Duvidas tomtom GO 630

Mensagem
Autor
santana_cpd2012

Duvidas tomtom GO 630

#1 Mensagem por santana_cpd2012 »

Boa tarde pessoal,

Talvez este assunto esteja esgotado para vcs, porem me registrei para ver se conseguem me ajudar, vou ser franco e sincero com todos, nao entendo nada de GPS, porem fui cair na bobeira de atualiza-lo e agora lascou tudo mesmo, vou explicar do inicio o começo da minha barrigada:

1. tenho um GPS tomtom GO 630, baixei o TomTomHOME2winlatest ao tentar atuliza-lo pedi para fazer backup e tudo mais, ai fez a primeira atualização e tudo que ia aparecendo para atualizar o inteligente aqui foi aceitando e mandando ver, ao terminar eu baixei o mapa por vcs aqui indicado, li que para o meu aparelho tem que ser o Brazil_915_5074 tentei utilizar e esta bloqueado, ate ai tudo bem, como nao sabia para onde ir, li tb no forum que o mais indicado é deletar todo o conteudo da memoria interna e fazer as atualizacoes novamente, procedimento que foi feito. agora que vem a questao

2. qual procedimento tenho que seguir? li tb que tem o fastactivate e o bbs tools para desbloquear, porem, onde baixar? li tb que tem um meta. nao sei oq significa. Se possivel for teria como alguem me passar um passo a passo de como devo proceder por gentileza.

Desde jah agradeço aqueles que ao menos leem esta postagem.

Att

VAGUEIRA

Re: Duvidas tomtom GO 630

#2 Mensagem por VAGUEIRA »

O tt630 não dá para atualizar sem ser pagando, nem sequer é reconhecido pelo pc, mas se através do TTHome se fizeste um backup (como dizes) é a tua sorte pois podes reaver tudo o que perdeste se não terás de tentar com os dados desse gps que devem de estar na caixa com os restantes códigos com que vinha de origem.
1 abraço

VAGUEIRA

Re: Duvidas tomtom GO 630

#3 Mensagem por VAGUEIRA »

Ou indo á casa onde o compraste.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “TomTom”