Como atualizar um foston ?

Mensagem
Autor
fabiocambao

Como atualizar um foston ?

#1 Mensagem por fabiocambao »

Comprei um Gps Foston fs 3d717 dc e preciso atualizar, mas nao sei como. Alguem pode me ajudar ????

Cersan

Re: Como atualizar um foston ?

#2 Mensagem por Cersan »

Apenas uma dica,eu tenho o meu a 2 semanas,e consegui atualizar vendo videos no youtube,e por este portal,o meu e um gps de 7",agora se não conseguir me manda quantas polegadas tem o seu que mando o link,espero ter ajudado.

edinho_zan

#3 Mensagem por edinho_zan »

Olá Cersan.

Pelo visto você teve facilidade para atualizar seu gps foston, por gentileza me auxilie a atualizar o meu.

O modelo do meu foston é 3d473dc o gps tem 4.3 polegadas.

Não sei por onde começar, se preciso atualizar só os mapas ou a firmware também, está bem difícil pra mim encontrar material de ajuda.

Agradeço desde já

Cersan

#4 Mensagem por Cersan »

Este link assisti achei interessante,mas tem outros seguindo as dicas dos videos acho que vc consegue
https://www.youtube.com/watch?v=UG5UytCkZJo
https://www.youtube.com/watch?v=vYf00lqJ8Ro

Acho que vc consegue assistindo estes videos,boa sorte!

edinho_zan

#5 Mensagem por edinho_zan »

Nossa cara, to apanhando aqui ainda. Coloquei o igo amigo 8 mas o meu aparelho não tá conseguindo abrir. Também coloquei o igo primo mas aparentemente tá errado os mapas dele...

o processo em si eu acho que já peguei; você teria o link dos downloads do igo amigo atualizado e o mapa 2013 pro igo amigo e igo primo?

Cersan

#6 Mensagem por Cersan »

viewtopic.php?f=500&t=58465

Vc deve visitar mais o site,procure informações sobre outros gps não só o seu,aqui tem tudo o que você precisa saber,boa sorte!

topycar

#7 Mensagem por topycar »

Olá pessoal vejo se posso ajuda -los; com cartão SD no aparelho ligue seu foston vá em ajustes na tela principal, depois em origem de navegação: clique no ícone do lado do navegador resid/flech e abrirá uma pasta SDMMC clique nela e aparecerá o seu navegador do cartão de memória, volte para navegação e tá pronto.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Foston”