Novo equipamento para rastreamento

Mensagem
Autor
Cascimiro

Novo equipamento para rastreamento

#1 Mensagem por Cascimiro »

Fala pessoal!

Sou novo aqui e achei um produto que parece ser interessante e por um bom preço.

O produto chama "maxtrack free" e custa R$599. O rastreamento eh feito pela empresa e nao há mensalidade (conforme dizem). É possível bloquear o carro e ativar panico... eu estou em duvida, nao se se vale a pena ou se há algum outro produto mais interessante!

o site é www.ondeestameucarro.com.br

Me ajduem por favor! obrigado :)

Hélcio Assis
Contato:

Re: Novo equipamento para rastreamento

#2 Mensagem por Hélcio Assis »

- Bom dia Cascimiro, eu particularmente não conheço e é a primeira vez que ouço falar neste equipamento citado por você!
Acho que um dos itens mais importantes que se deve observar neste tipo de serviço é a cobertura fornecida.

Você já deu uma olhada no Rastreador Track II que é comercializado pelo Odilon um dos parceiros do nosso projeto?

As informações que já obtive são de que além de ser um excelente aparelho fornece também uma excelente cobertura!

O site para você acessar, dar uma olhada e tirar suas dúvidas a respeito deste aparelho segue abaixo.

http://www.geostudio.com.br/listaprodutos.asp?Code1=21

Espero ter ajudado, se não, aguarde mais um pouco que provavelmente alguém aqui da lista deve conhecer e vai manifestar a sua opinião.

Abraços,
Hélcio G. Assis
276 C
Desenvolvedor de Sete Lagoas - MG
https://helciomoicano.webnode.com.br/
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique AQUI

Cascimiro

#3 Mensagem por Cascimiro »

Aparentemente, pelo que pesquisei, a cobertura depende da operadora escolhida (é necessario um SIM Card para usar o produto, logo deve-se contratar uma operadora com algum plano de transferencia de dados GPRS).

Parece mais interessante do que esse citado por você :wink: , de qualquer forma, muito obrigado!

Alex Rodrigues
Site Admin
Contato:

#4 Mensagem por Alex Rodrigues »

Qualquer rastreador com boa cobertura usa o serviço de dados GPRS/EDGE das operadoras de celular, salvo os que tem acesso por satélite como o do Piquet.

A GRANDE vantagem deste Tracker II da GeoStudio é que o cliente não fica dependente de nenhuma empresa. O dono acessa o rastreador e tem controle total sobre ele, podendo por exemplo baixar todo o tracklog armazenado nele, via internet.

Abraços,
Alex

marcelob2

#5 Mensagem por marcelob2 »

Todos os rastreadores são basicamente idênticos, já que são compostos obrigatoriamente por 2 modulos: um modulo GPS (localizador) e um modulo que transmite os dados (geralmente GPRS, mas tem por satélites, por antena RF, antena celular).
Ou seja, em relação ao hardware , eles são identicos.
O que faz com que funcionem de forma "bonitinha" e amigável é o firmware que está embutido no rastreador. E esse item é que faz a diferença!.
Tenho 2 rastreadores Tracker II instalados nos meus carros e estou muito satisfeito. O MaxTrack, pelo que ví no site, não tem nem 20% dos recursos do Tracker II, como por exemplo: no Max vc só tem acesso ao rastreador se o carro estiver ligado, enquanto no Tracker o acesso é a qq momento. O Tracker tem log para 250.000 ptos e o Max não se refere a este item (eu instalei o meu há 6 meses e ainda não enchi toda a memória log dele. O Tracker tem alguns recursos adicionais como: ouvir e falar para dentro do carro, travar as portas, ligar luzes, ligar sirene além de 2 botoes de panico e bloquear o carro.
E vc pode tb rastrear pelo site gpsgate.com
O suporte do Tracker é excelente, já que o desenvolvedor projetista é super disponível
Suponho que quem participa deste forum é bastante interessado no assunto e quer muito mais além de só saber onde o carro está. Porisso acho o tracker muito superior.
É possível fazer atualização do software do tracker II pela internet. Já fiz uma e foi gratuita. Seria bom saber se no Max tb será gratuita, pois o Max ainda tem muito a desenvolver.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”