Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
O FastActive de março/2015 não tem o meta 100380 referente ao mapa Brazil 950.6492. Ao usá-lo, acusa meta .dct ERROR. A maior versão que existe no Integrated Meta desse FastActive é a versão BRAZIL 945.6256 (meta 100320).
Olá gostaria do map 950.6492, atualizei pelo tomtom home porém agora esta dando "Impossivel usar esse mapa com este equipamento: Brazil-162" será que se eu colocar esse mapa vai??
Meu GPs e o GO720, baixei o mapa 950.6492, o meta indicado e o fastactive, porém esta dando erro no mapa "impossível usar este mapa" alguém por favor pode ajudar ?sabem qual é este erro ?
Obrigado.
olá galera eu tenho um GPSTOMTOM GO630 eu formatei não tem nada na memória instalado to pecisando de reenstalar os arquivos
alguem pode me ajudar? como eu faço pra reenstalar porfavor me ajude! peciso do mapa brasil os drives se alguem tiver envia pro link.jsueliton@hotmail.com
grato..