Os POIs do mapa não aparecem no Nuvi 200

Mensagem
Autor
wmacena

Os POIs do mapa não aparecem no Nuvi 200

#1 Mensagem por wmacena »

Olá amigos colaboradores, gostaria de uma informação e/ou solução, tenho um nuvi 200 e os POI que já estão presentes no mapa do projeto como lombada, correio, prefeitura, shopping, etc, simplesmente não aparecem quando o Nuvi esta em utilização, tipo o carro em movimento; bom quando eu pego o GPS e passeio pelo mapa, movendo ele de um lado para o outro vejo todos os pontos a uma distância de 80m- a menos, porem quando esta em navegação estes pontos não aparecem, só os POIs que eu criei este sim aparecem normalmente mas os do proprio mapa não aparecem.

Acho que fui muito repetitivo mas é isso ai alguem tem alguma idéia do que fazer??

Haa já está selecionado no GPS que é para aparecer todos detalhes
- Nível de detalhes
X Maior
Normal
Menor

Obrigado pela ajudo desta turma massa

charlescbl

Re: Os POIs do mapa não aparecem no Nuvi 200

#2 Mensagem por charlescbl »

Wmacena,

Esta é uma característica da linha Nüvi. Infelizmente, acho que por questões de leis americanas e de outros países, onde o gps foi desenvolvido, os POI's são considerados como "desvio de atenção ao dirigir". Assim sendo, não aparecem na tela de navegação, somente na tela de pesquisa.

Outro ponto que levou a Garmin a tirar os POI's da tela de navegação acho que é a poluição visual. Nos mapas do projeto TrackSource, isto não acontece, mas nos mapas do City Navigator existem pontos de metro em metro praticamente, em algumas áreas centrais de cidades.

Eu tenho um Nüvi 760 e demorei a me acostumar. Porém, agora, não sinto mais falta dos pontos para navegação. Mas concordo que deveria haver um tipo de configuração para exibir por tipo ou coisa semelhante. Imagina procurar um posto de combustível numa cidade estranha no meio do trânsito. Se fosse visível, se tornaria mais fácil.

Abraço

Charles
Garmin Nüvi 760 + TrackSource

Charles

wmacena

#3 Mensagem por wmacena »

Valeu Charles é isso mesmo poderíamos pelo menos escolher , tipo radares , postos etc.

Fazer o que né .... eu tenho criado POI nos locais que são do meu interesse, mais a questão e quando for para um local desconhecido que e onde ficarei mais dependente do GPS e ele não vai poder me ajudar como tanta agilidade.

rmfsouza

#4 Mensagem por rmfsouza »

Se não me engano, os POIs aparecem quando o mapa não está em 3D. Se você se acostumar com isso, pode ser uma solução.

Beto

Belo Horizonte / MG
MAP 60CSx
Nuvi 200W
Etrex Vista

wmacena

#5 Mensagem por wmacena »

Valeu rmfsouza, mas so tenho usado modo 2D mesmo eles aparecem os POIS que criamos mas mesmo assim não aparecem os que vem no mapa.
Já o modo 3D só aparece os que nós criamos quando estamos muito proximos deles

Valeu pela dica

cnogues

#6 Mensagem por cnogues »

Olá pessoal. Tenho um nuvi 205 e a mesma coisa acontece. Gostaria de poder editar os POI´s existentes no equipamento. Alguém sabe me dizer se isso é possível e como poderia fazer?? Um abraço.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Serie Nuvi”