Amigos,
Estou na america do norte no momento, e fui dono de um Nuvi 760 por muitos anos, agora quero comprar um novo, gostaria de saber qual modelo voces recomendo eu comprar aqui, usarei no Brasil em SP.
Postei essa pergunta em um grupo no Facebook, e uma pessoa respondeu que valia mais a pena comprar no Brasil devido aos recursos de orientacao de transito, que somente funcionaria com aparelho comprado no Brasil e nao importado.
Pergunta, isso procede? Eu gostaria de um aparelho sim com o FM Transit funcionando, quais vcs recomendam (similar ao nuvi 760 de recursos)????
Pensei em comprar o 1490T, mas chegando aqui, vejo um monte de modelos que nunca vi e series, 2595, 50, varios modelos com mapas ilimitados, etc...
O que eu queria mesmo é: um modelo similar ao 760, com trafico, com boa memoria/processamento, se possivel com cabo GTM. alguem pode me dar uma sugestao?
Obrigado
Roger
Compra nos EUA
Re: Compra nos EUA
Rogerx,
boa noite.
Já vi sua postagem no G P S I n f o, e a resposta que o Adminstrador do forum lhe forneceu.
Também li a postagem no Facebook, e a resposta que o Helder lhe forneceu, comentando sobre o FM traffic e a opção do uso do cabo veicular com GTM para receber o sinal de frequencia distribuido pelas emissoras conveniadas até o momento com a Garmin para SP; BH; RJ. Estão sendo estudados e negociados os sinais de Traffic para Porto Alegre; Salvador; e algumas outras cidades, principalmente para os locais que sediarão os jogos da Copa do Mundo de 2014.
Já existem estudos para venda do cabo veicular com GTM para Traffic no Brasil (venda avulsa) principalmente para atender aos usuários que possuem GPS Garmin adquiridos fora do Brasil (previsão para novembro deste ano).
Todos estes últimos usuários estão aguardando.
Os modelos Top de linha automotivos vendidos nos USA são o Garmin nüvi 3490 e ou Garmin nüvi 3590 (este com tela de 5 polegadas).
Pesquise os preços destes nas lojas Best Buy.
Os recursos destes são grandes, a memória interna deles é maior (8GB). Confira na loja se realmente estão com esta capacidade de memória. Os preços estão na faixa de US$300 a 350.
Se optar por ter o Traffic e mapas vitalícios americano (LMT) os preços sobem um pouco (US$ 380).
No Brasil, o TOP de linha Garmin é o nüvi 3460LT, que já vem com Traffic vitalício, vem com 4 GB de memória interna. Voce poderá depois adquirir o LM para mapas da America do Sul (10 países, incluindo o Brasil). Este LM custará mais US$ 90(dolares) no site da Garmin.
Este GPS Garmin núvi 3460LT está custando nas lojas credenciadas Garmin em torno de 800 a 900 reais.
Se voce pretende viajar futuramente para a América do Norte (USA, Canada, Mexico) vale a pena comprar nos USA um modelo LMT.
Agora é questão de sua decisão, e aquilo que melhor irá lhe servir.
Estes modelos da da linha 2012.
Não sabemos o que a Garmin está programando para lançar em 2013.
Existem outros modelos mais baratos, com menores recursos.
Tudo depende de como voce quer usar, quando, e onde usar.
abs
boa noite.
Já vi sua postagem no G P S I n f o, e a resposta que o Adminstrador do forum lhe forneceu.
Também li a postagem no Facebook, e a resposta que o Helder lhe forneceu, comentando sobre o FM traffic e a opção do uso do cabo veicular com GTM para receber o sinal de frequencia distribuido pelas emissoras conveniadas até o momento com a Garmin para SP; BH; RJ. Estão sendo estudados e negociados os sinais de Traffic para Porto Alegre; Salvador; e algumas outras cidades, principalmente para os locais que sediarão os jogos da Copa do Mundo de 2014.
Já existem estudos para venda do cabo veicular com GTM para Traffic no Brasil (venda avulsa) principalmente para atender aos usuários que possuem GPS Garmin adquiridos fora do Brasil (previsão para novembro deste ano).
Todos estes últimos usuários estão aguardando.
