atualização do Gps Aquarius Guia 4 Rodas 4.3''
-
atualização do Gps Aquarius Guia 4 Rodas 4.3''
olá. comprei o este Gps Aquarius Guia 4 Rodas 4.3'' semana passada e notei que algumas ruas estão desatualizadas. como comprei o gps para pegar estrada fiquei com um pouco de medo e queria atualizá-lo. porém não consegui achar os mapas nem nada que me ajudasse com isso. alguém sabe como eu faço a atualização e em que site devo ir? (se for no gpsguiaquatrorodas.com.br onde eu acho as atualizações?)
-
Re: atualização do Gps Aquarius Guia 4 Rodas 4.3''
Olá, Guilherme. Também comprei esse gps há pouco tempo, e pelo que pesquisei parece que foi um belo de um engano causado pela "confiabilidade" da quatro rodas. Muitas reclamações da defazagem das atualizações e do suporte negligente. Mas isso é da vida, temos que lidar com nossas escolhas, quem sabe não melhora, né?
A atualização é feita pelo site www.gpsaquarius.com.br, no link <suporte>. Precisa se cadastrar com o número da NF. Lá, procure as instruções para atualização do sistema 11.x ou 12.x. O processo é feito via ActiveSync da Microsoft (que exige autenticação do windows).
Eu vou aproveitar a deixa para pedir uma coisa: formatei o gps sem querer, pois ele apareceu em meu pc como "sd card" (sendo que não tenho nenhum sd, só a memória interna de 2GB), e eu estava passando umas músicas pra um sd ao mesmo tempo pra rodar no som do carro. Quando eu precisei formatar o sd, acabei formatando o gps. Guilherme, ou qualquer participante do fórum, teria como disponibilizarum backupo do aquarius 3d map/guia 4 rodas? Ficaria muito agradecido!
Abraços a tod@s!!
A atualização é feita pelo site www.gpsaquarius.com.br, no link <suporte>. Precisa se cadastrar com o número da NF. Lá, procure as instruções para atualização do sistema 11.x ou 12.x. O processo é feito via ActiveSync da Microsoft (que exige autenticação do windows).
Eu vou aproveitar a deixa para pedir uma coisa: formatei o gps sem querer, pois ele apareceu em meu pc como "sd card" (sendo que não tenho nenhum sd, só a memória interna de 2GB), e eu estava passando umas músicas pra um sd ao mesmo tempo pra rodar no som do carro. Quando eu precisei formatar o sd, acabei formatando o gps. Guilherme, ou qualquer participante do fórum, teria como disponibilizarum backupo do aquarius 3d map/guia 4 rodas? Ficaria muito agradecido!
Abraços a tod@s!!
-
Re: atualização do Gps Aquarius Guia 4 Rodas 4.3''
Caros amigos, possuo o meso GPS de vcs. É um bom equipamento, pore´m com péssimo navegador. Então comprem um cartão de memória com no mínimo 4gb instalem um bom menu e pelo menos uma versão do Igo Primo e do 7Ways para usarem mapa da tracksource. Nunca mais se perderão. Qto ao backup do aparelho cho que o site deles tem pra dowload.
boa sorte
boa sorte