Elogio ao mapa Tom Tom

Mensagem
Autor
Superleosam

Elogio ao mapa Tom Tom

#1 Mensagem por Superleosam »

Bom, sou obrigado a comentar meu caso:

Estou eu aqui com meu GPS com mapa da Naviteq, em GOIÂNIA, procurando o setor Fonte Nova.... Não encontrei o setor, que fica ali, do lado do Finsocial, mas consultando o Google Mapas encontrei o setor.
Consultando o mapa Tom Tom de um colega... a surpresa! Tem o bairro, com todas as ruas e mais algumas ao redor de outros setores.

Ambos os mapas atualizados.
Enfim, colegas de Goiânia com GPS, acredito que o Tom Tom é melhor para a capital.

Que raiva da Naviteq. :evil:

CODE84

Re: Elogio ao mapa Tom Tom

#2 Mensagem por CODE84 »

Há tempos nao vejo aqui no portal comentários sobre a qualidade dos mapas pra GPS em Goiânia. Já testei o Naviteq e sei que ele é ruim. Atualmente uso o mapa do projeto Tracksource e acho que ele está muito bom, evoluiu bastante. Seria interessante que usuarios dos mapas Tom Tom e Autoguia deixassem aqui suas impressões!

Superleosam

Re: Elogio ao mapa Tom Tom

#3 Mensagem por Superleosam »

Eu também adoraria ter tópicos por cidade, comentando os mapas.
Eu gostava do Navteq, jamais imaginei que faltaria um bairro completo nele. Talvez a empresa desse mapa nem saiba disso.
E tem algo mais que deveria vir nesses mapas, a opção de buscar por nome os terminais de ônibus ou praças.
Eu digito "Isidória" e nada encontro no Navteq.

P.S.:Ah, e quero me corrigir, o nome é "Navteq", sem o "i". Não tive como editar no início do tópico. :oops:

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Mapas”