GPS Navegador Midtec MD457
-
GPS Navegador Midtec MD457
Caros amigos.
Comprei um GPS Navegador Midtec c/ MP3 MD457, gostaria de saber se esse aparelho é realmente bom ? alguem tem esse aparelho ? existem mapas para ele ? so novo no assunto então estou meio por fora !! bom aguardo dicas de uso !! um grande abraço a todos !!!
Marcio
Comprei um GPS Navegador Midtec c/ MP3 MD457, gostaria de saber se esse aparelho é realmente bom ? alguem tem esse aparelho ? existem mapas para ele ? so novo no assunto então estou meio por fora !! bom aguardo dicas de uso !! um grande abraço a todos !!!
Marcio
- Luiz.Orlandi
Re: GPS Navegador Midtec MD457
Boas Marcio;
Verifique quais as configurações do seu aparelho, veja qual windows ele roda, qto tem de memória, ele aceita cartão SD ?? que navegador ele está usando, miomap, destinator, igo, sygic ??? assim podemos instruí-lo.
abs;
Verifique quais as configurações do seu aparelho, veja qual windows ele roda, qto tem de memória, ele aceita cartão SD ?? que navegador ele está usando, miomap, destinator, igo, sygic ??? assim podemos instruí-lo.
abs;
Cyber G61C (Destinator + MioMap + iGo)
Embu - SP
MSN: l_orlandi@hotmail.com
conheça http://www.portalgps.com.br
Luiz Orlandi
<<< Deus é Fiel !!! >>>
Garmin eMap
Cyber G61C (Destinator + MioMap + iGo)
Embu - SP
MSN: l_orlandi@hotmail.com
conheça http://www.portalgps.com.br
Ola Marcio!! Cara vc fez uma otima compra...Este Navegador é muito bom e tem como vc rodar outros programas como Miomap, Destinator7, Route66 e Sygic. Por ele usar o Wince 4.2, é necessario fazer umas pequenas modificações e baixar uns arquivos compativeis com seu navegador (WinCE4.2).
Acesse este portal: http://portalgps.com.br/forum/index.php e la abra um topico sobre este Navegador q vai ser mais facil dar mais dicas, ok
flw!!
Acesse este portal: http://portalgps.com.br/forum/index.php e la abra um topico sobre este Navegador q vai ser mais facil dar mais dicas, ok
flw!!
-
Caro amigo. poderia me ajudar mais.... não tenho ideia nenhuma de como alterar o software do meu GPS, não sei qual colocar.... não sei qual vai ser melhor !!!!.... Obrigado pela ajuda !!vortek40 escreveu:Ola Marcio!! Cara vc fez uma otima compra...Este Navegador é muito bom e tem como vc rodar outros programas como Miomap, Destinator7, Route66 e Sygic. Por ele usar o Wince 4.2, é necessario fazer umas pequenas modificações e baixar uns arquivos compativeis com seu navegador (WinCE4.2).
flw!!
MArcio
-
tenho um desse tambem qual o mapa qui vc queria para ele qual soft vc usa nele para poder ter ajudar
-
Companheiro, também adquiri um gps midtec, porém ele veio com o destinator 6 e acho que já está desatualizado, entrei em contato como suporte do fabricante e o mesmo me enviou umlink para efetua o download do Ndriver atualizado, efetuei o download porém, está me pedindo serial para a ativação do mapa! Alguém poderia me ajudar?cccladiador escreveu:tenho um desse tambem qual o mapa qui vc queria para ele qual soft vc usa nele para poder ter ajudar
-
Amigo,
Quando vc instala o NDrive, ele pede um serial composto por 3 séries de 4 dígitos cada, confere?
Se for assim, basta escrever a palavra TOTO apenas na última série, deixando as outras duas sem nada escrito (nem espaços).
Meu problema é outro: após instalar o NDrive, não consegui voltar a usar o Destinator6. Quando instalo, ele não recebe sinal do GPS, mesmo reconhecendo a saída da antena. Alguem sabe alguma configuração?
