Nome das cidade ao aproximar delas

Mensagem
Autor
mauriciomateus

Nome das cidade ao aproximar delas

#1 Mensagem por mauriciomateus »

tenho um Nuvi 50LM e estou com uma duvida já vi alguns GPS falar o nome das cidades que vem a frente isso ocorre porque a cidade já esta salva no GPS (favoritos) ou é um recurso de alguns GPS que tem essa possibilidade.
agradeço a ajuda

Batedor

Re: Nome das cidade ao aproximar delas

#2 Mensagem por Batedor »

Mauricio, para termos um Favorito inscrito, precisamos das coordenadas de UM ponto que inscrevemos, atribuímos um nome identificador(pode ser o de uma cidade), e salvamos nos Favoritos. Assim, cada "chamada", alerta, aviso, etc.... que você recebe do GPS, podes ter a certeza de que se refere a UM ponto, seja ele genuíno do mapa ou inserido pelo usuário. Para se ter o aviso de que estamos chegando a uma "tal" cidade, só se todos os ponto de seu perímetro geográfico estivessem cadastrados/compilados para disparar o aviso quando a fronteira fosse ultrapassada ( ou o aviso programado para "disparar" a uma determinada distância ANTES) por qualquer ponto de acesso. E isso me parece pouco provável...

Nada impede, entretanto, que você cadastre determinados pontos que tangencie cidades que você pretende "passar", e atribua a esses pontos o nome da cidade a que se refiram, fazendo com que esses pontos pertençam a uma rota ou obedeçam a uma sequencia.

É a minha opinião.

Abs.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Serie Nuvi”