Mapa dos EUA e Brasil Free no mesmo GPS

Mensagem
Autor
leandro_silva

Mapa dos EUA e Brasil Free no mesmo GPS

#1 Mensagem por leandro_silva »

Galera, trouxe um GPS TomTom XXL Canada 310 dos EUA com o mapa Americano. Gostaria de adicionar o mapa brasileiro, sem ter que comprar, e manter o mapa americano no GPS. Isso é possível? Se sim, qual o procedimento e link para download do mapa e tutorial de instalação?
Vlwww

leandro_silva

Re: Mapa dos EUA e Brasil Free no mesmo GPS

#2 Mensagem por leandro_silva »

Alguém??

Alexandrefiamon

#3 Mensagem por Alexandrefiamon »

kkkkk procura a resposta, ou vc acha que alguém aqui é seu empregado?

leandro_silva

#4 Mensagem por leandro_silva »

Se tivesse achado a resposta não estava perguntando meu caro. Acho que fórum serve para isso não??
Mas tem pessoas idiotas como você que acabam estragando a ferramenta que seria de ótima ajuda.

Carlos Orofino

#5 Mensagem por Carlos Orofino »

Leandro,

deve ter como sim. Eu comprei meu TOM TOM XXL nos EUA e consegui colocar o mapa do Brasil e também da Itália. Mas precisei tirar o mapa que veio padrão nele que era USA_MEX_CAN devido a falta de espaço na memória do equipamento. O problema é que agora quis colocar de volta o mapa americano e não to conseguindo. acho que vou ter que baixar um novo mapa americano. Resposta para sua pergunta tem mas infelizmente não lembro o caminho e tem que fuçar mesmo que vc acha. Quando peguei o meu da Itália lembro de ter visto mapas de vários outros países. Boa sorte.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Mapas”