Marcos, voce poderia me passar o link pra esse desconto da saraiva (mail da Saraiva, onde o NAV730 sai por R$ 475,00 comprando à vista no débito).
Me interessei por ele
Obrigado

A Marcos

#5 Mensagem por A Marcos »

Mandei mp 8)

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Qual seria o melhor GPS para mim?”