Quando vc instala o NDrive, ele pede um serial composto por 3 séries de 4 dígitos cada, confere?
Se for assim, basta escrever a palavra TOTO apenas na última série, deixando as outras duas sem nada escrito (nem espaços).
Meu problema é outro: após instalar o NDrive, não consegui voltar a usar o Destinator6. Quando instalo, ele não recebe sinal do GPS, mesmo reconhecendo a saída da antena. Alguem sabe alguma configuração?
Lendo o tópico resolvi confirmar a compra deste aparelho acima, o MIDTEC 557. Como de GPS só conheço o meu Nokia N73 espero que tenha feito uma boa jogada.
Parabéns por manterem este fórum e o conteúdo. Espero não estar sendo muito ruim ressucitar este tópico pois notei que esta seção não tem muitos comentários.
[]'s.
Parabéns por manterem este fórum e o conteúdo. Espero não estar sendo muito ruim ressucitar este tópico pois notei que esta seção não tem muitos comentários.
[]'s.
PNA Evolute: 440Mhz - Sirfstar III - Flash 64Mb - SD 4Gb - WinCE 5.0
MioPocket RL40 - iGO 8.3.6 - MioMap 2008 - Mireo viaGPS 3.0 - Destinator 6
Desenvolvedor: - Sistema SIaG Gerenciamento de Frota.
MioPocket RL40 - iGO 8.3.6 - MioMap 2008 - Mireo viaGPS 3.0 - Destinator 6
Desenvolvedor: - Sistema SIaG Gerenciamento de Frota.
-
Olásergioromartins escreveu:Companheiro, também adquiri um gps midtec, porém ele veio com o destinator 6 e acho que já está desatualizado, entrei em contato como suporte do fabricante e o mesmo me enviou umlink para efetua o download do Ndriver atualizado, efetuei o download porém, está me pedindo serial para a ativação do mapa! Alguém poderia me ajudar?cccladiador escreveu:tenho um desse tambem qual o mapa qui vc queria para ele qual soft vc usa nele para poder ter ajudar
Também adquiri um MD457. Tem como enviar o link para download do Ndriver?
Segue o link para realizar a atualização:
http://www.silca.com.br/midtec/igo.zip
(copie e cole em seu navegador)
1- Após o download do mapa você deve descompactar o arquivo.( Clique com o botão direito do mouse em cima do arquivo "Extrair aqui- tudo").Aparecerá uma nova pasta.
2- Formate o cartão de memória.Conecte o GPS a porta USB de seu computador.Aguarde até que o mesmo seja reconhecido como dispositivo.Vá em Meu Computador > Clique com o botão direito do mouse em Disco Removível > Formatar...
(ATENÇÃO : O DISCO QUE DEVE SER FORMATADO POSSUI DUAS PASTAS DESTINATOR).
3 - Transferir os arquivos para o cartão de memória:
Copie os arquivos IGO e SHELL ( da pasta descompactada) para o disco que foi formatado ( cartão de memória).
Após realizado todo procedimento você já pode utilizar o aparelho.
http://www.silca.com.br/midtec/igo.zip
(copie e cole em seu navegador)
1- Após o download do mapa você deve descompactar o arquivo.( Clique com o botão direito do mouse em cima do arquivo "Extrair aqui- tudo").Aparecerá uma nova pasta.
2- Formate o cartão de memória.Conecte o GPS a porta USB de seu computador.Aguarde até que o mesmo seja reconhecido como dispositivo.Vá em Meu Computador > Clique com o botão direito do mouse em Disco Removível > Formatar...
(ATENÇÃO : O DISCO QUE DEVE SER FORMATADO POSSUI DUAS PASTAS DESTINATOR).
3 - Transferir os arquivos para o cartão de memória:
Copie os arquivos IGO e SHELL ( da pasta descompactada) para o disco que foi formatado ( cartão de memória).
Após realizado todo procedimento você já pode utilizar o aparelho.
-