mio Moov 300 não liga!!! Socorro!!!

Mensagem
Autor
giovanivs

mio Moov 300 não liga!!! Socorro!!!

#1 Mensagem por giovanivs »

Olá pessoal,

Comprei um GPS Mio Moov 300 e chegou ontem dos EUa pra mim na caixa,
comprei tambem um CD com o Mio Map 3.3 para poder colocar os mapas do Brasil,
Consegui desbloquear o GPS sem problemas, MioMap tava funcionando show ate ontem!!

Deixei ele carregando a noite e hoje fui ligá-lo de manhã e ele simplesmente não ligou!!!
Posicionei o botão no RESET e ON novamente e nada!!! Liguei ele no PC e nem sinal de nada!!!
A tela fica preta, alguem por favor me ajude!! Caso alguem possa me ajudar eu dou a dica
de como colocar o Miomap 3.3 e mando ate o CD.

Me ajudem!!! Quero meu GPS funcionando :-(((

phpconte

Re: mio Moov 300 não liga!!! Socorro!!!

#2 Mensagem por phpconte »

Olá amigo,
Quando vc conecta ele pelo cabo usb não acende nem a luz que indica que esta carregando???
Se não estiver acendendo provavelmente deve ter queimado alguma coisa quando vc deixou carregando...
Me avisa se conseguir fazer funcionar novamente.. valeu...

Qualquer coisa é só falar.....

Paulo Conte.....

Ronaldo Marassi

#3 Mensagem por Ronaldo Marassi »

Estou com o mesmo problema no meu gps Mio Moov M300, utilizei ele e deixei conectado via usb aparecia a imagem normalmente, desliguei o gps no outro dia não deu mais sinal de nada... nem via usb nem pelo carregador veicular... Alguém teve algo parecido e soube resolver????

Abraços

nkzt

#4 Mensagem por nkzt »

Olá pessoal. Apesar de ter me cadastrado hj no site pra procurar como colocar mapas novos, acabei me deparando com o problema de vcs. Há algum tempo a bateria do meu M300 não carregava e o gps só funcionava ligado direto na fonte. Hj ele não quis ligar. Nem no pc nem na fonte. O procedimento para fazer o meu voltar a funcionar foi o seguinte:
-Soltar os quatro parafusos de baixo.
-Puxar a tampa traseira para abrir.
-Desconectar e reconectar a bateria. (tentar ligar na fonte sem a bateria para testar)
-A bateria e o alto-falante estão nesta tampa traseira.
É isso. Depois ele voltou a funcionar. acredito que seja o mesmo problema que às vezes acontecem com alguns celulares quando descarregam a bateria por completo e depois é necessário tirar e recolocar a bateria de novo.

bet 1983

#5 Mensagem por bet 1983 »

estou com problemas no gps mio
Simplesmente ele trava, a imagem congela e a tela de toque não responde os comandos
Por favor se alguém puder me ajudar eu fico muito grato, pois tem que voltar para curitiba na assegunda e não tenho a menor idéia de como chegar lá sem o gps

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Mio”