Olá gente! comprei um Mirage P3102, e depois de instalar, o som do GPS não sai!, o resto funciona bem (rádio, dvd..) Mas qdo entro no GPS configura a voz e tudo.. mas não sai o som! O volume tah alto, já mexi em tudo, mas nada resolve. O pior é que mandei pra garantia, e mandaram um aparelho novo! Pasmem! Com o mesmo problema!! Se alguém já passou por isso e puder ajudar, fico agradecido!
obrigado galera!
DVD Mirage Power Multilaser P3102 sem som
Re: DVD Mirage Power Multilaser P3102 sem som
Acabei de comprar um P3102 e estou com o mesmo problema. .. Tenso isso heim
-
Brincadeira esse produto da multilaser, camaradas comprei tb esse produto no dia 29 e pasmem faz dez dias que estou tentando fazer funcionar o som do GPS, isso mesmo o som do gps não funciona, inclusive já coloquei outro cartão com o Igo 8.3 e tb não sai som, já liguei pra multilaser naquele 0800, e o pessoal foi super atencioso, porém continuo com o mesmo problema, o som do dvd/cd/pen drive/rádio está tudo ok, só a mer¨&$%Ä do gps não funciona, inclusive quando eu coloco para fazer as rotas ele deixa mudo o rádio, isso quer dizer que está enviando o som pro som, porém não sai nada, já pesquisei num monte de foruns e até agora nada.
Se alguém ai souber de algo por favor postem aqui.
Jorge - GASFuel Automação
Se alguém ai souber de algo por favor postem aqui.
Jorge - GASFuel Automação
-
poxa, acabei de comprar um aparelho desses pra mim justamente por causa da comodidade de ser 2 em 1. o meu gps ta apresentando o mesmo problema. não fala nada!!! e pra piorar a qualidade do som do dvd é fraquíssima!!!!. 

-
Re: DVD Mirage Power Multilaser P3102 sem som - SOLUÇÃO
Olá galera, certo dia destes postei aqui a minha decepção com o multlaser p3102 Mirage, porém após ver um igualzinho ao meu com um amigo, que instalou na sua saveiro, resolvi ir com ele na loja de som que ele instalou, e para minha surpresa, o cara que instalou para mim não ligou, corretamente os fios, pois o meu som tem módulo, e os alto-falantes eram ligação através do módulo e isso fazia com que o som do gps não fosse direcionado para os alto-falantes, "SOLUÇÃO", o cara da loja de som, simplesmente cortou os fios e fez a ligação correta com o par de fios brancos, que é a saída para os alto-falantes, e ligou direto com os meus alto-falantes e bingo!
Galera, e ainda por cima atualizei para o IGO 8.3 e agora ficou ótimo.
Valeu
Jorge
GASFuel Automação
Curitiba - PR
Galera, e ainda por cima atualizei para o IGO 8.3 e agora ficou ótimo.
Valeu
Jorge
GASFuel Automação
Curitiba - PR
O meu gps da multilaser tb ta uma merda ja tentei colocar todos os mapas o igo 8.3 8.4 amigo primo o sygic 8.33 e nao funciona só funciona essa merda do sygic 8.24 que e bem desatualizado por favor me ajudem.