MIO MOOV M400 Não liga mais...

Mensagem
Autor
rodrigocarpe

MIO MOOV M400 Não liga mais...

#1 Mensagem por rodrigocarpe »

Pessoal, preciso de uma ajuda...
Meu pai fez a besteira de comprar um MIO MOOV M400 algum tempo atrás e usava direto no painel do carro 'COISA DE VELHO' eu tenho um TOMTOM a mais de cinco anos e nunca deu problema...
Mas enfim... Peguei o GPS para dar uma olhada, certo de que a bateria tinha dado os doces, pois ele deixava direto na tomada do carro... Para minha surpresa a bateria está boa, retirei ela, medi... ok...
Fiz uma análise visual da placa, conectores, display, fios etc... Não parece ter nada anormal... Notei que quando eu ligo a unidade, a tela liga a retro-iluminação ou back light, sei lá... Mas para por aí.. Não inicializa, não aparece nada, somente a tela iluminada.

O que eu já tentei:
Segui alguns tópicos, removi os arquivos e guardei em uma pasta do computador sem formatar a unidade, tentei recolocar outros arquivos, voltei os originais, comparei um a um e nada...
Acho que a ROM deu pau...

Alguém tem alguma sugestão? Se não vou usar um martelo que tenho aqui só para ver como fica... rsrsrs...

O pior é que sou técnico em eletrônica e me formando em eng. elétrica e essas bombas sempre sobram para mim...

Abraço...
--
Rodrigo Carpe

Voltar para “Mio”