Os modelos Top de linha automotivos vendidos nos USA são o Garmin nüvi 3490 e ou Garmin nüvi 3590 (este com tela de 5 polegadas).
Pesquise os preços destes nas lojas Best Buy.
Os recursos destes são grandes, a memória interna deles é maior (8GB). Confira na loja se realmente estão com esta capacidade de memória. Os preços estão na faixa de US$300 a 350.
Se optar por ter o Traffic e mapas vitalícios americano (LMT) os preços sobem um pouco (US$ 380).
No Brasil, o TOP de linha Garmin é o nüvi 3460LT, que já vem com Traffic vitalício, vem com 4 GB de memória interna. Voce poderá depois adquirir o LM para mapas da America do Sul (10 países, incluindo o Brasil). Este LM custará mais US$ 90(dolares) no site da Garmin.
Este GPS Garmin núvi 3460LT está custando nas lojas credenciadas Garmin em torno de 800 a 900 reais.
Se voce pretende viajar futuramente para a América do Norte (USA, Canada, Mexico) vale a pena comprar nos USA um modelo LMT.
Agora é questão de sua decisão, e aquilo que melhor irá lhe servir.
Estes modelos da da linha 2012.
Não sabemos o que a Garmin está programando para lançar em 2013.
Existem outros modelos mais baratos, com menores recursos.
Tudo depende de como voce quer usar, quando, e onde usar.
abs
Julio
Garmin nüvi 1300/1490 e nüvi 40
PR
PR
Rogerx,
Complementando, nosso colega de forum Angelone já lhe deu ótimas referencias em postagem no outro forum.
abs
Complementando, nosso colega de forum Angelone já lhe deu ótimas referencias em postagem no outro forum.
abs
Julio
PR
PR
-
Alex Rodrigues
- Site Admin
- Contato:
Complementando, conversei com o Claudio da Brasil GPS e ele comentou que a Garmin baixou os preços no Brasil e agora está quase o mesmo preço dos EUA, com a vantagem da garantia, nota fiscal, etc....
Eu estou retornando ao Brasil e considerei comprar este para levar para casa, mas achei melhor comprar no Brasil mesmo...
Abs,
Eu estou retornando ao Brasil e considerei comprar este para levar para casa, mas achei melhor comprar no Brasil mesmo...
Abs,
Obrigado amigos !
Acho que ja consegui toda a informacao que precisava !
Vou pensar agora qual modelo comprar e se compro aqui ou no Br.
Valeu !
Roger
Acho que ja consegui toda a informacao que precisava !
Vou pensar agora qual modelo comprar e se compro aqui ou no Br.
Valeu !
Roger
-
Celso Maximino José
("Eu estou retornando ao Brasil e considerei comprar este para levar para casa, mas achei melhor comprar no Brasil mesmo...")
O Alex agora me deixou confuso. Estou indo pro E.U pensando em camprar um Garmin lá e ele nos diz que vem pra cá comprar aqui.
Pelo menos o Nuvi 3590LMT custa o dobro do preço aqui. Veja essa oferta numa loja americana:
GUARANTEED LOWEST PRICES
SAME DAY SHIPPING | 5-STAR SERVICEGarmin nuvi 3590LMT Large-Screen Bluetooth GPS System w/ Guidance 3.0, Digital 3D Traffic & Lifetime Map Updates
Retail Price: $379.99
Our Price: $369.99
Talvez outros modelos possam estar quase equiparados...
Abs.
Celso
O Alex agora me deixou confuso. Estou indo pro E.U pensando em camprar um Garmin lá e ele nos diz que vem pra cá comprar aqui.
Pelo menos o Nuvi 3590LMT custa o dobro do preço aqui. Veja essa oferta numa loja americana:
GUARANTEED LOWEST PRICES
SAME DAY SHIPPING | 5-STAR SERVICEGarmin nuvi 3590LMT Large-Screen Bluetooth GPS System w/ Guidance 3.0, Digital 3D Traffic & Lifetime Map Updates
Retail Price: $379.99
Our Price: $369.99
Talvez outros modelos possam estar quase equiparados...
Abs.
Celso
"Escolhe, pois, a Vida"
-
Alex Rodrigues
- Site Admin
- Contato:
Dê uma olhada no www.brasilgps.com.br.. Achei pequena a diferença de preço....
abs!
abs!