Positron sp6861nav - gps não acha satelites!!!

Mensagem
Autor
vladgpssjc

Positron sp6861nav - gps não acha satelites!!!

#1 Mensagem por vladgpssjc »

ola, amigos, adquiri um positron sp6861nav mas não navega, não acha satelites e esta estagnado no mesmo lugar de instalaç]ão do aparelho!!! ja fiz a atualização do chip que veio nele, no site do navi.extras.com, pois ele usa o igo primo, e nada, não funciona!!! alguem poderia me dar um help, pra que eu possa faze-lo funcionar??? obrigado...

celio_f

Re: Positron sp6861nav - gps não acha satelites!!!

#2 Mensagem por celio_f »

Boa tarde, eu náo conheço o iGO Primo mas no iGO voce habilita a procura automatica - Opções/GPS -, e o software encontra as configurações sozinho.
Outra coisa, em algum momento o seu GPS funcionou? Comprei uma CM PST8860NAV e a primeira veio com problema justamente no gps que foi trocada e esta agora está funcionando com o iGO8 atualizado pela Naviextras.
Espero ter ajudado

vladgpssjc

#3 Mensagem por vladgpssjc »

ola amigo, ajudou sim, mas ainda estou tendo problemas pra atualizar pelo toolbox, ele agora funciona sim, mas ainda continua desatualizado... testei uma outra versão mais nova, a 2.0, mas o unico problema é a resolução, só trabalha em 480x272!!! que negocinho dificil viu!!! mas valeu, ainda estou pesquisando pra enfim, faze-lo funcionar direito, ok!!! se vc tiver mais alguma solução, por favor, não exite, estou a espera de mais informações a respeito desta atualização e funcionamento deste gps!!! obrigado... vladgpssjc

flavionunes88

#4 Mensagem por flavionunes88 »

Olá, também comprei um SP6861NAV, que, apesar de desatualizado, estava funcionando normalmente, porem agora ao escolher a opção de navegação, ele vai diretamente para as pastas do cartão SD, e mesmo escolhendo a opção Busca Automática, não sai. Alguem tem alguma dica?
dês de já agradeço....

pierre_bourg

#5 Mensagem por pierre_bourg »

Olá,
Alguém consiguiu a solução? Também tenho esse gps e ele não encontra o satélite :(

MRCRUZLEONARDO

#6 Mensagem por MRCRUZLEONARDO »

estou passando pelo memo problema. desde de que comprei não localiza satelite.
como fez para localizar o satelite. ajuda aí por favor.

Osmar Maiello Junior

Positron NP3510 - Não acha peça...

#7 Mensagem por Osmar Maiello Junior »

Senhores Positron NÃO, tenho um NP3510, funciona perfeitamente, no entanto, de tempos em tempos tenho problemas com a bateria q não encontra em lugar algum, até mesmo a propria PST Eletronics não fornece mais a peça. Que assistência maravilhosa essa...

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros”