Gravar trajetos

Mensagem
Autor
Jose C Michalowski

Gravar trajetos

#1 Mensagem por Jose C Michalowski »

Prezados!

Tenho um gps garmin map76csx, estou tentando mapear alguns trajetos para posteriormente usá-los em uma base de dados, transformando o arquivo no mapsource para uma extensão .dxf, porém, mesmo deixando ele na posição off e ligando somente onde estou querendo mapear ele liga todos os pontos percorridos quando baixo para o computador. Existe alguma forma de somente gravar os trechos que quero mapear?

Abraços
José C Michalowski

Angelone

Re: Gravar trajetos

#2 Mensagem por Angelone »

Tenho um gps garmin map76csx, estou tentando mapear alguns trajetos para posteriormente usá-los em uma base de dados, transformando o arquivo no mapsource para uma extensão .dxf, porém, mesmo deixando ele na posição off e ligando somente onde estou querendo mapear ele liga todos os pontos percorridos quando baixo para o computador. Existe alguma forma de somente gravar os trechos que quero mapear?

Jose, ele interliga os pontos porque "acredita" ser a mesma trilha (caminho). Se vc mapeia uma trilha e desliga o gps no RJ e religa em SP ele vai traçar uma linha reta entre a ultima coordenada armazenada e a do local atual, como se voce tivesse percorrido o trajeto e, por algum motivo, nao tenha sintonizado satélites nesse trecho.
Para evitar esse inconveniente, SEMPRE vc tem que ir a pagina do Registro de Trajeto e escolher a opção ON qdo começar a trilha/caminho e OFF qdo desligar. Mesmo nao usando a opçao para Gravar, o sistema salva com a data do dia. Resumindo, simplesmente ligar ou desligar o gps nao tem a ver com habilitar o inicio ou fim da gravaçao do track (caminho).

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “60/76”