Boa noite amigos, a CM da Aikon para Outlander está apresentando tela do SRC e a do radio totalmente listrada, sem que eu consiga enxergar. Quando eu mudo para DVD, TV, GPS tudo funciona normalmente, mas quando desligo, e tela fica toda listrada no fim e depois apaga. Já resetei pelo painel, mas nada resolveu, nem as memórias do rádio foram apagadas. Alguém sabe de outro reset de fábrica? Favor me darem uma ajuda. Conto com a experiencia de vcs.
abs,
Central Multimidia Aikon Outlander
Re: Central Multimidia Aikon Outlander
Olá amigo. ano passado comprei uma outlander com central Aikon-ce8956 e aconteceu o mesmo. como tava na garantia trocaram ela duas vezes e a atual está funcionando (trocaram o software do chip do gps). pelo que eu entendi do instalador, o problema era a resolução/versao do igo que estava instalado no gps. Para consertar as listras etc, tiveram que enviar a central para o fabricante. sei que depois disso, não configurei nada no gps e ficou uma versão bem básica rodando mas está funcionando bem. só atualizo os radares...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Re: Central Multimidia Aikon Outlander
Bom. durou 6 meses e agora terceira central aconteceu o mesmo. acho que é cronico dessa marca. Essa central deve ser só para tapar o buraco do painel.