Boa noite a todos.
Talvez essa pergunta já tenha uma resposta, procurei e não consegui achar talvez por causa do termo da pesquisa, sinceramente não sei como perguntar/pesquisar.
Acontece que ao digitar um endereço e nele colocar o número da casa, a tela seguinte, de confirmação do endereço fica sem o numero da casa e consequentemente ele me leva para bem longe do destino, ainda mais se for uma rua extensa, as vezes muda a rota para coincidir com o final da rua.
Meu GPS é um nüvi 255 + GTM 25 trazido da Alemanha. Lendo o fórum aqui, já fiz a atualização dele via WebUpdater.
****Outra coisa que mesmo seguindo os tutorias e não tem jeito, é deixar os mapas originais dele no GPS e o TS no cartão. Não consigo de maneira alguma.*****
** Já consegui fazer, lendo mais alguns posts resolvi o problema.
Obrigado.
GPS sempre me leva ao número da casa errado.
Re: GPS sempre me leva ao número da casa errado.
Pelo descrito o mapa naquele rua está com problema de numeração. Ou ela não existe ou está incorreta.
Como não informa quais locais está pesquisando fica difícil afirmar com certeza.
Mas de qualquer forma, a solução será a inclusão/correção da numeração nessas ruas.
Como não informa quais locais está pesquisando fica difícil afirmar com certeza.
Mas de qualquer forma, a solução será a inclusão/correção da numeração nessas ruas.
Paulo Henrique
"No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz." (Ayrton Senna)
"No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz." (Ayrton Senna)
Olá, desculpe por não ter incluído a cidade\local a qual me refiro.
A cidade é São João Batista\SC.
Fiz também uma rápida pesquisa por número de casa e também não coincidiu em Florianópolis, no bairro Bom Abrigo.
Obrigado pela ajuda.
A cidade é São João Batista\SC.
Fiz também uma rápida pesquisa por número de casa e também não coincidiu em Florianópolis, no bairro Bom Abrigo.
Obrigado pela ajuda.
Você sabe a numeração correta dessas ruas que estão com problema de numeração?
Se souber e puder informar, o problema será resolvido rapidamente.
Se souber e puder informar, o problema será resolvido rapidamente.
Paulo Henrique
Sei sim, mas desconfio de que toda as ruas, ou praticamente quase todas estão sem os números certos.
Vou fazer o teste em algumas outras ruas aqui e informo os resultados.
E sobre Floripa, vc sabe me dizer como estão os números das casas por lá?
Abs.
Vou fazer o teste em algumas outras ruas aqui e informo os resultados.
E sobre Floripa, vc sabe me dizer como estão os números das casas por lá?
Abs.
Esses problemas geralmente são causados pelo fato do desenvolvedor ou não morar no município (e usar fontes de numeração não confiáveis), ou simplesmente pelo fato dele não ter nenhuma fonte sequer..
O desenvolvedor de São João Batista/SC é: Celso Rene Muller (e.mail: celsor.muller@gmail.com).
Como você diz conhecer a numeração correta daquele município (ou pelo menos algumas ruas), peço que entre em contato com ele, que ele lhe informará a melhor maneira para você informar os números corretos.
Quanto a Florianópolis, também não posso lhe informar se os números estão corretos ou não. Eu não moro em SC.
Novamente peço que entre em contato com o desenvolvedor daquele mapa que ele lhe passará as informações correta e informações sobre como informar eventuais erros:
Desenvolvedor de Floripa: Rovane Marcos de França (e-mail: rovane@vector.agr.br)
Abraços,
PH
O desenvolvedor de São João Batista/SC é: Celso Rene Muller (e.mail: celsor.muller@gmail.com).
Como você diz conhecer a numeração correta daquele município (ou pelo menos algumas ruas), peço que entre em contato com ele, que ele lhe informará a melhor maneira para você informar os números corretos.
Quanto a Florianópolis, também não posso lhe informar se os números estão corretos ou não. Eu não moro em SC.
Novamente peço que entre em contato com o desenvolvedor daquele mapa que ele lhe passará as informações correta e informações sobre como informar eventuais erros:
Desenvolvedor de Floripa: Rovane Marcos de França (e-mail: rovane@vector.agr.br)
Abraços,
PH
Paulo Henrique
PH,
Antes mesmo de postar aqui eu já tinha enviado um email ao Celso, só que estou sem resposta até hoje ainda.
Mesmo assim, obrigado pela ajuda.
Abs.
Antes mesmo de postar aqui eu já tinha enviado um email ao Celso, só que estou sem resposta até hoje ainda.
Mesmo assim, obrigado pela ajuda.
Abs.
Manda também para o DE de SC.... ele pode ajudar..
OU então apelamos para a lista de discussão do Tracksource no Google...
Lá garanto que a maioria dos DM lê...rs
Se não tiver resposta dele, me avise por e.mail: phninke@gmail.com
Abraços,
PH
OU então apelamos para a lista de discussão do Tracksource no Google...
Lá garanto que a maioria dos DM lê...rs
Se não tiver resposta dele, me avise por e.mail: phninke@gmail.com
Abraços,
PH
Paulo Henrique