GARMIN III PILOT AERONAUTICO
EM OTIMO ESTADO R$ 900,00
MANUAL EM PDF
saraujo@furnas.com.br
Estou no Rio de Janeiro, podendo apanhar em mãos
O GPS III Pilot aparece entre os melhores handhelds de aviação do mundo.
Esta APARELHO tem a mesma maneira de operar do GPS 90, e a cartografia detalhada do GPSMAP 195 da GARMIN.
Ainda o GPS III Pilot, pode ser usado em duas posições: na horizontal e na vertical.
Quando na horizontal, "de cabeça-para cima", configuração esta, utilizada nas aeronaves, pode ser alterada pressionando-se um botão, mudando para a exibição vertical, para uso na palma de sua mão.
O basemap do GPS III Pilot com dados de Jeppesen, mostra aeroportos, VORs, NDBs, Fixos e Terminais, cidades, rodovias, vias férreas, rios, e lagos , em quatro tons de cinza.
Os 12 canais paralelos de recepção, lhe permitem aquisição rápida de satélites, provendo a melhor precisão possÃÂvel.
Assim, não importa como você utiliza o GPS III Pilot, na vertical ou na horizontal - montado sobre o painel ou com suporte de manche, simplesmente não há nada que se compare.
Waypoints :. Total: 500.
Rotas: 20 rotas reversÃÂveis com mais de 30 waypoints cada, mais TracBack.
Database de Aviação: Fabricado pela Jeppesen; inclui 3 Americas, VORs; NDBs; Fixos, Aeroportos, FSS, e freqüências ARTCC.
Mapa Terrestre: Américas ou Internacional , incluindo estado/paÃÂs, lagos, rios, estradas, cidades, costa.
Performance :.receptor - 12 canais paralelos de recepção com utilização de 12 satélites
tempo de aquisição - quente: 15 seg. - frio: 45 seg. - auto localização: 5 minutos. - EZINIT - inicialização : 45 seg.
Atualização de dados a cada segundo.
Precisão : posição (- 15 metros).
DGPS - GBR-21 (opcional).
Velocidade :.
Interface: NMEA 183 e RS 232 - correção com DGPS.
Antena - destacável com conector BNC.
O basemap do III pilot com dados Jeppesen mostra aeroportos, SUAs, cidades, estradas, rios e lagos com um detalhamento disponível apenas para um display de 4 tons de cinza. O gráfico 3D torna seu plano de vôo em um aestrada no céu e os 12 canais paralelos do receptor GPS da a mais precisa posição atual em qualquer condição climática.
GARMIN III PILOT AERONAUTICO
-
Re: GARMIN III PILOT AERONAUTICO
Pessoal,
O meu GPS GArmin III PILOT apresentou a seguinte mensagem: STORED DATA LOST isto é, perda dos dados, porem a bateria interna não está descarregada o que devo fazer? para recuperar estes dados.
Atenciosamente,
Anselmo.
O meu GPS GArmin III PILOT apresentou a seguinte mensagem: STORED DATA LOST isto é, perda dos dados, porem a bateria interna não está descarregada o que devo fazer? para recuperar estes dados.
Atenciosamente,
Anselmo.
-
Estou com um Garmin III Pilot e faço qualquer negócio (venda ou troca em outro tipo de GPS)
-
eduardohen escreveu:Estou com um Garmin III Pilot e faço qualquer negócio (venda ou troca em outro tipo de GPS)
Quanto vc quer pelo seu gps? Me informe pelo msn...ricardcristian@msn.com